As batas da Cia. Marítima

20 jun

hey girls! Ontem resolvi recapitular todos os desfiles do SPFW e ver os que eu ainda não tinha conferido. Infelizmente não me empolguei mesmo; sei lá, com certeza os desfiles de inverno são muito mais a minha praia, mas tudo bem. Como já tinha dito em um post anterior, a Animale me surpreendeu e fugiu bastante dos padrões Animale, mas pelo que vi, dou minha humilde opinião, de que foi tudo mais do mesmo. Vamos discutir nos coments hein!hahahaha

Mas deixando isso de lado, resolvi falar sobre o desfile da Cia. Marítima, que apesar de não ter apresentado grandes novidades de modelagem ou estamparia nos biquínis, desfilou cada bata maravilhosa, que eu babei na passarela desejando todas djá no meu closet, lets see!

E esses bordados dourados? Posso com isso não! Nem nos meus sonhos que eu colocaria uma das pecinhas baphonérrimas prá encher de areia e água do mar. Aliás acho que nem é o propósito né gente? Quero mais é desfilar essas batas lindas de morrer com a minha skinny amigãm e uma spadrille #quero agora! E vocês? curtiram as batas da Cia.?

smuuaaaccckksss!!!

6 Respostas to “As batas da Cia. Marítima”

  1. Thá Araújo junho 21, 2011 às 10:38 am #

    Ahh, eu amo essas batas! Elas tem um clima super praiero! Amei aquela terceira!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo junho 24, 2011 às 7:44 pm #

      Eu amei todas viu Tha! se pudesse escolher só uma não sei qual seria hahaha

  2. Gabi primon junho 21, 2011 às 7:19 pm #

    um luxoo! xx

  3. Carol Alfinetes de Morango junho 22, 2011 às 10:11 pm #

    Eu vi o desfile ao vivo
    Amei.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  4. Patrícia Bu. junho 25, 2011 às 5:14 am #

    Que lindasssssssss! Quero todas! Que loooosho esses dourados!

    Que bom que você voltou , Mel, saudades de vc!

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

Deixe um comentário

