Tag Archives: Jessica Alba

Week Fashion PAC.

26 mar

Oi xuxus! tudo bem com vcs? Hoje tive um dia ultra-corrido e aí me restou postar agora de madruga! Tava total sem inspiração, não vou mentir, ai saí em busca de algo fashionístico pela infernet e resolvi fazer um LDS, mas nossa, zzZZZzzzZzzz….não deu! Aí pensei em fazer alguma coisa diferente e tal e plim..resolvi fazer uma retrô da semana!uhuuu

Juro que gostei tanto de fazer que já virou tag, e se vocês curtirem vou tentar fazer sempre hein! Confiram o apanhadão fashion  dessa semana abaixo.

Prá começar os looks né, que ninguém é de ferro hahahaha coloquei os melhores na sinceridade por que foi só o que eu achei de bonito e usável, se eu esqueci (ou não vi) alguém, please deêm um toquinho nos coments viu!

Começando pela Carrie, achei que esse visu monocromático combinou com ela né!? Achei chique e o caimento desse Herve Leger, impecável! Quase morri com esse festival de paetê nesse Juicy Couture da Camilla! vem cá sua linda que eu vou arrancar teu vestido bapho e enfiar no meu closet!hahahahaha Anne, tava no Rio e fez bonito no quesito muóda, mas esse foi um dos melhores looks, além do que, não é todo dia que se despreza um D&G né meninas!!! E Vanessinha? fez muito bem em largar do Zac “Elfo” e agora tá livre, leve e solta arrasando nas premieres; e esse vestido? um Jenny Packham prá mim também por favor! Finalizando com Eva Longoria, de minivest Reem Acra, e rezando pro papai do céu me permitir chegar aos 36 igual essa deusa aí! brigada

Quanto as transformações, não sei o que se passa com os cabeleireiros de Hellwood de c*gar na cabeça da mulherada desse jeito. Duff com super ombré divas e hidratadas com uma ondulação perfect vai e me faz esse corte college sem glamour, e “Black&” Decker parece que foi atropelada pelo Edward mãos de tesoura…aiii bora pro make, cansei desse desaforo!

E aproveitando a onda dos batons escuros que agora já é tendencinha, todas as celebs resolveram posar por aí com o bocón vermelho sangue cheio de atitude. Vou falar que adorei e tô louca por um desses “MACs” da montagem, e vocês, já aderiram?

Sonho meu fazer wishlist baseada nos looks das famosas né gente, tava mais do que falida hahahaha mas não custa sonhar! Então assim, meu aniversário foi semana passada e eu ainda tô aceitando presente viu, qualquer um dos três itens serve, mas quem me der a PRADA ganha um lugar VIP no meu coração!hahahaha comi muito palhacitos hoje viu, liga não gente!

E agora a gente fecha nossa retrô semanal com os eventinhos baphos que marcaram a moda nos últimos dias. Claro que não podia deixar de citar a filhota do Paul que causou rebuliço louco na C&A por nada (ainda não me conformei com a coleção sem gracinha, será que vai melhorar gente!?) , and falar um pouquinho sobre a exposição inaugurada ontem (24) no Shopping Iguatemi, aqui em Sp, “Ellus 3D por Jacques Dequeker”; a entrada é gratuita, e vai até dia 03/04. A exposição retrata as fotos da coleção de inverno da Ellus com tecnologia 3D dando direito à óculos e tudo.

Ufaaaaa! Semaninha e tanto hein hahahah curtiram o post meninas!? Hope so!!! comentem dando opiniões please!

smuuuaaacckkksss!!!

Anúncios

Look da Semana…

20 fev

…VERSÃO STREET STYLE!

E aí minhas lindas, passaram bem o fim de semana? Bom, hoje resolvi fazer um LDS diferente, e como não deu prá postar na sexta, tô postando hoje. Resumidamente, tava buscando as fotos do Grammy prá fazer o post e achei tão boring os vestidos que nem tava me empolgando, aquele zzzzzzzz de sempre, e aí acabei reparando em alguns cliques das celebs passeando por aí com looks suuuuper bacana e mega inspiradores pro nosso dia dia, daqui um tempinho claro, por que todas estão mega emcapotadas #friomodeon! hahaha

Ando super in love pelo estilo da January Jones; aqui em duas versões,casual fashion (adorei a dupla machofeelings de oxford+panamá!) e fashion glam, alô chinchilas cuidado com a tia J.Jones!

Ashlee Simpson (arriba) e Jess Biel (abajo) usando trench de tricô com o maior espírito fashion. Adorei as combinações meio improváveis; o tricô em ambos os casos meio rústico, combinado com saltão e  Chanel, e vestido, clutch e meia calça. Super inspirador né?

Mandy Moore anda aparecendo mais né? Tinha dado aquela sumida básica e agora tá naquele momento “a volta dos que não foram” haha até gosto bastante do estilo dela, mesmo sendo bem básico. Como eu tô super in love por micro jaquetas, apostei no look por causa dela.

E a Jessica Alba tá linda de viver com esse cabelo mais curto né gente? Amei. Não posso ver look com animal print que também piro hahaha bata de onça com legging e bota não tem como errar! Nem a Barbie caindo fora da bolsa derrubou o “chalme” da Dona Alba.

E o pódium…

…olha eu que metida já dando nome aos bois né hahahaha mas tive que fazer meu top 3 fast!

Falando em micro jaquetas, Victoria Beckham me aparece com essa em couro verde esmeralda de babar…em seguida desviei o olhar pro bracinho segurando a mega clutch da Celinè…alguém mais morreu? #TODAS CHORA POR UMA!

Leighton “Blair” Meester estava gravando Gossip quando foi clicada cheia do glam a la Miss Chanel com esse trench bapho prá lá de phyno. Fora o scarf verde TOP e a barra vermelha fashion da saia dando um “Oiãn!” discreto. DESEJEI no closet!

Fechando com chave de ouro, Rachel Bilson ahazando no animal printo too. Desejei essa camisa mara e a bolsa cheia das tachas (aposta de inverno hein!). A produção toda ornou muito entre si, mas principalmente foi super fiel com o estilo dela, super in e despretencioso. Quando vi, ganhou meu core na hora!!

Agora me contem vocês…

Look da Semana

3 dez

Lançando mais uma tag super aqui no blog, o Look da Semana é um espacinho prá gente discutir os melhores looks das celebridades; toda sexta vai rolar um desses por aqui prá babarmos e tesourarmos, claro, se as celebs cooperarem, por que ultimamente tá meio difícil.

Essa semana rolaram vários eventos baphônicos aonde a mulherada abre o closet e sai abafando para os red carpets e premieres da vida. Destaque no 24th Annual Footwear News Achievement Awards…aí achei o máximo, não sabia que tinha melhor prêmio de calçado gentem hahahaha e nos looks do evento, estão Blake (always!) e Jessica Alba que não fizeram nada feio, montadas em seus louboutins, um mais lindo que o outro. Blake até tirou foto com C. Louboutin no red carpet, que foi premiado com o Footwear News’ Person of the Year.



Bom, coloquei os looks em ordem dos dias, começando pelo dia 29 (seg.) até hoje (sex.), assim não me perdia durante a montagem ok!? hahahaha

Os seis primeiros são do Gotham Independent Film Awards ; aconteceu segunda-feira no Cipriani Wall Street em New York. As celebs foram Natalie Portman, em vestido Lanvin for H&M, Mila Kunis com vestido Oscar de la Renta (ameii!), Anne Hathaway, em tqc floral Dolce & Gabbana, Hillary Swank, em um rendado de Emilio Pucci, Leighton Meester, em terninho menswear Thom Browne e Julianne Moore em vestido maxi Lanvin.

J.Lo usou um quase bandage Herve Leger no Boys and Girls Club; as atrizes de Black Swan compareceram na premiere do filme, no Ziegfeld Theatre em NY. Mila Kunis entra pros looks de novo, líndissima e elegantérrima em um longo clássico de Elie Saab, Natalie Portman escolheu um Dior preto e Winona Ryder foi de terno Givenchy.

Como já tinha citado antes, o Footwear News, que contou com a ilustre presença de Blake Lively (tá sempre linda né? que coisa!) em um curtinho Prabal Gurung e Jessica que era all D&G, blazer e calça. E as meninas que resolveram ir de terninho, deviam ter tido uma aulinha com a tia Halle Berry antes, que tava um ahazzo de phyna no terninho Balmain na premiere de seu novo filme Frankie & Alice.

Jessica Simpson se apresentou na quarta-feira (1) com Charice no Rockfeller Center e usou um casaco brilhante Rachel Roy. Reese Witherspoon ganhou estrela na Hollywood’s Walk of Fame (até rolou post por aqui) e vestido estilo housewife D&G. Fergie compareceu ao Avon Voices Talent Search com esse tuxedo pink (ameiii!) e t-shirt rendada, ambos D&G, combinados com legging de couro Helmut Lang. Cowntry stars do momento, Taylor Swift usava um minidress de renda bordado de Jenny Packham (lindo!) e Carrie vestia Carla Amorim. No Billboard’s Women in Music, Lea  Michele usou um nude Armani e Fergie que resolveu cobrir as pernocas de novo, usava Jeans JBrand e trench coat Etro. Prá fechar nossos looks com chave de ouro, Katy Perry brilhou no Grammy Nominations Concert Live, com um dourado Georges Chakra.

Genteee, que difícillll! nem acredito que acabei…da próxima vez não vou colocar o nome dos designers não hein hahahahaha

Mas vamos ao que interessa, quem ganhou o Look da Semana meninas??

 

Contraste

29 nov

E aí bloguitas!? Energias recuperadas no weekend e aqui estou eu vos falando hoje de novo, sobre nossas futriquisses preferidas.

Esse post começou quinta feira, quando fui até o shopping com uma rasteira demoníaca que literalmente trucidou os meus pés. Na sexta, com o pé fubangado, não queria sair com chinelas again e nem com flats aparecendo as bolhas amáveis ( sim, rasteira cruel), resolvi que ia de ankle/sandal boot (pq tenho uma mega confort da m.officer, recomendando) que ia ser o único calçado em mente que não ia exterminar o restante dos meus pezinhos.

Calor dos infernos e eu querendo por uma roupa levinha e clara e ai pensei, quem disse que não pode combinar ankle boots com roupa de verón!? Marquei em não ter fotografado o look (minto, meu cabelo tava um mufuá que só!hahahah) mas aí com essa idéia, resolvi fazer um post sobre CONTRASTES, no caso looks “heavysoft”, contrastando tecidos leves, de cores neutras e claras com cara de veraneio com acessórios mais escuros e pesados.

Por coincidência, chegou a edição especial de natal da Le Lis aqui em casa e na última página tava lá, falando dos contrastes entre tecidos mais finos e calçados pesados com pegada rocker ou até militar. Post no alvo hein!? Cai na net atrás de celebs que já aderiram essa onda e não é que eu achei! Confere aí…

Ameiii o look da Jessica Alba, super in nos detalhes, cinto e bocón combinados com a sola das ankle rendadas baphônicas de C. Louboutin ( assim que se faz fia!), assim como fiquei in love pelo look romantic-rock da 90210 Shanae Grimes, no vestido rosê acetinado com correntes.

Essa mistura de texturas mais phynas tipo cetim, rendas paetês e etc. com acessórios mais hardcore (hahahaha) tipo abotinados, couro, tachas, correntes cria um look de atmosfera misteriosa e interessante que eu comecei a me apaixonar e muito!

E olha a eterna O.C., Rachel Bilson, desfilando seus itlooks em L.A. mostrando que sim, suas ankle boots têm lugar ao sol! Reparei que a Rachel loves ankle boots e usa suas meninas em quase todos seus looks AND goodnews, todos ficam ryquissímos!

Achei o quarto look super mara, com a blusa floral e o short de couro mais as ankles, e o quinto, vestido lindíssimo com aplicações de correntes também com as ankles amadas. Vale a pena investir nessa!

Agora, estreando o primeiro Lookbook aqui do MMM., montei uns looks (acredito que) bacanas, usando essa idéia dos contrastes, principalmente misturando tons neutros, que é super hit do verão, com cores mais pesadas. Que tal?

Afim de investir nos looks “heavysofts“? Algumas dicas que podem interessar.

1. Marcar peças claras e de tecido leve, como vestidos e batas, com um cinto escuro, dá uma carinha moderna ao look.

2. Tomar cuidado prá não poluir o visu com muitos acessórios e deixar mais pesado do que deve.

3. Se algum dos acessórios for maxi, tipo cinto largo,colar, bracelete, ele deve ser o único, combinando com a cor da bolsa ou do sapato, prá não causar a impressão da dica 2.

4. Quanto mais neutros forem os tons da roupa, mais evidentes ficarão os acessórios, então investir em jeans com cor clara, branco, nude, bege e off-white vai ficar ainda mais interessante.

5. Sem medo de ousar? Cair na onda das rendas e babados pode garantir um look sensacional se souber como combinar as peças.

E aí como ficaram os looks? Alguém animou em investir?

bitocas!