Gifts Criativos

9 ago

Chegou o Dia dos Pais! Mais uma data comemorativa prá gente sair correndo pro shopping arrancando os cabelos e rezando prá Sta. Criatividade baixar, e nos impedir de arrematar aquela camisa pólo-nossa-de-cada-dia hahaha. Com 24 anos nas costas, acho que já presenteei meu pai com todas as coisas possíveis, e no dia dos pais, por ser uma data mais importante para nós do que Natal e aniversário, gosto de dar coisas mais personalizadas e diferentes…mas o que?

Aí que fui conferir essas lojinhas virtuais bacanas e achei muita coisa original, presentes engraçados e com preços bem legais, dando ainda a possibilidade de montar um kit pro paizão, ou ainda dar aquela incrementada num presente mais tradicional. E o melhor: tudo muito variado, prá todos os tipos de pais, sem aquela desculpa de “ahhh nada tem a cara dele!”hahaha

Adoro a idéia de dar uma coisa funcional acompanhada de uma bugiganga hahaha sempre acho que dá um up no presente! Então tá aí, um monte de gifts e lembranças legais prá presentear  seu pai nesse dia especial, com muito humor e criatividade!

Já compraram o presente? Então ainda dá tempo de fazer uma graça!hahaha Espero que gostem e se inspirem amores!!

smuuuaaackkkssss!!! e feliz Dia dos Pais!

32 Respostas to “Gifts Criativos”

  1. ThALIThA MERCÊS agosto 9, 2011 às 4:56 pm #

    ÓTIMAS DICAS!
    OLÁ AMIGA! VI SEU LINK EM UM BLOG AMIGO, VIM CONHECER E AVISAR QUE NO MEU BLOG TÁ ROLANDO SORTEIO DE NECESSARIE LINDA E SANDÁLIA VIZZANO. PARTICIPE TÁ?!
    BJOKAS

    http://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

  2. fashionstorm agosto 9, 2011 às 5:33 pm #

    incrivel as ideias.. gostei das dicas!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  3. Teca agosto 9, 2011 às 6:16 pm #

    Boas dicas… Nunca sei o q dar pra homem! rs Bjão

  4. Bruna - Rhyca Acessórios agosto 9, 2011 às 7:14 pm #

    Genteee, eu amo essas tranqueiras! HAUshAUS
    Não posso ver essas lojas que quero comprar o estoque inteiro!
    AMO esses copos de garrafa =P

    Ótimas dicas =)

    Beijo!

    • Mel Eduardo agosto 11, 2011 às 12:02 am #

      hahahaha eu tbm! comentei que se eu fosse milionária, torraria muitoooo nessas tranqueiragens kkkkk

  5. annitafranco agosto 9, 2011 às 8:13 pm #

    Lindinhos e criativos! Adorei =)
    Bjo

  6. Tita Barberino agosto 9, 2011 às 8:31 pm #

    Adorei o que selecionou, coisinhas mto criativas, rsrsrs.

    Beijinhos, Tita
    http://www.titabarberino.blogspot.com
    Twitter: @TitaBarberino

  7. Renata agosto 9, 2011 às 9:24 pm #

    Adorei as sugestões, estão bem variadas, tem pra todo tipo de pai né?

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  8. Nádia agosto 9, 2011 às 9:33 pm #

    Ahhh que belas dicas Mel!!!
    Beijos

  9. Patrícia Quel agosto 10, 2011 às 8:25 am #

    Mel,

    Acho super legal esses produtos diferenciados e criativos!!!

    Bjs!

  10. tonyapereira agosto 10, 2011 às 11:25 am #

    Aii bem legal mesmo… curti.. as diquinhas.. adorei a almofada de iphone… kakakka bem diferente!!! bejinhos
    http://www.blogdatonya.com
    http://www.tonyapereira.com

  11. Carol Aquino agosto 10, 2011 às 11:37 am #

    Oi Mel, ótimas dicas, os pais vão adorar ganhar um presente desses!
    Bjs

    Tem SORTEIO de uma peça da Loja Virtual da Ms. Siebert Acessórios lá no blog, participe!

    http://www.coisasdemulher.net

  12. Thá Araújo agosto 10, 2011 às 12:00 pm #

    E bota criatividade nisso… meu namorado ia adorar aquela almofada de Iphone! haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo agosto 11, 2011 às 12:01 am #

      AI Tha, o meu quandoviu o post falou exatamente da almofada! mas fala sério, até eu quero!

  13. Daniela agosto 10, 2011 às 1:31 pm #

    cada ideia legal!
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com

  14. Carina agosto 10, 2011 às 2:06 pm #

    Adorei as sugestões Mel!!

    Bjinhossss

    http://sweetlittletips.com/

  15. Mércia Nery agosto 10, 2011 às 2:17 pm #

    Adorei as dicas!! O avental tá muito fofo!!! E o pendrive da heineken tá uma graça! Se meu pai bebesse, já tinha o presente ;P
    :**

    • Mel Eduardo agosto 11, 2011 às 12:00 am #

      O avental é lindo mesmo! e o pen, tem várias opções lá noo site!

  16. Marilia agosto 10, 2011 às 2:35 pm #

    Ahh, que ideias lindas… assim quero tudo pra mim!
    hehehehe

    Beijos!

  17. Manu Demonti agosto 10, 2011 às 4:08 pm #

    Meu pai ia se amarrar nesse cooler! Adorei…
    Beijooo

    • Mel Eduardo agosto 10, 2011 às 11:59 pm #

      Super legal essa opção inflável prá quem não tem muito espaço né?

  18. Larissa Moreira agosto 10, 2011 às 5:00 pm #

    Adorei as dicas! Pena que meu pai não é nada tecnológico! rs

  19. Juliana agosto 10, 2011 às 6:03 pm #

    Que lindinhos!! Adorei as idéias!! Bjks

  20. Tati Canto agosto 10, 2011 às 6:48 pm #

    otimas ideias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  21. Vanessa agosto 10, 2011 às 10:16 pm #

    Menina, adorei a dica por que eu ainda não comprei o presente do meu pai. ;*

  22. Patrícia Bu. agosto 10, 2011 às 10:23 pm #

    Tá ótimo, Mel! Vou recomendar no twitter agora! Mas cadê o teu twitter? O ícone que tá aqui no blog tá direcionando pra um menino.

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

    • Mel Eduardo agosto 10, 2011 às 11:59 pm #

      ai mentira Paty! brigada pelo alow…vou arrumar já!!!
      o meu é @melmundodamoda…a gnt se segue lá!

  23. camille agosto 10, 2011 às 11:26 pm #

    adorei as sugestoes! essas pantufas sao lindas demais!
    bjs

  24. micakodama agosto 11, 2011 às 12:23 am #

    Adoreii as dicas de presente, super diferentes e inusitadas, heim?! Aí eu ainda não comprei o presente do meu..do pensando o que daí poderia servir para ele tb! bjsss

  25. não me mande flores agosto 11, 2011 às 11:11 am #

    Pena que agora não dá mais tempo de comprar nada nas lojinhas virtuais, né? Temos que pensar nessas alternativas com mais antecedência…

    Beijo,
    Camila Faria

  26. Maria Eugênia agosto 17, 2011 às 1:05 pm #

    Amei as opções! Pena que conheci seu blog tarde demais! haha… a propósito, adorei! beijos

Deixe um comentário

