Arezzo Inverno 2011

18 mar

Hey Girlssss! não, eu não morri nem desisti do blog hahahahahaha sumidassa néah! Acontece que terça feira, dia 15 foi meu aniversário (yeeeey!)hahahahaha e desde então to correndo de um lado pro outro organizando a festchenha que vai rolar sábado (fotos aqui depois!)

Mas não podia deixar a semana fechar sem um post né! Ai resolvi comentar sobre o lançamento BAPHO da coleção de inverno da Arezzo, já que só se fala em Cris Barros prá Riachuelo, resolvi ser diferente hehehehe

Então vamos lá! quarta feira fui na Arezzo conferir as maravilhas da nova coleção e aproveitar prá me presentear com uns mimos hahahaha fiquei encantada com tudo, e quando entrei pensei: Vou falir lindamente! hahahaha o namorado saiu até correndo e me deixou sozinha experimentando a loja! Fiz um apanhadão colocando meus preferidos das categorias (ou seja, quase tudo), então vamos fofocar sobre sapatos e as tendêncinhas do inverno, vem comigoooo!

Fala sério gente, é muito hit junto!!! Juro que mal olhei as botas e já fui faminta em cima das sandal boots hahahaha tô muito apaixonada! Se vocês forem conferir no site da Arezzo, vão comprovar que as sandálias abotinadas vão comandar esse inverno.

Outra coisa que amei foi o croco colorido! O oxford de salto com croco vermelho, amarelo e caramelo tá total fashion. A tendência de pêlo que apareceu e aconteceu nas passarelas também pegou nos sapatos e bolsas da Arezzo, e foi sucesso, ficou muito fofo e com cara de ryco! Nem preciso falar que vale muito a pena ir conferir né?

Com as bolsas foi outra emoção né, mais tendência!hahahaha desde as “peludinhas” ás mais básicas com pegada retrô, prá todos os gostos mesmo sabe? As cores da estação, vinho camelo e azul bic, também marcaram presença nas bolsas. E as texturas, camurça, verniz e couro trançado, não tem mesmo como errar, todas são itags!!!

E como eu não podia sair dessa sem um leve desfalque no cartão de crédito, comprei duas sandal boots gatas e coloquei aqui prá vocês verem. A preta trançada eu não vi no site, mas na loja já tá disponível.

E aí gostaram? Vontade de sair correndo até a Arezzo mais próxima e pedir prá embrulhar a coleção prá presente né?! hahahahah

smuuuaaackkkkss! e ótimo fim de semana!

13 Respostas to “Arezzo Inverno 2011”

  1. Tati Canto março 18, 2011 às 2:43 pm #

    Queridaaaa, parabéns atrasadinho! Te desejo tudo de melhor! 😉
    Muito lindas suas escolhas! Arrasou nas comprinhas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Thaís Araújo março 18, 2011 às 4:01 pm #

    Flor, vale um parabéns atrasado?? Tudo de bom!!!
    Amei suas compras… Cada coisa linda na Arezzo, né?

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. leonalia março 18, 2011 às 4:28 pm #

    passei ontem na arezzo do shop vila olímpia e quase tive um treco, rsrs
    beijos!

  4. Val março 18, 2011 às 7:12 pm #

    Parabéns querida, com certeza sumiu pq estava curtindo horrores.Amei os arremates, arrasou na escolha!
    bjbj

  5. Jhenifer março 18, 2011 às 10:57 pm #

    eu adorei o oxford azul, com certeza vai pra minha wish list!

    beijocas, lindo blog.

  6. Teca março 19, 2011 às 12:14 am #

    A coleção está linda… quero vários ítens! Bjo

  7. Mari março 19, 2011 às 8:21 am #

    Melll!
    Feliz aniversário atrasadooo!
    Tudo de bom pra ti!
    Depois posta tuuudinho pra gente! 🙂

    Apesar dos preços abusivos e das cópias, ainda sinto amor pela arezzo! haha

    Ah! Sorry pelo sumiço, mas esses dias tb tem sido super corridos pra mim! :/

    Mari
    BJsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  8. Joice Melo março 19, 2011 às 9:02 am #

    Ai que lindossss… quero um de cada!!!! AMO!
    besitos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

  9. Bella março 19, 2011 às 4:14 pm #

    Parabéns atrasado!
    Que lindaaa a coleção da Arezzo.
    Gostei de todos!

    Beijo!

  10. Inspiração Fashion março 20, 2011 às 12:30 am #

    Que tuuuuudo essa coleção hein Mel? Arrasou na escolha dos modelitos!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  11. Celi março 20, 2011 às 11:11 am #

    A coleção esta linda neh?

    Beijos

    @celibonete

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  12. micakodama março 21, 2011 às 10:19 am #

    Linda coleção, só que tenho q ficar na minha agora, meu money foi todo pra Santa lolla! rs bjss

Deixe um comentário

