Pós Carnaval!

10 mar

olá meus amores! que saudadona daqui viu!!!! Como passaram o Carnaval? (prometam me contar tudo nos coments e blogs respectivos hein, vamos fofocar hahaha!) Como já tinha falado aqui, fui prá Campos do Jordão dar aquelaaaa esticada e fugir da folia que não me pertence hahahaha

Disse que faria posts durante a viagem, contando mais sobre Campos, pontos turísticos e etc masss minha idéia foi por água abaixo (literalmente) com a chuva que me pegou por lá com tudo. resultado: a infernet ficou aquela capenguisse, fora que segurando o guarda-chuva, era uó tirar foto e registrar tudo necessário ao post, ou seja, fiquei super devendo, I’m sorry!=(

Prá não deixar na mão completa, resolvi colocar umas fotos da viagem, momentos bacanas, lugares lindos e pecados culinários, pode?? hahahahaha Se surgir alguma dúvida, quiserem alguma dica ou qualquer coisa, só me dar um “Alôam” que eu venho falar mais de Campos por aqui ok?

Espero que curtam e até amanhããã de volta ao mundo fashiooon!

 

smuuuaaacckkss!!!

 

41 Respostas to “Pós Carnaval!”

  1. labasoche março 10, 2011 às 3:14 pm #

    Não conheço essa parte do Brasil ainda, mas parece muito legal e bem bonitinho !
    Com o carnaval eu não fiz nada mas foi muito bom.

    • Mel Eduardo março 10, 2011 às 4:38 pm #

      É bem fofo lá mesmo! ótimo lugar pra descansar…aliás carnaval prá mim foi feito prá isso viu hahahha

  2. Thaís Araújo março 10, 2011 às 3:46 pm #

    Ai o lugar é lindissimo, né?
    Um luxo mesmo.. deve ter aproveitado muito!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Van Ötvös março 10, 2011 às 3:46 pm #

    Oi Mel, que delícia…eu amo Campos, vou todo ano!Esse chocolate quente Montanhês é tudo, né?!!

    Bjocas,
    Mel

    E.Honey

    • Mel Eduardo março 10, 2011 às 4:34 pm #

      Tbm amo campos e vou todo ano Van!hahahaha infelizmente o chocolate não era meu por que fiz promessaaaa e não pude tomar hahahahahahaha KILL ME!

  4. Talita Paula março 10, 2011 às 4:19 pm #

    vaiiiiii cagarrrr..uahauahauhauahauahauhauah..olhaaa essas comidinhasss…babeiiii…! *_*

  5. Aninha Varjão março 10, 2011 às 4:43 pm #

    Nossa..deve ter sido uma delicia essa viagem hein…..
    Eu sou de Salvador, mais não quis ficar esse carnaval aqui na folia não, então fui com o namorado e um gruo de amigos para Rio de Contas, aqui na Bahia mesmo, para conhecer vaaaarias cachoeiras…mto lindo tb!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    • Mels março 11, 2011 às 12:31 pm #

      AI que tudo! tenho medinho de cachoeira hahahahaha mas acho lindíssimo!

  6. Inspiração Fashion março 10, 2011 às 4:53 pm #

    Aiii que delícia de lugar ne Mel??? As fotos estão maravilhosasss!
    Beijos
    Jaque e Gra

    • Mels março 11, 2011 às 12:40 pm #

      Foi uma delícia mesmo lindonas, ameiii e descansei mtooo!

  7. Daiane Domingos março 10, 2011 às 5:15 pm #

    Oi querida!!! Muito obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Seu blog está lindo, adorei as fotos da sua viagem mto tentadora, não conheço Campos mas tenho muti vontade de conhecer!!!
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

  8. Su ( clubpop) março 10, 2011 às 6:26 pm #

    Adorei as fotos! Lugar lindo!
    Estava 12 graus?
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    • Mels março 11, 2011 às 12:41 pm #

      Brigada Su!! na verdade tava 12 na parte mais alta da cidade que é esse morro do elefante, na cidade mesmo tava de 15 a 17 hahahaha

  9. Elô março 10, 2011 às 7:48 pm #

    geeenti morri com aquele strudell ali em cima com sorvete!
    que deliiiiiicia.

    • Mels março 11, 2011 às 9:36 pm #

      eu tbm morri hahahaha muito delícia mesmo!

  10. Bruna março 10, 2011 às 8:05 pm #

    Sempre quis ir pra lá. Adoro um frio! haha
    Beeijo

    • Mels março 11, 2011 às 9:37 pm #

      é maravilhoso Bru, quando tiver oportunidade nem pense!!!

  11. Meu Armario de Ideias março 10, 2011 às 9:08 pm #

    Realmente e um lugar lindo! Uma otima opcao para sair da cidade e curtir uns dias se deliciando com um visual lindo e comidas incriveis!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    • Mels março 11, 2011 às 9:39 pm #

      Nossa, resumiu minha viagem! hahahaha

  12. Tati Canto março 10, 2011 às 9:37 pm #

    Ai que delícia de carnaval, hein!!! O meu foi bem agitado…hehe…essa sexta tem foto no blog!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • Mels março 11, 2011 às 9:39 pm #

      Ahhh eu vi vc toda chique trabalhada na onça e paetes no camarote da Brahma!PODERR

  13. Andréa Cruz março 10, 2011 às 9:41 pm #

    Que delícia, amei as fotos gata!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  14. Monize março 10, 2011 às 10:33 pm #

    Ahh que delíciaaa! Fui pra lá uma vez só e há muuuuuuuuito tempo! Tenho tantas saudades.. espero voltar ainda esse ano!
    Beeeijo

    • Mels março 11, 2011 às 9:40 pm #

      Eu desde que fui viciei e não passei mais um ano sem ir Monize, adorooo!!!

  15. Lu B. março 10, 2011 às 11:37 pm #

    Morro de vontade de conhecer Campos do Jordão!
    Lindas fotos!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Mels março 11, 2011 às 9:42 pm #

      Brigada linda! lá é tudo de bom mesmo!

  16. Carol Daixum março 11, 2011 às 9:09 am #

    Que lindo esse lugar. Adorei as fotinhos!

    Descansar no carnaval é uma ótima opção também! Mas esse ano eu resolvi ir para a muvuca hehehe! : )

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

    • Mels março 11, 2011 às 9:41 pm #

      hahahahha acho que meu próximo vai ser muvuca, vou intercalando hahahah

  17. Pri março 11, 2011 às 11:27 am #

    Muito lindo esse lugar, adorei as fotos. bjuss!!!
    http://www.entrelacosdemoda.blogspot.com

  18. Carina março 11, 2011 às 11:53 am #

    Noooossa como eu amo Campos!! Vou todo santo ano desde pequena!! Lindas fotos, enjoy :))

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • Mels março 11, 2011 às 9:43 pm #

      Jura Ca! que delícia!! eu tenho ido mto também viu!

  19. Ana Caroline março 11, 2011 às 1:54 pm #

    Ai que vontade de ir pra Campos do Jordão, lindo demais!
    fotos ótimas.

  20. Karine Monteiro março 11, 2011 às 2:33 pm #

    Não conheço essa parte do Brasil, mas parece muito legal!
    Amei o seu blog. Se no wordpress desse pra seguir eu seguia (:
    Meu carnaval foi ficar em casa, bubu.

    • Mels março 11, 2011 às 9:44 pm #

      Ai brigada Karine! muito feliz que vc curtiu o blog!

  21. Mila março 11, 2011 às 4:32 pm #

    aaaiiiiinnn!
    amei as fotos!
    que friozinho que tava lá, hein? hehe
    bjo =*

    • Mels março 11, 2011 às 9:45 pm #

      tava um friozinho delícia viu..deu até prá exercitar o fashion outono inverno hahahaha

Deixe um comentário

