Carnaval em CJ

4 mar

Oi meninas! dei uma sumida básica esses dias, eu sei eu sei…assim não ta dando hein blogueira relapsa hahahaha ocorreu que eu estava arrumando as malas e me aprontando prá fugir do Carnaval! Não escrevi errado não, fugir mesmo…não sou aquela pessoa super amante da folia, adoro trios elétricos bem longe de mim e só iria curtir Carnaval mesmo se pudesse bancar um camarote bááásico no Rio, o que não é o case hahahaha então tiro esses diazinhos deli de feriado prá descansar e curtir num clima mais ameno e calmo e nenhum lugar poderia me oferecer isso melhor do que Campos do Jordão.

Já fui várias vezes e dessa vez prometi que vou prestar atenção e registrar com olhares muito turísticos e curiosos, tudinho que acontecer por lá, prá poder compartilhar aqui com vocês, dicas de gastrônomicas, points turísticos e onde fazer AS comprinhas é claro! Amanhã estou embarcando então fiquem ligadas prá não perderem as news de Campos!

smuuuaaaccckkkss!!!

ÓTIMO CARNAVAL prá todas!

2 Respostas to “Carnaval em CJ”

  1. labasoche março 4, 2011 às 9:27 am #

    Otimo carnaval pra vocês também com muito sol e alegrias

  2. Marilia março 4, 2011 às 11:35 am #

    Aaaii que delícia. Eu também queria viajar pra algum lugar tranquilinho, to tão cansada esses dias :/

    Boa viagem.
    Beijos!

Deixe um comentário

