O Laranja da Vez

3 jul

Hey lindas! Como foi o fim de semana? Espero que tenham recarregado as baterias prá segundona que vem por aí hahaha O post de hoje é sobre mais uma tendência de verão que (óbvio!) apareceu muito nas passarelas paulistas, cariocas  e gryngas, prometendo vir com tudo assim que o clima esquentar!

O laranja, daquele neonzão mesmo, sem frescura, vai vir com alta no calor gente, desde peças prá compor o look, até em composições completas como vestidos longos, macacões, pantalonas e etc. Não vou dizer que é minha cor preferida, mas por ser uma cor forte de destaque, acho bem bacana prá ser usada como ponto de cor, principalmente em acessórios, bolsas ou sapatos.

Legal, e você não tá nem aí pro verão por que só consegue pensar em meias e tricots no momento? Mas o laranja também faz parte do color block, que é super trend de inverno e fica tudo de ryco combinado com suas cores opostas como, azul, roxo e verde…quem não lembra nessa hora do famoso color block da Gucci? Amooo!

E aproveitando a deixa, que tal dar uma colorida no closet com pecinhas laranja, que podem ser usadas tanto no frio quanto no calor? Então vem comigo e confere as orange tips aqui embaixo!

Prontas prá se jogar no laranja meninas? O que vocês acham dessa cor pro verão/inverno?

smuaaaaccccckkksss!!!!

23 Respostas to “O Laranja da Vez”

  1. Patrícia Quel julho 4, 2011 às 11:16 am #

    Oi!!!!!!

    Eu adoro cores vibrantes… Elas tem esse poder incrível de alegrar e iluminar as produções!!!

    Bjs!

  2. Tati Canto julho 4, 2011 às 1:04 pm #

    Adorooo laranja. super uso…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo julho 4, 2011 às 2:19 pm #

      hahahaha ja percebi Tati!acho que supeeer combina com vc!

  3. Jen Whately julho 4, 2011 às 3:16 pm #

    Não tenho nada laranja, estou a louca atrás de alguma peça nesse tom chamativo, pq está bombando!!!

    Beijos ^^ adoro seu blog

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    • Mel Eduardo julho 4, 2011 às 10:33 pm #

      Eu tbm to muito afim Jen! pirei nessa box da Asos!
      Adorei que vc tá frequentando o blog…bem vinda!

  4. Thá Araújo julho 4, 2011 às 3:21 pm #

    Eu sou apaixonada pela cor!! Acho super vibrante…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Jairlany Oliveira julho 4, 2011 às 4:28 pm #

    Adoro cooooooor !!!
    Commigo tudo ceertoo… Irei usar sim 😀
    Bjoos…
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603
    Espero sua visita sempre la no blog =D

  6. Pri Nogueira julho 4, 2011 às 5:31 pm #

    Quero tudoooooo laranja!!! hehe

    Bjooo

    http://www.closetdapri.com

  7. Carol Alfinetes de Morango julho 4, 2011 às 6:35 pm #

    EU curto laranja…usaria facil
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  8. leonalia julho 4, 2011 às 7:45 pm #

    mel, você não acredita…não sou fã de cores quentes, mas esses dias fiquei com tanta vontade de ter algo laranjão, rsrs
    se achar algo legal por aí avisa a gente (e barato, rs)
    beijos!

    • Mel Eduardo julho 4, 2011 às 10:35 pm #

      Ah pode deixar que se encontrar algum achadinho laranja eu faço um update por aqui Natty!

  9. Patrícia Bu. julho 5, 2011 às 12:48 am #

    Acho que o laranja é uma cor muito vibrante, a cara do verão! E vai pegar… Quem se jogou nos neons do verão passado não vai pensar duas vezes em se jogar no laranjão hehehe! Post perfect! Amei!

    Bzu!

    http://www.patriciabu.com.br

  10. Camila F. julho 5, 2011 às 4:02 pm #

    Adoro laranja, acho a cara do verão! Preciso de mais peças nessa cor!

  11. Batom nos Dentes julho 5, 2011 às 4:08 pm #

    Adorei a jaqueta da última imagem! Linda! Mas laranja, só no verão né? É mais clássico 🙂

    Beijocas, Maria Luiza

    • Mel Eduardo julho 5, 2011 às 5:08 pm #

      Também amei essa jaqueta Malu ( olha eu que íntima..) mas não sei se laranja vai só no verão…será?

  12. Daniela Brandão julho 6, 2011 às 5:05 pm #

    Sempre adorei laranja e fico muito feliz que a cor vai bombar no verão! Já quero um monte de peças no meu armário. bjuuus

  13. Dani Valente julho 6, 2011 às 8:23 pm #

    Oi Mel!
    Adoro laranja! É super alto astral e ilumina qquer look.
    Amei seu blog!
    Bjs, Dani.

Trackbacks/Pingbacks

  1. É a vez do laranja! « Liga das Amigas - julho 7, 2011

    […] Fonte: MNM […]

Deixe um comentário

