Esmalte da Semana

16 jun

Hey Girls! primeiro lugar queria agradecer aos coments no primeiro post após a minha volta…fiquei muitooo feliz de não ter perdido minhas leitoras lindas que tão voltando aos poucos #tkz!

Hoje resolvi colocar esse esmalte da semana que já fiz à um tempinho hahahaha mas gostei tanto do resultado que acabei guardando a foto prá postar por aqui quando rolasse oportunidade.

Nunca fui muito fã de foscos, mas depois de conferir esse  post no Unha Bonita, mostrando essas combinações de foscos com top coat eu meio que me apaixonei e resolvi experimentar. Na época, como eu não tinha preto, resolvi testar o vermelho, que no caso é o Vermelho Veludo da Impala, e achei que ficou incrível! Prá fazer a francesinha brilhante, usei a Base Finalizadora da Eliana, pq foi a primeira que me veio na frente hahahaha

E aí curtiram? Já fizeram experiências com top coats?

10 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Marta junho 16, 2011 às 5:46 pm #

    Ainda não tinha visto mas está muito giro!
    Bjs

  2. Cami junho 16, 2011 às 6:05 pm #

    olhaaaa ficou muito bom esse efeito no vermelho tbm.

  3. Patrícia Quel junho 16, 2011 às 7:08 pm #

    Mel,

    Eu tbm não gosto de foscos mas essa combinação de inglesinha fica linda…
    No vermelho parece que ficou ainda mais lindo que no preto…

    Bjs!

  4. leonalia junho 16, 2011 às 9:18 pm #

    mel, que bom que você voltou :}
    também está super corrido pra mim, mas estou tentando manter o blog vivo, haha
    essa unha ficou linda, amei! ❤
    beijos!

  5. Thá Araújo junho 17, 2011 às 2:27 pm #

    Como ficou DEMAIS! Gostei muito do efeito, flor… Vou copiar! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. Tati Canto junho 20, 2011 às 4:07 pm #

    Ficou lindo, adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Bia junho 24, 2011 às 8:47 pm #

    Adoro essa combinação da francesinha fosca+ brilho! Ficou show!

  8. Patrícia Bu. junho 25, 2011 às 5:16 am #

    Meninaaaaa, ficou incrível! Lindo de morrer! Já pode dar CTRL + C ? Amei!

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

  9. Fabiana Tomazzelli (Blog da Fabiana) junho 25, 2011 às 8:17 pm #

    Que lindoooo!

  10. Pri Nogueira junho 26, 2011 às 11:59 am #

    Amei essa idéia Mel!!

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

Deixe um comentário

