Total White

11 jul

Olá meninas! Como foram de fim de semana? Desculpem a ausência desde sexta, mas é que rolou uma correria aqui e os posts ficaram meio lentos hahaha Mas falando em post, o de hoje é falando sobre um a tendência muito forte que super apareceu nas passarelas da última semana de muóda e vai tá com tudo no veraozão! O look total white, além de representar leveza e frescor, é perfeito prá enfrentar as altas temperaturas e além de tudo, super fácil de usar e combinar.

Porém tem muita gente que não curte looks monocromáticos, ou até que acham que branco não favorece pessoas mais cheinhas e que um look completo com a cor, vai acabar engordando, achatando e etc…

Mas e aí? Moda e tendência são para todos né…Ninguém vai deixar de vestir o que gosta por causa de tabu! Então como valorizar um look all white com acessórios e ao mesmo tempo, acentuar os pontos fortes do corpo? CLICA!!!

Gostaram? Então algumas dicas prá dar um up nos looks brancos:

1. CINTO, de outra cor, de preferência colorida ou contrastante, marcando a cintura. Além de valorizar a parte mais fina do nosso corpo, evidencia a silhueta e quebra a monotonia do look.

2. ACESSÓRIOS MAXI, colares, pulseiras que componham e se harmonizem com os outros elementos do look, afinal, o branco permite tudo! TIP!! Marrom e turquesa ficam incríveis com branco.

3. SALTO, não que seja obrigatório, mas é um elemento a mais prá alongar e “afinar”, principalmente no caso de looks com calças ou pantalonas.

4. MAKE, depende da combinação dos acessórios. Se for suave, vale apostar no make carregado com delineador e batonzão, que fica fino e fashion, combinado com branco.

E aí meninas? Prontas prá apostar no branco na próxima estação?

17 Respostas to “Total White”

  1. Patrícia Quel julho 11, 2011 às 11:02 pm #

    Mel,

    Eu adoro roupas em branco… Acho que é uma cor essencial em meu armário!!

    Bjs!

  2. Camila Faria julho 12, 2011 às 10:29 am #

    Ah, eu amo looks brancos, especialmente quando estamos mais moreninhas, no verão!

  3. Thá Araújo julho 12, 2011 às 11:36 am #

    Eu sou apaixonada por branco… adoro looks total-white, fica clean, e eu deixa tudo mais elegante!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Carina julho 12, 2011 às 1:13 pm #

    Eu amooooo!! Chique e minimalista 😉

    Beijoss!

    http://sweetlittletips.com/

  5. Pá. julho 12, 2011 às 2:19 pm #

    Acho super elegante!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

  6. fashionstorm julho 12, 2011 às 2:59 pm #

    adoro os looks brancos… as fotos são lindas!! Mto bom!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  7. Marilia julho 12, 2011 às 5:08 pm #

    Acho muito chique “total white”, mas exige muito mais cuidado pra não encardir as peças, então eu passo!
    hahahaha

    Mas fica lindo com os acesórios destacando ;]

    Beijos

  8. Jairlany Oliveira julho 12, 2011 às 5:30 pm #

    Tô adorando essa onda tudo branco, eu uso sim !!!
    Sempre usei, e agora então… Bjos !
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

  9. Lu B. julho 12, 2011 às 9:16 pm #

    O que eu acho mais legal do branco é que podemos abusar super dos acessórios!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  10. Jaque Nasgueweitz julho 13, 2011 às 6:05 pm #

    Eu acho essa trend TUDO de lindo!!!
    Beijinhosss

  11. Ana Caroline julho 14, 2011 às 11:26 am #

    adoro branco e estou apaixonado por renda.
    amei!
    beijos,
    carol

  12. Carol D. julho 14, 2011 às 3:33 pm #

    Adoro looks completamente brancos, mas não consigo usar no dia a dia, acabo sempre misturando com outra cor.

    Bjossss

  13. micakodama julho 14, 2011 às 7:03 pm #

    Acho lindo e chic! Pena que a estrutura aqui não dê mto para looks assim! rs bjss

  14. sempremaravilhosa julho 15, 2011 às 10:26 am #

    Oi Mel!!Tem sorteio no blog Participe!! http://www.sempremaravilhosa.blogspot.com

  15. Jen Whately julho 15, 2011 às 5:19 pm #

    Eu gosto do total black, do total white, e mais ainda quando é black + white.
    São cores clássicas e elegantes.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  16. Wardrobe Dream julho 16, 2011 às 10:12 pm #

    Adoro o total white, acho super elegante!!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

  17. meubemestar agosto 2, 2011 às 7:23 am #

    ADORO TOTAL WHITE!!!!
    http://meubemestar.wordpress.com

Deixe um comentário

