2em1: Short de Couro

24 jun

Hey lindas! e aí , curtindo muito o feriado? Eu não fui viajar e fiquei por aqui mesmo fazendo tour gastronômico por Sp hahahaha

Hoje resolvi fazer um post diferente. Como eu amo “reciclar” peças fazendo looks diferentes, tive a idéia de fazer o 2em1. Esses dias mesmo, sai pra almoçar com um vestido e na hora de sair á noite de novo, tinha esfriado o tempo e eu na preguiça de trocar tudo, mudei casaco, bolsa e sapato e adquiri um novo look. Fui muito anta de não fotografar, i know, and i’m sorry hahaha da próxima juro que registro.

Esse 2em1 é com short de couro, que foi super tendência nos previews de inverno e acabou virando peça “coringa”. As comparações são entre look de frio e calor.

clica prá aumentar!

Gostaram? Querem mais inspirações de como usar short de couro? Deêm um grito nos coments que eu faço um update aqui! Ótimo fim de semana gatas!

smuuaaaaccckkkss!!!

19 Respostas to “2em1: Short de Couro”

  1. Bruna Mota junho 24, 2011 às 8:29 pm #

    Lindas suas sugestões de looks.
    Beijos

  2. Marilia junho 24, 2011 às 9:04 pm #

    Os dois looks com shorts de couro e com animal print (:
    Adorei.

    Beijão!

  3. Patrícia Quel junho 24, 2011 às 9:23 pm #

    Oi!!!

    Tbm adoro poder abusar das mais variadas cominações com a mesma peça compondo look diurno e noturno…

    Bjs!

  4. Raquel Melo junho 25, 2011 às 12:26 pm #

    Eu adoro shortinho de couro, dá pra montar muito look bacana com ele!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    • Mel Eduardo junho 27, 2011 às 5:00 pm #

      Eu tbm Raquel…aliás tudo em couro tem ganhado muito minha atenção especial hahaha

  5. Camila Cavalcanti junho 26, 2011 às 3:49 pm #

    super amei… ainda nao achei meu shortinho de couro pra comprar ://
    beijos

  6. micakodama junho 26, 2011 às 8:51 pm #

    UI lindas inspirações para o shorts de couro, peça-chave já no armário né?!! bjssss

  7. Lidi junho 27, 2011 às 2:48 am #

    Oie!!!
    Humm, fazer tour gastronômico mto me agrada heheh!
    Adorei as propostas com short de couro, acho liiindo e adoraria encontrar um p/ chamar de meu!

    Ah, adorei a visitinha, obrigaduuu!

    Bjoka e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

  8. Tati Canto junho 27, 2011 às 1:19 pm #

    adorei os looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  9. Thá Araújo junho 27, 2011 às 1:44 pm #

    Eles são demais! Seja no inverno ou no verão!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  10. Carol junho 28, 2011 às 10:51 am #

    Adorei o post e as sugestões, amoo peças em couro, principalmente as calças, shorts e saias *–*
    Beijos

  11. Patrícia Bu. junho 28, 2011 às 3:55 pm #

    O short de couro preto é muito lindo! Sexy e moderno ao mesmo tempo. Não tenho ! Você sabe alguma loja de fast fashion que tenha? Não vou comprar um muito caro a essa altura do inverno (que no meu caso nem é tão frio assim). As montações estão lindas!

    Bjuu!

    http://www.patriciabu.com.br

Deixe um comentário

