Testado: Base Instant Age Rewind

23 nov

Olá amores! Essa semana tá voando ou é impressão? hahahaha hoje já é quarta e lá venho eu falar sobre mais um produto testado. Resumindo, tava hiper mega louca por essa base e outro dia dei as caras em uma Drogasil e não resisti, me joguei nos makes hahaha

Não é novidade prá ninguém que a Maybelline é tudo de bom nessa vida difícil de necessaire! Produtos incríveis com preços muitooo amyyygos, vide a máscara The Colossal, febre total entre os milhares de rímeis (rímels? blah!) no mercado. E essa base não ficou atrás!

A textura dela, bem fluida e suave, facilita demais a aplicação, e o pincel aplicador, ou seja, essa esponginha estilo roll on é uma super mão na roda, além de controlar muito bem a saída do produto sem deixar a gente toda melecada. E cobre tudo mesmo? Tava me maquiando no carro e levei o maior susto quando comecei a passar a base por todo o rosto, cobertura incrível que esconde todas as imperfeições sem te deixar com cara de rebocada!

E por que não as cinco estrelas? Tudo nessa vida tem um porém hahaha e nessa caso é a oleosidade. Reparei que depois de um tempo com ela no rosto, minha pele foi ficando um pouco oleosa, como se eu tivesse passado um hidratante suave. Mas nada que um bom pó matificante não resolva. Prá quem tem a pele seca, é um achado incrível, mas peles mistas ou oleosas terão de tomar esse cuidadinho a mais. Independente disso, amei e recomendo o produto, que prá mim valeu cada centavinho!!!

E aí meninas, alguém se interessou? Interessadas em mais algum lançamento? Me contem nos coments please!

smuuuuaaaaaccckkssss!!!!

17 Respostas to “Testado: Base Instant Age Rewind”

  1. Alexandra novembro 23, 2011 às 12:51 pm #

    Vou testar também. Adoro novidades. Beijos.

    http://www.allsundaymorning.com.br
    @allsundaybyale

  2. Blog da Kju novembro 23, 2011 às 1:15 pm #

    Que máximo essa base, não tinha visto ainda!! Bjks

  3. Rachel novembro 23, 2011 às 2:23 pm #

    Boa dica, vou testar!! Adoro os produtos da Maybelline!
    Beijos

    http://www.vestidorodado.blogspot.com

  4. Tati Canto novembro 23, 2011 às 2:50 pm #

    me interessei muitooo!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. Fashion Storm novembro 23, 2011 às 3:01 pm #

    que ótima dica… fiquei curiosa para testar!

    bjs,
    FS

  6. ana novembro 23, 2011 às 4:51 pm #

    Nossa que bom saber! Acho que vou invetir em uma!

  7. Cynthia novembro 23, 2011 às 5:53 pm #

    Adorei! E fiquei com vontade de testar tbm!!!

    Bjo
    http://embonita.blogspot.com

  8. Sara Eugênia novembro 23, 2011 às 11:46 pm #

    Oi

    já tenho visto várias resenhas em blogs dessa base.. vou comprar a minha urgente pra testar, pq amo os produtos da marca, sem falar que amei a praticidade, se maquiar no carro é tudo neh? kkkkkkkkkkkkk

    beijinho

    • Mel Eduardo novembro 24, 2011 às 1:41 am #

      hahahaha tudoooo! sempre deixo prá me maquiar no carro pq demoro demais me arrumando!

  9. Lalli Carvalho novembro 25, 2011 às 12:21 pm #

    Uma amiga minha tambem testou essa base e o ponto fraco foi a oleosidade! Imagina pra quem já tem a pele oleosa?!
    Queria testar, vou ver se tem na minha cidade pra não ter que apelar pra compras online hahaha
    Beijão

  10. Ana Caroline novembro 25, 2011 às 12:24 pm #

    Adoro a Maybelline, super amei a dica!
    beijos

  11. Andréa Cruz novembro 25, 2011 às 8:49 pm #

    Bá que tri, fiquei morrendo de vontade de testar!

    Beijos Déa C.

  12. micakodama novembro 28, 2011 às 11:47 am #

    Adoro as novidades da Maybelline! bjssssss

  13. Letícia Moura fevereiro 6, 2013 às 8:58 pm #

    Oi Mel, adorei seu blog, gostei muito da maneira como você escreve, grande beijo e sucesso! http://upousesubir.wordpress.com/

  14. Ana Luiza janeiro 31, 2014 às 12:45 pm #

    Estava doida pra comprar, mas eu tenho um pouco de azar para comprar bases, ai eu fico com medo, mas pelo que vc falou parece ser muito boa, vou experimentar.
    bjss
    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

  15. Beth abril 25, 2014 às 3:46 pm #

    Essa base é divinaaaaa!

  16. Vânia Magnani maio 19, 2015 às 10:02 pm #

    Só uso esta base, não estou encontrando mais… Onde consigo.
    Obrigada

Deixe um comentário

