Back to Basics

24 mar

Oi lindas! Ando meio sumida por aqui né!? eu sei, mas prometo compensar em posts bacanas viu, não me abandonemm=( hahahaha Drama queen à parte, vamos ao que interessa! Vou falar que amei fazer esse post que já tinha programado à bastante tempo, e espero que vocês gostem também!

Nós mulheres (principalmente as super consumistas como eu) tem o costume de às vezes, simplesmente esquecer das coisas que compra e que acabam se acumulando no fundo do guarda-roupa e então na correria do dia-a-dia, vamos nos vestir e acabamos pegando as peças mais visíveis…me lança uma pedra quem nunca fez isso? hahahaha

Fiquei pensando esses dias enquanto olhava pro meu armário do avesso, as mil formas que eu poderia montar e remontar produções com tudo que tem ali dentro. Então resolvi selecionar seis peças básicas que são meio coringonas nos nossos closets e montar looks envolvendo as tendências do momento. Eis meu TOP 6:

O básico que não é realmente obrigatório, mas é quase uma unanimidade do “closet” de qualquer mulher. As peças acima além de versáteis vão do moderno ao sofisticado em um pulinho, só sabendo combinar alguns acessórios e prontinho…bora começar com algumas inspirações famousas!

Gente, adoro fazer apanhadão de muóda com as celebs..super me inspiro mesmo sabia!?hahahaha todas devidamente inspiradas e convencidas do quanto essas pecinhas TOP são um investimento e tanto? Então a segunda parte é a melhor, Get the Look nada basic á seguir!

E aí gostaram? Podem gongar meus looks e também me dar mais dicas viu meninas, totally open!haha Se quiserem ver mais looks desse tipo posso continuar o post ok, só me dar um toque nos coments!

smuuuuaaackkkss!!!!

20 Respostas to “Back to Basics”

  1. Thaís Araújo março 24, 2011 às 10:27 am #

    Eu sou total a favor do básico! Acho que combinando com um acessórios poderosos, fica um look lindissimo!!
    Amei o post!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Su ( clubpop) março 24, 2011 às 3:15 pm #

    Gostei muito da sua seleção, assino embaixo.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  3. Andréa Cruz março 24, 2011 às 4:05 pm #

    Adorei o post melzinha, vivo esquecendo das minhas roupas hehehe

    http://teliganadica.wordpress.com

  4. Van Ötvös março 24, 2011 às 4:28 pm #

    Nossa Mel, que post ótimo adorei…várias dicas boas!!

    Bjos,

    E.Honey

  5. leonalia março 24, 2011 às 6:50 pm #

    ai eu amo essas misturinhas de básico, dá pra fazer umas ótimas!
    também ando sumida de blogs :/
    beijos!

  6. micakodama março 24, 2011 às 7:14 pm #

    Peças tem q ter mesmo! Mell quero aprender a fazer essas montagens lindas rs bjss

  7. Carol Alfinetes de Morango março 24, 2011 às 9:09 pm #

    Acho digno voltar ao basico.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  8. Luiza março 24, 2011 às 10:24 pm #

    Adorei esse post! Montagens ótimas super explicativas, otimo tema Ja que everybody tem essas pecas no guarda roupa! Foi super bem feito! Primeira vez que venho aqui e seu blog Ja me conquistou! Hahah

  9. Mellanie março 25, 2011 às 12:21 am #

    otimas montagens são mesmo peças essenciais par que nós mulheres estejamos sempre belas e elegantes

  10. Celina Alves março 25, 2011 às 3:34 am #

    Esse é o básico tem que ter, pois dependendo dos acessórios, o look até deixa de ser básico, gostei de todos e adoro comprar no site O Q Vestir? sempre tem peças grifadas com precinhos camaradas.
    Grata pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    BjoBjo;)

  11. Revista Deluxe março 25, 2011 às 9:43 am #

    Amei o os posts…
    Parabéns,muito bom o seu blog.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  12. Polyana Sousa março 25, 2011 às 10:41 am #

    nossa, eu simplesmente ameiii as dicas. Realmente tenho todas essas peças encostadas no meu armario, kkkkkkk… vou dar uma repaginada e voltar a usar, hehe…=*** http://www.polysousa.blogspot.com

  13. Tati Canto março 25, 2011 às 10:46 am #

    Nossa, quanta pecinha linda…adorei suas escolhas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  14. mynameisglenn março 25, 2011 às 11:26 am #

    muito bom!!!
    adorei o post e seu blog é ótimo!!!

    Beijos e ótima sexta!

  15. Sonhos entre Pontinhos março 25, 2011 às 1:27 pm #

    Ah adorei tudo! *-*
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  16. não me mande flores março 25, 2011 às 5:16 pm #

    Todo mundo precisa desses básicos no armário, né? Estou em falta…preciso de um blazer lindo, como esses que você postou!


    Camila F.

  17. renatatoledoprado março 25, 2011 às 5:38 pm #

    Adorei o post ficou lindo!!
    Acho que o básico é ótimo e sabendo usar não necessariamente ficará básico.
    bjOO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  18. Edith Gomes março 25, 2011 às 7:59 pm #

    ai eu sou super suspeitaa 😀 AAIHAI
    eu AMO!

    http://www.tudocommoda.blogspot.com

  19. Yuki março 26, 2011 às 2:43 am #

    AMEI o post!! Sério, arrasou!
    Também sou a favor da lógica ‘simples é chic’.
    Mas que sandálias são essas da Arezzo?!! Babei muito!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  20. business março 28, 2011 às 10:33 am #

    Resisti eu confesso mas tive que me render quando comecei a imaginar todos os looks de inverno que poderia montar com ela mas que as cores da nova cartela nao combinariam..Certamente ela nao combina com meus vestidos levezinhos muito menos com o calorao que tem feito por aqui mas no inverno com meias e casacos vai arrasar!.

Deixe um comentário

