Dossiê da Saia Longa: Parte II

11 mar

Oi lindas! Demorei super prá vir com esse post, eu seiii..mas vocês já sabem do drama da chuva do carnaval, então, peço desconto tá!hahaha Vou finalmente dar continuação ao dossiê da saia longa (quem perdeu a parte I confere aqui).

A segunda parte, são looks compostos por hits de inverno(cold) e verão(hot) que super ornam com as maxi saias, deixando a produção ainda mais in fashion e estilosa. Confiram!

E aí curtiram os looks acima? Investiriam em algum tipo dessas composições?

Mais dicas sobre como usar saias longas são hiper bem vindas nos coments hein! me deêm mais dicas meninas, me contem como vocês usam long skirts!

smuaaackkssss!!!

 

*looks montados por mim no Looklet.com
31 Respostas to “Dossiê da Saia Longa: Parte II”

  1. Tammi março 12, 2011 às 12:49 am #

    Amei os looks querida, principalmente o primeiro e sexto! =) saia lonha é mesmo tudo, estou in love! =)

    beijos queridaaa

    http://www.espaco-lulu.blogspot.com

    • Mels março 12, 2011 às 4:04 pm #

      Que bom que curtiu os looks Tammi! dei uma ousada mesmo, mas o hippie chic nao tem como errar né!

  2. Sara março 12, 2011 às 11:22 am #

    Adorei os looks, pricipalmente o Hippie Chic e o Party Time.
    Mel, entra na minha loja virtual para conhecer, eu acabei de abrir e estou tentando fazer uma divulgação.
    Eu sigo seu blog há algum tempo e gosto muito (saracristinasm).
    Tem o blog da loja também, que estou começando agora. Dá uma forcinha?! 🙂
    Loja: wwww.villazahara.com.br
    Blog: wwww.villazahara.com.br/blog
    Se puder, me segue no twitter, pleeease @villazahara
    Obrigada!
    Bjos,
    Sara.

    • Mels março 12, 2011 às 4:03 pm #

      Acabei de conferir linda! sua loja tá uim ahazzo e desejo a maior sorte prá vc viu! Já seguindo no tutu!hahahaha

  3. Thaís Araújo março 12, 2011 às 4:00 pm #

    Eu ainda tô doida por uma!!!
    Essas estampadas são lindas, mas eu queria mesmo uma meia marrom…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mels março 12, 2011 às 4:05 pm #

      Nossa Thaís, eu queria mto uma estampada em tons de terra sabe, acho lindo mas ainda não achei!se achar te dou um toque haha

  4. Rosa Desbotado março 12, 2011 às 9:26 pm #

    Adorei os looks! Usando a mesma saia eles mudam totalmente e ficam a cara da estação citada. Amei meeesmo a sua dica, super útil e vou tentar me lembrar na hora de produzir os visuais.
    Beijos!

    • Mels março 14, 2011 às 4:17 pm #

      Ai que tudo! Amei o comentário! a intenção era essa mesmo, mostrar como a saia pode ser usada nas duas estações com combinações completamente diferentes!

  5. Ludi março 12, 2011 às 9:40 pm #

    Nossa postei isso no meu blog como tendencia…Sobre as saias longas com essa pegada etnica!Adorei o seu blog!!
    Beijos
    (alfinetesepaetes.blogspot.com)

    • Mels março 14, 2011 às 4:18 pm #

      Eu amo saia longa e tinha que fazer um post com looks inspiradores neh! além do etnico, acho animal print tudo de in também!!

  6. Jéeh março 13, 2011 às 3:03 am #

    Ameeeeeeeei os looks, gata!
    Muito lindos, super inspiração!
    Beijo

    • Mels março 14, 2011 às 4:18 pm #

      Brigadaaa Jéh! que bom que curtiu os looks!!

  7. Paula Carvalho março 13, 2011 às 7:50 pm #

    Bem legal! Mas não combina comigo!
    É sempre bom pra quem curte seguir essas dicas, pois muitas pessoas não sabem usar!
    Beijos ;*

    • Mels março 14, 2011 às 4:21 pm #

      Verdade Paulinha! as vezes a gente tá muito presa á idéia de que saia lçonga só se usa em eventos mais formais né hahahaha e não é mais o caso!

  8. Andréa Cruz março 13, 2011 às 8:43 pm #

    Adorei os looks, mas bá não me imagino usando saia longa hehe sou quase uma anã hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    • Mels março 14, 2011 às 4:21 pm #

      Que isso Déa! põe um clog e vai ser feliz mulher hahahaha

  9. Elô março 13, 2011 às 10:27 pm #

    adorei os looks e tô super atrás de uma saia longa pra chamar de minha!
    se tiver dicas de onde consigo, me faaala!

    • Mels março 14, 2011 às 4:22 pm #

      Ai Elô, confere Farm, Bobô, e fast fashions da vida! hahaha

  10. Cami março 13, 2011 às 10:53 pm #

    Eu investiria em todas, por coincidência comprei uma floral essa semana, o look estamparia clean me inspirou bastante.

    ;**

    • Mels março 14, 2011 às 4:23 pm #

      Ai eu amo as florais! super fácil de combinar né!

  11. Joice Melo março 14, 2011 às 8:54 am #

    Nossa adorei os looks que postou!
    Besitos.

    *tem sorteio no blog
    http://joicemelo.veigasantos.com/sorteios/

    • Mels março 14, 2011 às 4:23 pm #

      Brigada Joyce! to indo la conferir o sorteio!

  12. não me mande flores março 14, 2011 às 12:52 pm #

    Engraçado, não sei porque, mas prefiro a saia longa nos looks mais fresquinhos, sem tanto casaco por cima!


    Camila F.

    • Mels março 14, 2011 às 4:25 pm #

      Eu também achava Camila, mas esses dias fiz uma produção “quentinha” com saia longa e amei viu!

  13. leonalia março 14, 2011 às 2:01 pm #

    ai tudo lindo, tou amando essa de saia longa!
    beijos!

    • Mels março 14, 2011 às 4:26 pm #

      eu tbm! to viciadaaaaaa

  14. patriciakarine março 14, 2011 às 2:30 pm #

    baixinha presente!!
    até acho bonito em mulheres hiper altas e magras
    mãs ainda não tive coragem de usar não!!
    😀

    • Mels março 14, 2011 às 4:25 pm #

      sabe que eu acho meigo nas baixinhas! acho que até alonga sabia!

  15. Carina março 14, 2011 às 5:14 pm #

    Amei o post!! Hoje postei meu look com saia longa. É a mesma que já havia postado, porém com uma combinação diferente!

    http://sweetlittletips.com/?p=7686

    Beijoss!

  16. Tati Canto março 14, 2011 às 7:04 pm #

    Lindos looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  17. Naty março 14, 2011 às 9:35 pm #

    eu acho liindo saias longas, mas sempre me sinto mais nanica do que já sou quando visto!
    ainda assim adorei as montações!
    seu blog é uma fofura!
    beeijos

Deixe um comentário

