Voltei!!!

13 jun

Nem acredito que depois de tanto tempo eu consigo voltar anunciando minha volta à blogosfera! Tô muito feliz genteee hahaha Foi um sumiço e tanto, mas nesses dois meses desenvolvi um sonho que já era projeto de uma vida inteira e tô ultra mega realizada e feliz de poder compartilhar isso com vocês!

Ainda não tá maduro né, mas logo logo vocês vão conhecer minha mais nova empreitada!hahahaha Peço desculpas às fofas que acompanhavam e liam o blog, por esse sumiço básico, mas espero que com a minha volta vocês todas voltem também! Nesse meio tempo, mesmo sem tempo de postar, comentar e etc…continuei visitando meu blogroll querido que me manteve atualizada na medida do possível e manteve minha vontade de voltar prá cá! #tks

Tô um pouco enferrujada, mas aos poucos vou retomando minha prática de blogueira!

E é isso girls! Amanhã têm post novo e quero comentssss deboas vindas please!hahahaha

smuaaaaccckkssss!!!

7 Respostas to “Voltei!!!”

  1. Camila | Hoje Acordei Fashion! junho 13, 2011 às 10:52 pm #

    Também voltei pra blogosfera e pra comemorar tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

    • Mel Eduardo junho 15, 2011 às 1:53 am #

      AI BRIGADA PELO CONVITE LINDA! SEJA BEM VINDA DE VOLTA TBM!!!

  2. patriciakarine junho 14, 2011 às 9:20 am #

    Pois é neh dona Mel! por onde estava tuuuuuuuu!!!
    😀

    beijos!!

    • Mel Eduardo junho 15, 2011 às 1:53 am #

      ahhhh Paty, não briga! foram compromissos profissionais…mas agora ninguém mais me tira daqui!hahahaha

  3. Thá Araújo junho 14, 2011 às 2:31 pm #

    Obaaa! Já estava com saudades dos seus posts!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo junho 15, 2011 às 1:54 am #

      Ai que linda!!!! tbm tava morrendo de saudade de vcs!!!!
      beijoo

  4. Carina junho 27, 2011 às 12:55 pm #

    Welcome back!! Tá lindo o novo layout!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

Deixe um comentário

