Meu Cabelo Colorido

18 set

Olá Lindonas!!! Acho que não é novidade prá ninguém que os cabelos coloridos estão super em alta né? Eu sou super apaixonada por colorações diferentes e o pobre do meu cabelo sofre com tinturas desde os meus 12 aninhos hahaha Juro que comecei a me apaixonar de novo por cabelos coloridos depois que vi essa foto da Lauren Conrad em outro blog. Achei lindo as mechinhas de várias cores no meio das madeixas loiras e na hora já fiquei louca prá fazer no meu.

Mãããs tem um porém, meu cabelo é castanho escuro e já tem química, então ia ser mais difícil descolorir, mas mesmo assim tomei coragem e resolvi fazer! Aproveitando a deixa, fiz alguns cliques e um mini tutorialzinho do processo prá quem quiser embarcar junto na arte de bancar a cabelereira caseira hahahahaha Quer conferir o resultado? ENTÃO CLICA!!!!

Gostaram gentem?? Eu super amei, espero que aprovem minha loucura também!hahahaha Algumas dicas sobre o passo a passo da coloração então. Se você for loira ou tiver cabelo claro, é um ponto a favor, por que só de não precisar descolorir, já é um estraguinho á menos hahaha Porém quem é morena tem a vantagem de quando cansar ou se não gostar, jogar uma tinta escura prá cobrir tudo de novo!

Depois é importante decidir como você quer as mechas, bem marcadas ou mais misturadas no cabelo. Eu preferi a segunda opção, por que assim, quando estivesse de cabelo liso, não ficaria tão chamativo. Então (1) o primeiro passo foi dividir o cabelo em 4 partes, em seguida (2) desfiar as mechas que seriam descoloridas e (3) aplicar o descolorante nas mechas apoiadas no papel laminado, dobrá-lo duas vezes e prender com o separador. Deixei em torno de 1hora e 30 minutos á 2, mas fique sempre atenta na textura e temperatura do cabelo! Depois (4) tire os papéis e o excesso de descolorante e lave com um shampoo neutro sem sal, (5)seque em seguida deixando os fios soltos e secos prá aplicar a tintura. A partir daí (6) fui dividindo as mechas em mechas menores e aplicando as tintas coloridas aleatoriamente, então deixei mais 1 hora agindo e lavei com um shampoo revitalizante.

Seu cabelo já está colorido, mas não vai fazer a louca e esquecer da hidratação hein gata? Use uma máscara de hidratação profunda por pelo menos 15 minutos e após enxaguar, seque o cabelo e aplique um serum nutritivo nas pontas ok?

Espero que tenham gostado do post meninas e qualquer dúvida estou á disposição!

smuuuuaaackkkksss!!!

116 Respostas to “Meu Cabelo Colorido”

  1. Paula setembro 18, 2011 às 8:38 pm #

    Meeenina que lindo ficouu!!
    adorei,mais no meu cabelo nao nao nao aushausa

    beijooos
    P.

  2. Priscilla setembro 18, 2011 às 8:59 pm #

    Mel lindo blog amei!!!
    hahahahahah arrasou no cabelon color!! ficou suuuper bacana.
    Gosto dessa tendencia, mas não é para todo dia né???
    Vou te sguir
    super obrigada pela visita ao meu blog
    Xoxo
    Pris
    https://melnomundodamoda.wordpress.com

    • Mel Eduardo setembro 18, 2011 às 9:35 pm #

      Que bom que curtiu o blog Pri, adrei a visita e seja sempre bem vinda…eu super acostumei com o cabelo, mas não sei até quando vou ficar colorida hahaha
      ps. vc trocou seu link pelo meu!!!

      blog da pri >>> http://www.styledchicas.blogspot.com/

  3. micakodama setembro 18, 2011 às 9:08 pm #

    Que lindonaaa! Adorei o novo visual! bjssss

  4. Luciana setembro 18, 2011 às 9:56 pm #

    oi Mel

    retribuindo a visita

    ótima semana p vc

    bjs

  5. Glau Carvalho setembro 18, 2011 às 10:17 pm #

    Uhuuu Melllll…super ousadia! Ficou linda! Beijão…
    Glau Carvalho
    http://bloglookdujour.blogspot.com/
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

  6. Celina Alves setembro 19, 2011 às 1:14 am #

    Achei tuuudooooo, ficou show!
    Grata pela visita viu? volte sempre, será muito bem vinda.
    BJoBJo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:02 pm #

      brigada Celina, que bom que gostou!voltarei sempre sim…beijoo

  7. Mila setembro 19, 2011 às 1:18 am #

    ai que lindooooooooooooooooo!
    amei! hehe
    bjo

  8. Yuki setembro 19, 2011 às 3:10 am #

    AMEEEI!!
    E nossa que coragem viu! Lendo o post quase morri de ansiedade até ver a foto… Que graças a Deus ficou lindo né!
    E ameei também o post super bem explicado! O que é issoooo?!
    Beijos!!

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:03 pm #

      Foi coragem mesmo Yuki e também ficou morrendo de curiosidade até ver o resultado viu hahaha

  9. Carol Alcântara setembro 19, 2011 às 8:57 am #

    Uaaau,como ficou lindo
    o seu cabelo assim!
    Amei!

  10. Paloma setembro 19, 2011 às 9:21 am #

    Acho super fashion e ousado, mas não tenho coragem, qd era adolescente tinhas as pontas vermelhas e isso já era d+..hahah

    Amei o blog, seguindo! 😉

    Bjs

    GIRLS SORTEIO tá acabando! 😉
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:04 pm #

      Que bom que curtiu o blog flor! e não é pra todos os gostos mesmo, mas eu adorei hahaha

  11. Keila setembro 19, 2011 às 10:47 am #

    Adorei o novo visual!!
    Ficou linda!!
    BJo

  12. Thaís Araújo setembro 19, 2011 às 10:53 am #

    Mel, eu não gosto muito não.. me lembra um pouco época de adolescente rebelde, sabe? Hahaha, eu passo essa tendência!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:05 pm #

      Confesso que também me senti meio adolescente, mas adorei o resultado final, então tá valendo! hahaha

  13. Kell Albuquerque setembro 19, 2011 às 11:03 am #

    Super moderno!!
    Adoreiiiiiiii =)
    Bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

  14. Tati Canto setembro 19, 2011 às 12:13 pm #

    Ai, sou mais caretinha…rs…não curto esses cabelos coloridos…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:06 pm #

      hahaha não é pra todos os gostos mesmo Tati, tem gente que não se acha nos coloridos!

  15. lary setembro 19, 2011 às 12:24 pm #

    Nao conhecia seu blog.. adorei!!
    Lindo ficou seu cabelo, parabenss!!!
    E o brinco é pra vender sim..
    bjos
    coisasdalalazinha.blogspot.com

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:06 pm #

      Que bom que gostou do blog Lary…seja sempre muito bem vinda!

  16. Tita Barberino setembro 19, 2011 às 12:44 pm #

    Menina, que coraaaaagem, viu?! Jamais teria coragem de pintar meu cabelo com mechas coloridas, parabéns pela atitude, rsrs.

    Beijinhos, Tita
    http://www.titabarberino.blogspot.com

  17. karen setembro 19, 2011 às 12:51 pm #

    oiiii
    teu cabelo ficou muuuuuuuuuuuuuito lindo
    amei
    beijoss
    tenha uma ótima semana
    http://www.blogdakaren.com

  18. Dia de Brilho setembro 19, 2011 às 12:52 pm #

    eu adoooooorava mechas, ja tive loiras e vermelhas, coloridas tinha vontade, mais enrolava e nunca fazia. Adorei seu cabelo a foto tá linda!
    bjokas, boa semana! 😉

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:07 pm #

      Ai brigada querida!!! tbm já tive mechas de todas as cores hahaha

  19. Tayane setembro 19, 2011 às 1:15 pm #

    ficou perfeito o seu cabelo. Amei

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

  20. Pri setembro 19, 2011 às 2:13 pm #

    Ficou lindo demais, arrasou! bjusss!!!
    http://www.entrelacosdemoda.blogspot.com
    @blogEntrelacos

  21. tonyapereira setembro 19, 2011 às 2:22 pm #

    Mel, que linnnda…ameiiii vc ficouuu maraaaa!!! parabens… o post ficou lindo.. bejinhos

    http://www.blogdatonya.com

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:58 pm #

      Uia Tonya, brigada querida!!!adorei os elogios hahaha brigada pela visita!

  22. Marilia setembro 19, 2011 às 2:24 pm #

    Arrasou muitoooooo!!!!

    Eu amei amei amei (:

    Beijão

  23. elô setembro 19, 2011 às 2:36 pm #

    Mel, ficou super bonito.
    Mas eu não consigo mais gostar. não sei se pq quando eu tinha 16 anos usava cabelo rosa, atualmente peguei um bode supreeeemo dessas cores! rs…

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 2:57 pm #

      hahahahahaha e eu que nunca pensei que voltaria a ter cabelos coloridos tbm Elô, mas bateu vontade e fiz!

  24. Thaylana setembro 19, 2011 às 3:02 pm #

    Melllllll!!!! Ameiiiiiiiiiiiiii seu cabeloo!!!
    Ficou lindãoooo!!!
    Eu sempre achei umas atrizes bem ousadas… mas o seu tah lindooo!!!
    Amei mesmo!
    Bjao

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 11:15 pm #

      uhUUUU Brigada Thay! eu tbm to amando ele! brigada mesmo!

  25. Daniela Brandão setembro 19, 2011 às 3:06 pm #

    No dia a dia eu não usaria não! Mas, para fazer uma graça em uma produção ou dependendo da ocasião acho que fica charmoso!bjus

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 11:16 pm #

      Nossa mas aí é mto trabalho só prá um dia de curtição hahaha

  26. Carolina - ModaEstilo setembro 19, 2011 às 3:13 pm #

    Corajosa você, hein???
    Não tenho coragem de colorir meus cabelos…..rsrsrs
    Ficou ótimo o seu!
    Bjs

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 11:14 pm #

      Nossa, todas me chamando de corajosa hahaha não é questão de coragem meninas, só um parafusos à menos!hahaha

  27. Soraya setembro 19, 2011 às 3:51 pm #

    AMEEEI AMEI AMEI! Ficou lindo…
    beijinhos
    http://sorayaetalita.blogspot.com
    @sorayacaroline

  28. Thalita Ulloa setembro 19, 2011 às 4:16 pm #

    gente!! adorei o efeito!!! quero criar coragem para fazer no meu….bjokassss

    http://www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

  29. Jairlany Oliveira setembro 19, 2011 às 4:23 pm #

    ADOREEI
    SEGUE LA O BLOG? BEIJOS!

    @_JAYOLIVEIRA

  30. Larissa Rehem setembro 19, 2011 às 5:23 pm #

    Uau!
    Ficou lindo Mel!!!
    Parabéns pela coragem!!

  31. Daniele Cipriani setembro 19, 2011 às 5:25 pm #

    é do estilo da pessoa.. eu acho legal…
    http://gostodenovidades.blogspot.com

  32. Cyndria setembro 19, 2011 às 5:30 pm #

    A D O R E I! O problema é que essas tinturas estão super caras né?! Pelo menos aqui, elas estão, infelizmente. Mas olha, depois que vi o resultado no seu cabelo, fiquei com mais vontade ainda de fazer essas mechinhas super fofas. Quando a Lauren fez, também amei, o triste é que ela nem chegou a usar elas por muito tempo, o que não me deixou tão animada assim para fazer. E elas estão durando bastante? 😀

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 11:01 pm #

      Olha Cyndria, as tintas são caras mesmo…no início ia fazer com jeans color, mas não achava as cores que eu queria…acabei achando essa tinta que chama Exotic e acabou saindo bem em conta, sendo 24 reais cada tubo, que por serem mechas, dura umas 3 ou 4 tinturas. Eu já tive que fazer manutenção duas vezes e estou usando á pouco mais de um mês…elas desbotam fácil, mas a manutenção é bem mais rápida e fácil! Olha eu te encorajando à fazer hahhaha!!!

  33. Lidi setembro 19, 2011 às 5:43 pm #

    Uauuuu, ficou MUITO lindooo!!!
    Arrasou, ficou com resultado de salão!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 10:59 pm #

      Uia me senti profissional agora hahaha brigada Lidi!!!

  34. Patrícia Quel setembro 19, 2011 às 5:46 pm #

    Mel,

    Tenhoq ue dizer que para assumir um cabelo assim tem que ter personalidade e estilo… isso não te falto… Menina, mas tu ficou demais!!!! Adorei!!!!

    Bjs!

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 10:58 pm #

      hahaha brigada viu Paty..eu gostei muito também e não pretendo tirar tão cedo!

  35. Monize setembro 19, 2011 às 6:07 pm #

    Geeeeente, que coragemm!! Eu adorei, ficou mto bom o resultado!!
    Beeijos

  36. Bruna - Rhyca Acessórios setembro 19, 2011 às 6:33 pm #

    Mel, confesso que eu não faria em mim, sou mais ‘tradicional’. Mas ADOREI o resultado. Achei que ficou sutil e combinou demais com a cor do seu cabelo. Os tons que vc escolheu ficaram perfeitos!

    Adorei!

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 10:57 pm #

      Ai Bru, brigadaaa!!!eu também gostei bastante da combinação das cores e achei que ficou sutil pela base do cabelo ser escura..enfim, to amando!

  37. Sté setembro 19, 2011 às 6:59 pm #

    Acho divertido, mas não sei se usaria.

    Beijos.

    • Mel Eduardo setembro 19, 2011 às 10:56 pm #

      Eu adoro né Sté…sempre gostei, mas é questão de gosto mesmo e se adaptar depois!

  38. Simone Shinn setembro 19, 2011 às 8:58 pm #

    Eu gostei mto!!!Ficou bem estiloso…Testaria no meu…heheh
    bjuuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

  39. Van Ötvös setembro 20, 2011 às 12:43 am #

    Mel, que loucura boa… adorei as cores, ficou lindo seu cabelo!!

    Bjos,

    E.Honey

  40. Luciana Mazur setembro 20, 2011 às 9:07 am #

    Oi !!

    Amei o post! Muito show! mas acho que nao tenho coragem! =)

    Passa lá no Blog…tem sorteio de um batom Pink Nouveau da MAC =)
    http://www.amigaseafins.com/2011/09/sorteio-batom-pink-nouveau-da-mac.html

    Beijos

    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

  41. Carol Aquino setembro 20, 2011 às 9:34 am #

    Adorei a escolha da cor!
    Bjs

    http://www.coisasdemulher.net

  42. não me mande flores setembro 20, 2011 às 10:05 am #

    Nossa, ficou muito legal! Eu não curto fazer esses processos químicos todos, nunca usei nenhum tipo de coloração no meu cabelo. Mas quem sabe um dia, né?

    Beijo! ♥
    Camila Faria

    • Mel Eduardo setembro 20, 2011 às 7:15 pm #

      Ai faz bem viu Cá! Acho que se meu cabelo fosse virgem, pensaria mil vezes, mais o pobrezinho já ta calejado hahaha

  43. Annita setembro 20, 2011 às 10:19 am #

    A-D-O-R-E-I!!! Quero meu cabelo assim já =)
    Por mim teria um cabelo diferente a cada dia hehe…
    Vou me inspirar, com toda certeza, fica lindo demais!
    Bjão

    • Mel Eduardo setembro 20, 2011 às 7:15 pm #

      hahahahaha somos duas Annita! adoro mecher no cabelo! sempre que canso da minha cara, é a primeira coisa que eu mudo!

  44. Karyne setembro 20, 2011 às 1:55 pm #

    QUe lindooooo *-*

    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

  45. talita omami setembro 20, 2011 às 2:20 pm #

    o que eu mais gostei foi o da lauren conrad , amei amei, mas acho que não combina mto comigo!! bjsss http://www.sorayaetalita.blogspot.com

    • Mel Eduardo setembro 20, 2011 às 7:16 pm #

      O dela é o mais lindo mesmo, me apaixonei quando vi!

  46. Amanda setembro 20, 2011 às 2:30 pm #

    eu não tenho coragem! mas achei que ficou muito lindo 🙂

    beijos

  47. Carol Veronese setembro 20, 2011 às 3:36 pm #

    Que coragem gata, mas ficou legal!

    Passa no blog que hoje tem sorteio 😉
    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    • Mel Eduardo setembro 20, 2011 às 7:17 pm #

      hahahaha brigada Carol! passarei lá, tks pelo convite!

  48. Ana Carolina setembro 20, 2011 às 3:57 pm #

    ADOROO,mas num fica bom em mim rs

    beijos

    • Mel Eduardo setembro 20, 2011 às 7:18 pm #

      Ficar bom fica né Aninha! é só uma questão de gosto e estilo!

  49. Blog da Kju setembro 20, 2011 às 5:53 pm #

    Adorei !!! Tinha adorado o da Kate no VMA, achei o seu muito lindooo!! Bjks

  50. Teca setembro 20, 2011 às 7:05 pm #

    Nossa, Mel, ficou mto legal… adorei! bjão

  51. Didi Maia setembro 21, 2011 às 1:34 am #

    Vim aqui retribuir a sua visita e tcharammmm, encontrei esse cabelão colorido!!! ahahaha
    Nossa, que coragem, hem Mel, ficou ótimo em você!!!

    Thanks pela visita lá no Blog! Adorei o jeito que você escreve e as tuas montagens são ótimas!!!

    Beijos, Didi.
    http://didimaia.com/
    @didimaia

    • Mel Eduardo setembro 22, 2011 às 12:03 am #

      AI que fofa! brigada pela visita Didi! adoreiiii, seja sempre muito bem vinda por aqui!!

  52. My inspiration setembro 21, 2011 às 11:27 am #

    que coragem!!! adorei o resultado, ficou linda!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

  53. Guga Fernandes-Mídias Socias setembro 21, 2011 às 3:57 pm #

    Achei muito bom o post…
    Adorei o blog super interessante parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha no meu blog você vai amar tem um monte de post legal.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    • Mel Eduardo setembro 22, 2011 às 12:04 am #

      Brigada Guga!seja bem vinda por aqui e brigada pelo convite!

  54. Aline setembro 21, 2011 às 4:45 pm #

    ficou maravilhosos pena que não posso fazer isso agora.
    meu cabelo é escuro e nem to podendo descolorir agora

    • Mel Eduardo setembro 22, 2011 às 12:04 am #

      Fica prá próxima né Aline!que bom que gostou!!!

  55. Cynthia setembro 21, 2011 às 4:55 pm #

    Nooossa que corajosa vc! Ficou lindo viu!
    Aquele colorido da Lauren ficou bacana demais né?!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

    • Mel Eduardo setembro 22, 2011 às 12:06 am #

      Brigada Cynthia! e a lauren foi minha “qu8ase” inspiração hahaha

  56. Carol Alfinetes de Morango setembro 21, 2011 às 7:37 pm #

    Nao é para mim srssr
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  57. mary micucci setembro 21, 2011 às 10:43 pm #

    AMEI! ficou muito lindo o seu cabelo. Eu tbm to adorando essa moda.
    bjs
    http://marymicucci.com

  58. dreamsam setembro 22, 2011 às 12:03 am #

    Que luxoo, preciso de uma loucura dessa na minha vida.. rs
    beijos :*
    @perfectgirlrj

  59. GLAMOUR & GLACÊ setembro 22, 2011 às 2:54 am #

    Gostei!!! Ficou no maior estilo Joss Stone!!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

  60. Fashion Storm setembro 22, 2011 às 11:24 am #

    wow!! vou te falar, o seu cabelo ficou mto mais bonito do que mtas celebrities por aí! Mandou mto bem!!

    Beijos!
    FashionStorm

  61. Luiza Lie setembro 28, 2011 às 11:34 pm #

    aah, meu sonho eh ter mechas roxas ou azuis no meu cabelo ! e dps q eu vi esse post minha vontade de pintar o cabelo só aumentou !! perfeito, perfeito !! adorei ! bjuus . http://coroadediamante.com/

  62. Liduh setembro 30, 2011 às 6:49 am #

    Vou fazer coro com as meninas dos comentários anteriores:
    Uau, seu cabelo ficou liiiindo;)
    Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rock in Rio « - setembro 24, 2011

    […] Volto hoje prá falar do babadeiro Rock in Rio! Antes de tudo queria agradecer todos os coments no post do meu cabelo, adorei os elogios, vocês são muiiito fofas e queridas, best leitoras ever! […]

  2. Celebrity Haircover « - outubro 14, 2011

    […] com as pontas mais alaranjadas, reforçando a trend de cabelos coloridos que eu já tinha comentado aqui. Haja força nesse cabelo dona […]

Deixe um comentário

