Trend to Watch: Top Cropped

9 out

Olá lindonas!! Voltando do findes cheia dos posts…aeee to muito feliz que consegui fazer um  montão hahahaha Hoje trouxe uma TREND ALERT prá vocês! Acho tudo  a ver essa onda cropped que entrou no finalzinho do inverno e tem tudo prá se instalar na primavera-verão, por que o que a gente mais quer no calor dos infernos é sair cortando as roupas prá ficar o mais fresca possível né hahaha

O top cropped parece não ser muito bem visto pela maioria das mulheres, eu mesma torci o nariz no começo, mas comecei a ver uma série de looks bonitos e muito usáveis. Assim como todas as outras peças de roupa, só é preciso ter bom senso na hora de investir. Levar em conta altura, formato do corpo sempre ajuda muito a se sair bem na composição. Então bora conferir? CLICA

Por sorte ou não, a verdade é que hoje a moda é muito mais ampla, permitindo várias tendências que antes não eram normalmente vistas, assim como mixaR estampas e texturas, usar saia longa no dia a dia, micro-shorts com mega saltos e por aí vai. Então amiga, ninguém vai te condenar se você sair de barriga de fora por aí. E eu que não tenho a barriga da Alessandra Ambrósio, faço o que?

Não abra mão dos seus gostos só por achar que seu corpo não permite, só é preciso adaptar. Use tops mais sequinhos por baixo, com algum detalhe, uma barra de renda, uns paetês, tye dye ou uma estampa bacana e aí é so jogar o crop top por cima. Outra alternativa é usar calças ou saias de cintura alta, que além de alongar a silhueta, vão esconder a barriguinha. E aí vai encarar? Confira alguns looks e se inspire!

Na maioria dos looks, coloquei calças ou saias com a cintura alta, por que acho que fica muito mais elegante. Uma blusa um pouco mais ampla cortando o tronco no meio já da a impressão de achatamento, então é legal alongar a parte de baixo com pantalonas e saia lápis ou longa. Saltos e anabelas também são muito bem vindos, principalmente para as mais baixinhas.

E aí meninas? O que vocês acham dessa tendência…usariam os looks acima??

smuuuaaackkksss!!!

18 Respostas to “Trend to Watch: Top Cropped”

  1. Paula outubro 9, 2011 às 9:31 pm #

    aain nao curto blusa de barriga de fora nao vic uahuahusasa

    beeijos
    P.

  2. Thaís Araújo outubro 10, 2011 às 10:35 am #

    Eu acho LINDO! Mas ah, tem que ter o corpitcho pra fazer isso, né? E não é o meu caso.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Flávia Cohen outubro 10, 2011 às 11:41 am #

    Oiii, eu adorei esse post! Achei as combinações que vc fez lindas e super me inspirou a comprar uma blusa assim e arriscar.. tá bom que não tenho uma barriga de Cláudia Leite hehe.. mas como vc sugeriu, colocar uma cintura alta, dá aquela disfarçada na borda de catupiry hehe e fica super chic!
    Taí, vou experimentar!
    Adorei o blog e depois passa lá pra conhecer o meu!! http://www.adoroachados.com
    Uma beijoca,
    Flá

  4. Carina outubro 10, 2011 às 12:52 pm #

    Acho lindo, mas não sei se usaria…adorei as sugestões!

    Bjos!!

    http://sweetlittletips.com/

    • Mel Eduardo outubro 11, 2011 às 11:53 pm #

      Brigada Ca! as vezes com inspirações de look fica mais fácil ter uma idéia do que fica ou não vom na gente

  5. Natalia montechiari outubro 10, 2011 às 4:54 pm #

    Adorei o seu blog e seu post!!!|
    Vou adorar se vc visitar o meu blog também!!
    Aproveite e me siga!!!

    bjkss

    http://mustto.blogspot.com

  6. Susie Heymer outubro 10, 2011 às 6:21 pm #

    Sim! Tem como compor looks incríveis! Eu simplesmente adorei!
    Amei tuas imagens de inspiração e sugestões, arrasou!
    Tenha um final de tarde incrível!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  7. Livinha Domingos outubro 10, 2011 às 6:56 pm #

    Boas as dicas de looks!!! Eu uso esse top, sem problemas!

    Primeira vez aqui no seu blog e to amando! Parabéns!

    Bjinhos flor
    Meninas Twit
    http://www.meninastwit.com/

  8. Raissa Lira outubro 11, 2011 às 12:55 pm #

    Usaria sim sem problema algum beijos linda
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

  9. Tati Canto outubro 11, 2011 às 1:12 pm #

    Não pretendo usar barriguinha de fora, mas achei uma graça as suas sugestões de look!
    hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  10. Bruna Mota outubro 11, 2011 às 2:37 pm #

    òtimas sugestões.
    Beijos

  11. Carol Veronese outubro 11, 2011 às 5:08 pm #

    Não usaria!!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  12. Mariana Silva outubro 11, 2011 às 10:51 pm #

    Legal pra quem ta com o corpitcho em dia né!!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs, Mari

  13. Larissa outubro 11, 2011 às 11:29 pm #

    Acho bacana quando é discreto, mas não sei se usaria

  14. Andy Santana outubro 12, 2011 às 9:28 am #

    A tendência tá ai,
    para ver oq serve ou não ao nosso corpo.

    Beijos amore e bom feriado

  15. Gabriella Matos outubro 12, 2011 às 10:50 am #

    Embora eu tenha visto bastante… acho que comigo não vai rolar não! haha

    Beijos
    http://www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

  16. Gabi Soares outubro 12, 2011 às 6:04 pm #

    Eu ainda torço meu nariz… hehehehe!
    Beeijo!

    http://www.blogmundoparalelo.com

Deixe um comentário

