Testado: TIGI Bed Head Superstar Spray

27 jun

Oi lindas! Como foram de feriado? O meu foi muito bom apesar de não ter descansado nada hahahaha Hoje resolvi fazer resenha de um produto que usei no sábado e achei o resultado incrível prá vir compartilhar por aqui! É o spray da TIGI Bed Head, Superstar Queen For a Day. Só o nome já diz tudo né?

O spray é realmente muito bom e cumpre com o que promete, que é dar volume e sustentação duradoura à modelagem que você desejar, sejaum penteado mais estruturado, mega cachos ou simplesmente um escovão.  Por ter a textura bem leve, ele não deixa o cabelo pesadão, muito menos grudado com cara de laquê! Além disso, garante um extra brilho nas madeixas, deixando o cabelo com cara de superstar mesmo!

No meu caso, usei ele no cabelo ainda molhado, dando borrifadas por todo o cabelo antes de secar, e depois fiz uns cachões com babyliss. Ficou muito bacana e acho que o spray realmente fez a diferença. Agora podem me xingar por eu não ter tirado foto tá hahahaha

Vale a pena meninas! prá quem  se interessar, ele pode ser comprado online aqui, pelo preço sugerido de r$ 70,00, ou nas lojinhas de cosméticos da Liberdade, aqui em Sp, que foi onde comprei o meu!

smuuuaaaaccckkss!!!

12 Respostas to “Testado: TIGI Bed Head Superstar Spray”

  1. Carol Daixum junho 27, 2011 às 9:12 pm #

    Super curti! : )

    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  2. não me mande flores junho 27, 2011 às 11:07 pm #

    Ahhhh…pena que não tem foto!!!

    🙂
    Camila Faria

  3. Jairlany Oliveira junho 28, 2011 às 1:37 pm #

    Adorei 😀
    Bjoos…
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

  4. Thá Araújo junho 28, 2011 às 2:39 pm #

    Depois desses milhões de elogios, adorei! Quero testar!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo junho 28, 2011 às 8:02 pm #

      Vale muito à pena o investimento viu..recomendadíssimo!

  5. Patrícia Bu. junho 28, 2011 às 3:48 pm #

    Como você não posta a foto, Mel? kkkkkk Fiquei super curiosa pra ver o efeito! Esse produto é muito elogiado, só pode ser muito bom mesmo…

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

    • Mel Eduardo junho 28, 2011 às 8:01 pm #

      hahahahah desculpa flor! juro que assim que usar de novo eu dou um update aqui!

  6. fashionstorm junho 29, 2011 às 11:08 am #

    boa dica!! Vou testar esse spray!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  7. Marilia Montemor junho 29, 2011 às 11:10 am #

    Parece otimo mesmo Mel!
    Beijos!
    http://receitafashion.com

  8. Marilia julho 1, 2011 às 11:51 am #

    Vaciloooouuu, todas querem fotos já!
    hahaha

    Fiquei curiosa, gosto muito dos produtos da Tigi (:

    Beijos

  9. modaporter julho 2, 2011 às 11:39 am #

    Eu testei o produto com o cabelo seco, achei que ficou dificil de pentear. Com você aconteceu o mesmo?

    Aplicando com o cabelo molhado, quando seca e penteia, não acontece como o fixador, que sai do cabelo?

    Eu posso aplicar da raiz até as pontas?

Deixe um comentário

