Esmalte da Semana

30 jun

O Esmalte da Semana foi caso de amor à primeira vista! Mesmo no vidrinho, meus olhos já soltaram faíscas por essa belezinha cromada. Aliás, toda a coleção Chromic da Sancion Angel é incrível. Esses dias descobri que a loja Bela Glamour, que antes só conhecia online, tinha uma loja DO LADO de casa!  Imagina se eu não morri e fui correndo lá na hora hahahah

Um dos vidrinhos amados e arrematados foi o Batida de Morango, da Sancion. É um prata levemente rosado que fica lindooo de viver nas unhas. Na foto abaixo com flash, dá pra ver o efeito chrome um pouco melhor.

A cobertura é ótima. Duas mãos e já obtive esse resultado. Fácil de passar, secagem rápida e não descasca por nada!

E aí, gostaram? Já usaram algum esmalte chrome bapho prá me dicar?hahaha

smuuuaaackkkss!!!

8 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Thá Araújo julho 1, 2011 às 1:41 pm #

    Nossa, babei na cor! Ela tem um efeito lindo!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo julho 3, 2011 às 5:42 pm #

      O efeito é incrível mesmo Thá..um cromdo como eu nunca havia usado!

  2. Jen Whately julho 1, 2011 às 2:22 pm #

    É a primeira vez que entro aqui. Nossa, seu blog é tão lindo! Vc faz um excelente trabalho aqui. parabéns!

    Amei essa cor de esmalte. Não conheço a marca, será que eu a encontro aqui no Nordeste?

    Beijos.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jennipherluc

    PS: Cansei mesmo de usar calça jeans rsrsrs Embora eu seja meio que viciada, na hora da pressa para sair para algum lugar eu acabo pegando alguma calça jeans, só que hj em dia paro e escolho outra peça.rsrs

    • Mel Eduardo julho 3, 2011 às 5:43 pm #

      Ai que linda! brigada viu Jen…também gostei muito do seu blog!espero que vc também volte sempre por aqui.
      Quanto ao esmalte, se não achar por aí, você pode comprar na loja online da Bella, que eu linkei no post, acho que entrega em todo o Brasil!

      beijo

  3. Mila julho 1, 2011 às 3:45 pm #

    a cor é lindaaaaaa!
    bjo

  4. leonalia julho 1, 2011 às 4:15 pm #

    lindinha essa cor
    amei!
    beijos!

  5. Gabriella julho 3, 2011 às 12:44 pm #

    Ficou linda a cor, só não sei se consigo usar assim no dia a dia!!!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

  6. mary micucci julho 3, 2011 às 9:32 pm #

    Que lindooo *—-*.
    http://marymicucci.com

Deixe um comentário

