SPFW + Boho Gipsy

15 jun

Ai tão bom matar as saudades daqui! Hoje preparei posts com tanta felicidade, que quando o photoshop deu pane no meio de uma montagem eu não arranquei nem um fio de cabelo hahahahaha

Foi muita sorte conseguir voltar justo agora pro blog, em temporada das semanas de muóda! Vou confessar que não tenho a mesma vibe pelas coleções de verão, mas hoje conferindo as novidades nos desfiles, me deparei com bastante coisa interessante e diferente que com certeza vai querer ocupar um espacinho (onde?) no meu querido guarda-roupa na próxima estação.

Minha surpresa (até o momento) foi o desfile da Animale, que achei que fugiu bastante da sua zona de conforto, investindo em tecidos, cores e estamparias bem fora do padrão Animale.

Não pude deixar de notar o estilo gipsy chic suave em tons de azul, que nunca pensei ver em um desfile Animale. Tecidos suaves rebordados com pedrarias, contas espelhadas, estampas florais e muito paetê, remetendo ao lado boho chic do estilo cigano. Não é de hoje que esse estilo agrada a mulherada né? Afinal, pedrarias, bordados, franjas e tecidos voais sempre foram a cara da sensualidade e estão na passarela desde sempre. Então aproveitando essa deixa, fiz um Get the Look gipsy fashion, misturando étnico, folk e hippie chic.

E aí gostaram? Usariam ou já usaram esse estilo de look?

ahhhh p.s. que acharam do novo layout do blog!? Tudo repaginado prá vocês…espero que tenham gostado!

smuaaaaaccckkssss!!!

28 Respostas to “SPFW + Boho Gipsy”

  1. Thá Araújo junho 15, 2011 às 10:29 am #

    Eu super usaria! Acho uma coisa meio despretenciosa, e confortável! Adoro…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 3:15 am #

      Também vejo da mesma forma Thá! adoro por causa do ar despretencioso!

  2. Pri Nogueira junho 15, 2011 às 2:10 pm #

    O blog ta lindo!! E com relação ao estilo, não usaria um look 100% completo mas algumas coisas eu gosto!

    Bjoooo

    http://www.closetdapri.com

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 3:14 am #

      Brigada Pri…tbm to amando o novo Lay! e tbm nao sairia ripongando por ai nao…gosto de mixar hahaha

  3. Marilia Montemor junho 15, 2011 às 8:32 pm #

    Welcome back!!!!

    Beijinhos!!

    http://receitafashion.com

  4. Marília junho 15, 2011 às 8:40 pm #

    To namorando essa saia estampada faz um tempo! Adorei o layout do blog!

    Beijos

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 3:13 am #

      Ai somos duas!mas morre muito né…tenho dó de arrematar 700 reais em uma saia estampada pink hahahah como faz?

  5. Raquel Melo junho 15, 2011 às 8:49 pm #

    Amei tudo, principalmente os brilhos!

    Beijo grande,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  6. Annita junho 15, 2011 às 11:00 pm #

    Amo esse estilo :}
    O blog tá lindooo!
    Bjo

  7. Naomi junho 15, 2011 às 11:17 pm #

    Boho de volta? Eu super apoio!
    Gosto muito do estilo da Animale, e bem vinda de volta!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. micakodama junho 16, 2011 às 12:18 am #

    Mel que linda a coleção Animale, realmente, saiu totalmente do seu “seguro”, né? E posso falar? Quero umas aulas com vc, cada montagem liinda que vc faz, eu adoro! bjss

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 3:10 am #

      Micaa desde sempre vc fala das minhas montagens neh hahahaha aulas disponiveis ttá…só chamar! brigada flor!!

  9. Luana Pinheiro junho 16, 2011 às 4:06 am #

    Lindo seu blog, todo arquiteto tem bom gosto (totalmente suspeita sou casada com um) rsrsrsrs.
    Beijos obrigada pelo comentário no meu blog/

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 2:49 pm #

      AHhh Brigada Lu! e não é todo arquiteto que tem bom gosto não viu hahahah

  10. Rebeka Afonso junho 16, 2011 às 10:45 am #

    Eu adorei a coleção da Animale!!!
    Esse tom de azul já é uma febre na Europa, que bom que Animale apostou também!!!
    Bjooss lindona…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 2:50 pm #

      Verdade né?dei uma passada de leve nos desfiles gringos e vi que azul ta hiper bombando…pena que não sou muito fã da cor =(

  11. ThaysaFox junho 16, 2011 às 11:06 am #

    Gostei bastante de seu blog, rodei ele todinho agora! hehehe
    to seguindo !

    Beijocas **

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 2:51 pm #

      Que tudo Thaysa! Adorei que curtiu o blog…volte sempre!

  12. elô junho 16, 2011 às 1:26 pm #

    morri com esse colete!
    MORRI

  13. não me mande flores junho 16, 2011 às 1:46 pm #

    Não tinha visto o desfile da Animale, achei um deslumbre!


    Camila F.

  14. Batom nos Dentes junho 16, 2011 às 2:02 pm #

    Não faz meu estilo, mas tenho que dizer que tá tudo lindo e que dá vontade de usar 😀
    Beijocas!

    • Mel Eduardo junho 16, 2011 às 2:52 pm #

      SInceramente não fa muito o meu tbm, mas faço das suas as minhas palavras hahaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. As batas da Cia. Marítima « - junho 20, 2011

    […] os desfiles de inverno são muito mais a minha praia, mas tudo bem. Como já tinha dito em um post anterior, a Animale me surpreendeu e fugiu bastante dos padrões Animale, mas pelo que vi, dou minha humilde […]

Deixe um comentário

