Olha a cobraaa!

24 jul

Hey meninas! Fim de semana acabando e eu aqui retomando os posts do blog…não tem melhor dia que domingo prá isso viu hahahaha Resolvi fazer um post inspiração com a nova animal print do momento: PHYTON, ou snake skin…whatever!hahaha

Se a onça bombou no ínicio do inverno (calma gente, não tá out fashion não, tá!), a cobra tá prometendo vir com tudo na primavera-verão. Os artigos em couro phyton e estampa snake foram chegando aos poucos e fazendo visão nas lojas, até que estourou, virou glamour e agora TODAS QUER uma jiboiinha no closet néãm?

Confesso que ainda sou mais as oncinhas, mas essas estampas de bicho fazem meu coração bater mais forte, acho ryco!hahaha Então fiz um apanhadão de it itens com a estampa da vez, uns ousadérrimos e outros nem tanto, prá todos os gostos e bolsos! Bora conferir? Então CLICA!

Gostaram? Amei amyga, mas como faz, me visto a la Anaconda e saio balançando o chocalho?#aloka!hahaha  Assim como qualquer animal print, o phyton é a estampa em destaque em qualquer look, o ponto de atenção, porém, em tons neutros como das peças acima, fica lindíssimo combinado com blocos de cor quentes, como laranja, pink, vermelho e até tons metalizados puxando para o dourado fosco. Se for uma peça phyton mais colorida, acho bacana deixar ela comandar o look, e investir em tons mais neutros.

Agora me contem! Gostam dessa tendência e pretendem apostar na cobra?hahaha

smuuuaaacckksss!!!

40 Respostas to “Olha a cobraaa!”

  1. chic.woman@yahoo.com.br julho 24, 2011 às 4:53 pm #

    A cobra ta com tudo.

    Beijos

  2. Ana Carolina julho 24, 2011 às 10:50 pm #

    AMEI os looks! esse verão vai bombar com o novo animal print,adorei!

    Beijos

  3. Nádia Nan - @nadianan julho 24, 2011 às 11:03 pm #

    nossa!! adorei!!!! pelo jeito vamos ver cobras por todos os lados… rs..!!

  4. camille julho 24, 2011 às 11:14 pm #

    linda essa estampa! gosto mais do que a leopardo!
    bjs

  5. Liduh julho 25, 2011 às 2:55 am #

    Assim como vc, eu gosto mais das oncinhas… não sou muito fã dessa estampa;)
    Beijos!

  6. Lari julho 25, 2011 às 3:00 am #

    Concordo com vc, ainda prefiro as oncinhas, sabe? mas que elas estão em tudo, as cobras, não podemos negar!

  7. Juliana julho 25, 2011 às 9:16 am #

    Acho lindo demais! Ta super na moda mesmo!! bjss

  8. Thá Araújo julho 25, 2011 às 10:11 am #

    é um luxo essa estampa… mas por enquanto só tô usando em acessórios!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  9. Thaylana julho 25, 2011 às 12:48 pm #

    Ainda nao sei se gosto!!! haha..
    aconteceu a mesma coisa com as concinhas… fiquei na duvida um bom tempo antes de gostar!!!
    Acho que nos acessorios ateh deve ficar bem!
    Bjao

    • Mel Eduardo julho 25, 2011 às 4:52 pm #

      No começo eu achava brega acredita hahaha mas agora to curtindo muito

  10. Tati Canto julho 25, 2011 às 12:50 pm #

    Adoro a tendência!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. Julia julho 25, 2011 às 2:31 pm #

    adoro essa tendência!!
    bjsss

    http://www.blogdajupenedo.com

  12. karen julho 25, 2011 às 2:36 pm #

    oiii
    adoooooooooooro esta tendência!!!
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

  13. fashionstorm julho 25, 2011 às 2:41 pm #

    que lindo o post… adoro esses prints animais!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  14. Celi Bonete julho 25, 2011 às 3:46 pm #

    Oie 🙂

    Ta super em evidencia neh?
    Eu curto!!Usaria mais em acessorios…

    beijos

    Céli

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    http://www.frescurisse.blogspot.com

  15. Mariane julho 25, 2011 às 3:51 pm #

    Muito bom o post! Mas assim como você disse, acho que também prefiro as oncinhas! Vamos ver se por aqui eu me apaixono por algo com estampa de cobra! rsrs
    beijãao! 😀

  16. Vanessa julho 25, 2011 às 4:05 pm #

    Essa é uma das minhas apostas para essa estação… Beijos!!!

  17. pinkandsugar julho 25, 2011 às 4:45 pm #

    Acho chique, mas ainda amo a onça. Tô querendo um acessório de cobra, tipo sapato ou clutch… Beijos, mari.

  18. Pri Nogueira julho 25, 2011 às 4:46 pm #

    Eu to na onda já…por enquanto tenho uma clutch…mas to qurendo um sapato!!!

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  19. Blog Inventando Moda julho 25, 2011 às 4:54 pm #

    Aaaamo snake print!

    Obrigada pela visita ao IM! Seja super bem vinda e volte mais vezes.

    Bjs bjs bjsssss.

  20. aninha julho 25, 2011 às 4:56 pm #

    Gosto muito…queria uma calça.

    http://www.ffash.com.br

  21. Beatriz julho 25, 2011 às 5:14 pm #

    Mel! adorei o post! amo cobra.
    beijos

  22. Marilia julho 25, 2011 às 5:28 pm #

    De fato está bem em alta, só que ainda não vi nada com estampa de cobra que tenha me feito suspirar…
    Mas também sou super adepta do oncismo (:

    Beijos!

  23. Karen Costa julho 25, 2011 às 5:53 pm #

    Eu adoro onçinha agora sinceramente, pode estar na moda mas eu não gosto muito da cobra não. rs Algumas coisas até eu gosto…rsrsr
    Beijos!

    http://toquesfashion.com/

  24. Alyne Ramos julho 25, 2011 às 6:01 pm #

    Adorei o post!! Eu amo um “phytonzinho” básico…rs…Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Não perca o post de amanhã que será a parte “prática” da coisa! Tá bem legal!! Um beijão!

    Alyne Ramos
    http://www.blogestilomeu.blogspot.com

  25. Tainara julho 25, 2011 às 7:01 pm #

    Adoroo animal print tbm!
    e cobra vai estar com tudo agora no verão!!
    Bjinhos!!!

  26. Keila julho 25, 2011 às 8:02 pm #

    Eu gosto desta tendência!!
    Bjo

  27. Betty Gaeta julho 25, 2011 às 8:32 pm #

    Oi Mel,
    Já tenho o meu sapatinho de píton colorido, lindinho!
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

  28. micakodama julho 25, 2011 às 8:41 pm #

    Não que eu não vá usar, mas sou fã mesmo é da onça, não tem jeito!rs bjss

  29. danischwanke julho 25, 2011 às 9:32 pm #

    Amo!!!!!! Qualquer estampa de animal acho lindo
    Mas a de cobra em especial é incrível =)
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  30. Marília julho 25, 2011 às 9:39 pm #

    Eu adoro!!! Tenho um vestido da Cris Barros para a Riachuelo com estampa de cobra que eu uso um monte!
    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

  31. Jen Whately julho 25, 2011 às 10:37 pm #

    Cobra está dominando o cenário fashion!

    Também né, super linda!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  32. Ana Paula Saltão julho 25, 2011 às 11:03 pm #

    Quero tuuuuudo! Muito chique.

  33. Raquel Melo julho 26, 2011 às 1:01 am #

    Depois da onça, só vai dar cobra!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  34. Ana Caroline julho 26, 2011 às 1:16 am #

    Não gosto muito da estampa, mas esse salto tá super luxoo!
    beijos,
    carol

  35. Daniella Lima julho 26, 2011 às 12:43 pm #

    Ameiiii os looks!
    adoro essa estampa! vi uma bolsa com essa estampa linda linda
    achei nesse site http://migre.me/5lQN4
    beijos

  36. Registrando Momentos julho 29, 2011 às 8:17 am #

    A estampa é linda mas eu tenho uma queda por oncinha,bjuxx.

  37. Joyce Nunes julho 31, 2011 às 6:39 pm #

    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo! Me dáaaaaaaaaaaaaa? hehehe!
    Bjssss!

  38. Lari agosto 1, 2011 às 3:58 am #

    Cobra é a nova onça!!!!

Deixe um comentário

