Sessão Pipoca

30 set

Olá meus amores! Fim de semana chegando e vai dando aquela vontade de pegar um cineminha hahhaa Uma coisa que acho que nunca falei por aqui é que eu sou suuuuuper cinéfila. Se pudesse, iria todo dia no cinema e com certeza assistiria á muito mais filmes se tivesse tempo. Então resolvi compartilhar desse meu hobbie com vocêS, trazendo mais essa tag “sessão pipoca” pro blog!

Vou postar de preferência nas sextas-feiras, deixando dicas bacanas de filmes prá curtir no fim de semana, que acham? Vamos ver as boas de hoje? Então CLICA!

Em destaque: Glee 3D – O Filme

O filme é na verdade um show da turnê do Glee, com direito à bastidores e alguns depoimentos no decorrer do filme, de pessoas retratadas como “losers” assim como os personagens do seriado, contando como a série os ajudou a aceitar à si mesmos, independente de suas limitações ou diferenças. Muito bacana para refletir e curtir as ótimas músicas e apresentações dos cantores. Prá ver o trailer é só CLICAR

Planeta dos Macacos – A Origem – Sou apaixonada por esse filme, aliás todos esses que tem bicho gente, gosto  demais!hahaaha Achei bem melhor que o primeiro, com Mark Wallberg; a história  muito bem desenvolvida e explicada só complementa os super efeitos especiais.        Imperdível!!! Prá ver o trailer é só CLICAR

Cowboys & Aliens – Fui pro cinema achando que ia ser um fiasco total hahaha mas acabei me surpreendendo. Apesar da história misturar indíos, faroeste, cowboys e aliens, a trama é bem interessante e acaba tendo fundamento. O melhor de tudo é conferir Indiana Jones e 007 , juntos na batalha contra os homenzinhos verdes hahaha Recomendo! Prá ver o trailer é só CLICAR

Thor – Prá quem quiser se esparramar na frente da tv e passar o domingo de pijama, ainda  tem dicas de cinema em casa!hahaha Thor é uma boa pedida pro casal meninas;  enquanto o namorado curte mais uma história de herói da Marvel,  a gente fica de olho  nas “habilidades” de Chris Hemsworth hahaha. O filme é divertido, prende a atenção e é um ótimo passatempo de sofá! Prá ver o trailer é só CLICAR

Transformers 3 – Dark of the Moon  – Quem acompanhou a trilogia de Transformers com certeza vai se surpreender com o  último filme. Falo por mim que nunca fui muito chegada e simplesmente adorei!  Apesar da super impossibilidade do Shia La Beuf vencer os super robôs intergaláticos  e ainda namorar Megan Fox e Rosie Huntington que só faltou sambar na minha cara  hahaha o filme é bem bacana e eletrizante. Muita emoção no sofá! hahaha Prá ver o trailer é só CLICAR

E aí bloguetes, curtiram essa nova tag cinematográfica?hahaha Deixem suas dicas prá mim também ok! vamos trocar figurinhas cinéfilas nos comments!

smuaaaaaccckksss!!!

9 Respostas to “Sessão Pipoca”

  1. Luciana setembro 30, 2011 às 8:35 pm #

    oi Mel

    legal a tag de filmes

    o filme do Glee deve tá sendo super aguardado por quem curete a série na Fox

    bjs

  2. Tayane setembro 30, 2011 às 10:19 pm #

    Estou louca pra assistir amizade colorida.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

  3. Blog Glamourou setembro 30, 2011 às 10:29 pm #

    Eu quero mt o Glee 3D !!!!!!!

    Beijo, Glamourou.blogspot.com / @blog_glamourou

  4. thehypecollective setembro 30, 2011 às 10:40 pm #

    Adorei a tag, mas desses aí eu só sinto vontade de ver Planeta dos Macacos – A Origem. Tô mega ansiosa!

    • Mel Eduardo outubro 1, 2011 às 12:57 am #

      Olha, realmente é muito bom viu! Glee foi destaque pq é o que tá mais fresquinho, mas Planeta é o melhor!hahah

  5. Teca outubro 2, 2011 às 1:31 am #

    Tô com vontade de ver Glee…. adorei a tag! Bjão

  6. Carol Alcantara outubro 2, 2011 às 11:45 am #

    Adoooro uma “sessão pipoca”.Ontem fui ver Amizade Colorida
    com o namorado!=)

Deixe um comentário

