Resultado do Sorteio Kiss Biju

8 abr

Oi minhas lindas! lá vou eu pedir desculpa de novo hahahahaha hoje meu dia foi hiper corrido (de novo!) e acabei me atrapalhando na hora de finalizar o sorteio. Como é na madrugada que eu funciono mais hahaha finalmente o sorteio foi realizado e já temos nossa vencedora yeeeyy!!

Isso aí gente, um passarinho azulll me contou que a sortudona que vai desfilar com o Dino da Kiss pelo pescoço é  Raquel Melo, do Caixinha de Surpresa!

. Raquel, já entrei em contato e você tem 48 horinhas prá entrar em contato comigo e garantir seu dino ok??

E  prá quem não ganhou dessa vez, nada de se abalar e amaldiçoar meu blog viu hahahaha logo logo tem maissss muito mais itens super baphos AND must haves por aqui, só prá vocês!!

smuuuuaaaackkkkksss!!! e parabéns prá Raquelll!!!

13 Respostas to “Resultado do Sorteio Kiss Biju”

  1. Polyana Sousa abril 8, 2011 às 10:05 am #

    nao tenho sorte com esses sorteios mesmo =( hehehe…fica pra proxima 😉 =* http://www.polysousa.blogspot.com

    • mel abril 9, 2011 às 7:37 pm #

      Não fala assim flooorrr, continua tentando que uma hora vc ganha um sorteião!hahaha
      beijo

  2. Raquel Melo abril 8, 2011 às 11:43 am #

    Aaaai meu Deeeus!
    Não acreditooo!!
    Que feliz que eu fiquei agora!!
    Vou te mandar um email agorinha, Mel!!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    • mel abril 9, 2011 às 7:37 pm #

      eeeeee parabéns sortuda!!! Raquelzita. já recebi seu email e repassei seus dados prá kiss! recebi um dino também…fofissimo, a kiss arrasouuuuu, vc vai se apaixonar!
      beijo

  3. Thá Araújo abril 8, 2011 às 3:15 pm #

    Aii, parabéns para a sortuda!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Juliana abril 8, 2011 às 7:32 pm #

    Parabéns sortuda!! BJKS

  5. Jheneffer Carvalho abril 9, 2011 às 9:46 am #

    Olá querida . Desculpe a demora , mais aaaa poxa , acabou o sorteio :/
    Da proxima já venho correndo !
    Beijinhos

    • mel abril 9, 2011 às 7:35 pm #

      Não fica triste gata…logo logo tem mais sorteio baphão por aki! só não vale perder de novo hein!! hahaha beijo

  6. pinkandsugar abril 10, 2011 às 7:34 pm #

    Parabéns!!!Que sortuda. Beijos, mari.

  7. Patrícia Bu. abril 10, 2011 às 11:58 pm #

    Eu já tava louca pra usar o meu Dino! Hehehe! Parabéns pela promo, Mel!

    Bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com/

  8. Mari abril 11, 2011 às 1:48 pm #

    Parabéns para a vencedora!!! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  9. Taíssa abril 11, 2011 às 4:36 pm #

    Parabens pra ganhadora!
    Beijinhos

  10. Louboutin online abril 23, 2011 às 8:03 am #

    Nice post! I\’ll tweet it!

Deixe um comentário

