Fina Estampa | Parte III

3 nov

Depois das estampas florais e étnicas, a estampa de hoje é a listrada!  As listras que à algum tempo atrás eram meio vistas com preconceito, pelo mito de engordarem, caso fossem horizontais e etc, hoje voltaram com tudo, tudo mesmo! Primeiro foi a onda navy trazendo o clássico listrado em p&b e navy blue, fazendo com que a estampa ganhasse força no mundo fashion e com o desfile listrado e colorido da Prada, as listras chegaram ao topo da parada das tendências sem dificuldade.

Voltando ao mito, sempre achei que essa história de listras horizontais era balela, por que usava me sentia muito bem, principalmente em blusas ou vestidos, que deixavam a cintura bem evidente. Foi então que um estudo britânico veio com a tese de que as listras horizontais emagreciam ao invés de engordar. Um experimento mostrou que essas, produzem uma ilusão de ótica, fazendo que a imagem se torne mais tridimensional, consequentemente aumentando sua profundidade e diminuindo a sua largura! Portanto mulherada, todas comemora e se joga de cabeça nas listras!! Quer mais? ENTÃO CLICA! Continue lendo

Anúncios

Você Sabia?

1 nov

Que mulher não é apaixonada por itbags? De 11 entre 10 mulheres, esse talvez seja o maior ícone de desejo de todas nós. Além da tradição e qualidade incontestável, algumas delas foram particularmente desenhadas para satisfazer e homenagear clientes especiais, tipo, “por trás de uma grande bolsa existe uma grande mulher!” hahaha

Assim como as famosas itHermés, Birkin e Kelly, a primeira feita para Jane Birkin e a segunda para Grace Kelly, por trás da famosa e queridinha  Speedy da Louis Vuitton, também existe uma diva do cinema.

Apaixonada pela Express, uma sacola de viagem com alças duplas e forma de baú, em 1965,  Audrey Hepburn resolveu pedir a Henri Louis Vuitton, que criassse para ela uma versão “mini” do modelo. Pedido satisfeito e então, nascia aí a Speedy 25, a city bag de 25 cm por 18 cm.

A “estampa” mais famosa desde seu lançamento, é o Monogram, monograma de pétalas, que se tornou o best seller da grife, assim como o Damier ton-sur-ton. Em quase 50 anos de existência e inúmeras criações, além da bolsa 25, também existem exemplares nos tamanhos de 30, 35 e 40, sendo o de 30 o mais vendido. Para cada tipo de couro e estamparia, surge também uma nova Speedy. Hoje com a assinatura de Marc Jacobs, expert em criar objetos de desejo, diretor criativo da Vuitton, elas são lançadas nos desfiles de prêt-à- porter da marca.

De todas as versões já criadas, as que mais se destacaram foram a de 2001, grafitada por Stephen Sprouse e a de 2003, com os monogramas multicoloridos de Takashi Murakami.

Transformar um clássico e fazer dele um item eternamente cobiçado é uma das especialidades da marca. A cada estação, o modelo ganha novos aliados, tais como cadeado de bronze e alça removível. Tudo sem interferir em seu design, qualidade e tradição. Dentre todos esses detalhes diferenciados, vale ressaltar ainda a durabilidade da lona, a mesma usada nos baús que deram início à marca, e os acabamentos sofisticados, como  alças costuradas à mão.

Gostaram de saber mais sobre nossa amada Speedy lindonas?

smuuuuaaaccckkss!!!

fonte: Revista Marie Claire / setembro

D.I.Y: Halloween Foods

30 out

Olá lindonas!!! Hoje é Halloween, dia de soltar as bruxas e sair esmolando doce por aí!hahahah Resolvi fazer um post com alguma dica prá quem vai curtir esse dia e ao invés de fazer um DIY de fantasia ou make, resolvi fazer um com dicas gourmet, comidinhas teméticas com cara de filme de terror! Aqui no Brasil, nós não temos a tradição tão forte de comemorar esse dia, mas quem sabe fazer uma festinha ou happy hour com appetizers originais? Quer mais? ENTÃO CLICA!

Continue lendo

Esmalte da Semana

27 out

Oi lindoooonas!!! Que emoção ficar sem net né? Vocês não adoram? EU AMO ¬¬ hahaha Mas cá estou eu de volta firme e forte com mais um post! O esmalte da semana é mais um que eu me apaixonei. O Lua da Rivka é um super douradão mais fechado e cromado que deixa a unha com aquela cara de ryca que a gente a-do-ra sabe? hahaha Ele é da coleção Cowgirls, que já lançou à um tempinho mas eu ainda tô in love total, acho que comprei quase todos os vidrinhos hahaha todas as cores são assim vivas e metalizadas, um arraso!

Ele é bem fácil de passar por que não mancha e tem uma secagem super rápida, além da cobertura duradoura, com o mesmo brilho, desde a esmaltação até a acetona hahaha Para quem é apaixonada pelo Luxe, da Orly, pode arrematar essa opção brazuca bem mais em conta, que não deixa nada a desejar!

E aí gostaram? Curtem esses esmaltes chegaaay!? hahaha

smuuuuuaaaaaccckkksss!!!

Fina Estampa | parte II

23 out

Olá lindonas! Começando a semana com o pé direito falando de estampas…adorooo! Ahhh, peço desculpas pelo sumiço semana passada, mas fui viajar de última hora e não dei conta de postar, mas vou me redimir nessa, I promise!hahaha

No outro post fina estampa, falei um pouco sobre estampas florais e nesse vai ser sobre outra estampa tendência que é o étnico. Tudo a ver com o verão, a mistura de cores e tons vibrantes trás astral e vivacidade pro look, e além disso, uma peça desse estilo e basta ornar com peças mais básicas e neutras, tá pronta, sem medo de ser feliz.

A febre Missonica também deu um gancho prá esse tipo de estamparia pegar de vez. Não que o jacquard da Missoni seja propriamente étnico, mas segue as mesmas características então pode ser usado como tal. Quer mais? Então CLICA!

Continue lendo

Look do Dia: Pink Pants

17 out

Olá minhas amadas!! Começar a semana com look do dia é muito feliz, adoro!hahaha  Finalmente estreei minha calça Fiuk style #brinks Mesmo quando comprei achei que não teria coragem de usar, mas acabei gostando bastante da composição e meti as caras nas ruas de calça pink!

 Credits: calça – Amissima / blusa listrada – Stroke / shoes – My Shoes /  Bolsa – Carmim / Colar – Lounge Store / Pulseiras – mix de várias (tem Corello, M.Dsign, Pandora e etc.) / Óculos – Imaginarium Continue lendo

Celebrity Haircover

14 out

E essa semana, algumas celebridades resolveram dar um up na cabeleira! Katy apareceu na segunda com os cabelos curtos, loiros e escorridos, quando foi clicada no aeroporto de LA e hoje já estava com os cabelos corais, na verdade pink com as pontas mais alaranjadas, reforçando a trend de cabelos coloridos que eu já tinha comentado aqui. Haja força nesse cabelo dona Katy!

Kate Hudson foi uma mega mudança chocante! Do loiríssimo claro com surfcurls, para um castanho escuro cacheadão. A troca da peruca teve motivo, e Kate escureceu os cabelos para o seu próximo filme, The Reluctant Fundamentalist, ainda sem título brazuca. Lembrei total de SJ Parker em “Sex I”, quando Carrie tinge o cabelo e todas chora, com pesar pelas madeixas loiras perfeitamente naturais.

Por último vem Cheryl Cole,  que tinha um mega cabelo castanho recheado a la Kardashian e apareceu com os cabelos bem mais curtos e claros. Tenho prá mim que é muito difícil uma morena se tornar loira, acho que fica marcada como morena forever, são raras as que mudam a cor completamente e não fica naquele deja vú de “lembra dela morena..?” hahahaha

Mas tudo é possível né gentem…ta aí Katy Perry prá usar peruca azul Klein estilo playmobil e ainda assim sambar na nossa cara!!hahaha

smuuuaaaaccckkkssss!!! 

e óóóótemo findes!!

Resultado do Sorteio

14 out

Olá minhas lindas! Finalmente saiu o resultado do sorteio revelando a ganhadora da Gift Box aqui do Blog, e a sortuda é….. Continue lendo

MakeUpTrend | Color Block

13 out

Olá meus amores! Como foi bem vindo esse feriado no meio da semana hein!? Hoje o post é de make…muito tempo que não falava de makes e tutoriais por aqui né.  Prá variar falando de color block, mas não é minha culpa que a tendência caiu no gosto da galera minha gente hahahaha As cores fortes têm tudo a ver mesmo com o verão e por que não incorporá-las na nossa nécessaire?

Quando vi o clipe da Riri, achei a maquiagem tão linda que nem me toquei que era um color block dos bons, de tanto que ornou. Aí me inspirei e resolvi fazer uns tutoriaizinhos, por que nesse verão, o menos não vai ser mais e quanto mais vai ser melhor!! CLICA Continue lendo

Trend to Watch: Top Cropped

9 out

Olá lindonas!! Voltando do findes cheia dos posts…aeee to muito feliz que consegui fazer um  montão hahahaha Hoje trouxe uma TREND ALERT prá vocês! Acho tudo  a ver essa onda cropped que entrou no finalzinho do inverno e tem tudo prá se instalar na primavera-verão, por que o que a gente mais quer no calor dos infernos é sair cortando as roupas prá ficar o mais fresca possível né hahaha

O top cropped parece não ser muito bem visto pela maioria das mulheres, eu mesma torci o nariz no começo, mas comecei a ver uma série de looks bonitos e muito usáveis. Assim como todas as outras peças de roupa, só é preciso ter bom senso na hora de investir. Levar em conta altura, formato do corpo sempre ajuda muito a se sair bem na composição. Então bora conferir? CLICA Continue lendo