Look do Dia

21 abr

Nossaaaaa deu maior trabalho tirar o mofo daqui gente hahahahahaha tô a uma semana sem postar…nem acredito que faz tanto tempo! Tô muito muitoooo corrida sem tempo de pensar, e até pensei em deixar uma placa de stand by por aqui mas não consigo =( Vou tentar me programar prá aparecer mais por aqui né…por que ninguém merece!Quem sabe aproveito o feriado prá me organizar! Sorry gatas, não me abandonemmmm!!!!

Hoje deixo vocês com meu look do dia, ou melhor da night, que usei na sexta-feira, dia 26, quando fui no Skye Bar comemorar o aniversário da minha prima! O Skye fica no terraço do Hotel Unique, aqui em São Paulo. Prá quem não conhece, vale muito pela vista e por alguns drinks exóticos que rolam por lá. Ainda não fui conhecer a cozinha, mas quando for, eu venho aqui fazermerchand por que com certeza, lá é point!

Usei: bata Arestta, wet legging preta 284, sandal boot Luz da Lua (maraveelhosa!), maxi clutch Zara e colar Lounge.

Gostaram? Repararam minha cara de sono néan? please abafem a cara de monga, por que eram 2 da madruga e eu já tava indo embora hahahaha

E aguardem que logo eu volto à todo vapor…promise!!!!

smuaaackkkksssss!!!

8 Respostas to “Look do Dia”

  1. Bruna Mota abril 21, 2011 às 4:44 pm #

    Lindo seu look.
    E gostei da dica.
    Beijos
    Bom feriado e feliz páscoa

  2. CAMILA abril 22, 2011 às 12:28 pm #

    ESSA CALÇA É LINDA!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/

  3. Patrícia Quel abril 22, 2011 às 2:34 pm #

    Oi Mel

    Vc ficou muito elegante… Adoro P&B

    Bjs!

  4. Thá Araújo abril 23, 2011 às 10:04 am #

    Que lindissima!!!
    Eu babei nessa sua camisa, flor!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com

  5. celi bonete abril 23, 2011 às 12:42 pm #

    Oie, Lindo look 🙂

    Tenha uma boa Páscoa.
    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  6. Isabel abril 24, 2011 às 2:35 pm #

    LINDONAAA! ahazou!

  7. silvia abril 25, 2011 às 7:12 pm #

    Oi!!Adorei seu blog!!Muito bacana!!
    Bj
    Silvia
    blogdamariasophia.com

  8. meubemestar agosto 2, 2011 às 7:26 am #

    ADOREI O LOOK!
    bjo!
    http://meubemestar.wordpress.com

Deixe um comentário

