Esmalte da Semana

5 mar

Oi lindas! Post diretamente de Campos do Jordão yeeey!!! Agradeci imensamente à minha santa Vivo super cooperar comigo aqui mesmo embaixo de chuvaaa hahahahah

Ainda na vibe pós show dos Backstreet Boys hahahaha resolvi postar meu esmalte da semana passada, já que nessa semana passei nula no rendinha básico xexelento por que minhas unhas quebraram todas, o Caos! Então confiram aí…

Gente, juro que foi a melhor foto das minhas unhas ever hahahaha AMEI! Mas então, vamos aos esmaltes kkkkkkk Usei o dourado da Hits que não lembro o número nem por um decreto mas depois chegando em casa eu atualizo aqui, e por cima, uma camada do No break da Top Beauty 3D. AHhh, sorry por não ter os vidrinhos na foto, mas é que tirei lá no lounge do Credicard então não tinha os esmaltes comigo claro. Quanto ao dourado e essa onda de desejo por cromados hahaha já adianto que ele não da aquele efeito de Minx tipo os dourados da Orly, mas tem uma cobertura bem bacana e dura muitoooo nas unhas, portanto se joguem!hahaha

E aí gostaram da minha combinação super gold? Tão nessa mesma onda de chrome love que eu? hahahahahaa

smuuaaackkkss!!!

7 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Liduh março 5, 2011 às 4:51 am #

    Oi Mel!
    Essa cor de esmalte é linda, amei os anéis também;)
    Beijos e bom carnaval!

    • Mel Eduardo março 5, 2011 às 10:20 pm #

      Brigada Liduh!os ameis são um super mix, to apaixonada!

  2. Joice março 5, 2011 às 12:07 pm #

    Adorei a cor… amo dourado!! beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

  3. Patty março 5, 2011 às 1:03 pm #

    Cor linda e queria eu ter unhas lindas assim!
    A minha quebra toda hora, até perdi as esperanças de ter unha bonita, gr!

    Bom feriado ai em campos *invejinhaaa*

    • Mel Eduardo março 5, 2011 às 10:22 pm #

      Ai Patty brigada viu! mas minhas unhas são daquelas dobrasveis sabe hahaha vivem quebrando…minha esperança agora é um fortalecedor da mavalla que to usando!!

  4. Le Mur Rose março 5, 2011 às 4:26 pm #

    Adorei o esmalte.
    bjs Raquel!

  5. No Seu Guarda Roupa março 7, 2011 às 12:17 pm #

    se tem uma cor que não pode faltar quando vou pra uma festa é belo de um dourado e esse ta lindoo!
    bjuxx

Deixe um comentário

