Chuva de Brilhos no Oscar

27 fev

hey Girls! tô sumidona desde sexta mas foi por motivo de força maior. Tava em preparação pro show dos Backstreet Boys aqui em sampa, ontem passei all day long no Credicard Hall e hoje tô aqui só o pó mas com muita força de vontade, saudadinha de vocês e na vibe de comentar os lúkis do best red carpet ever: o Oscar! yeeey!

Bom,vou tentar fazer uma cobertura fashion hahaha meio que em tempo real, o máximo que eu conseguir né, assim a gente vai acompanhando juntas os looks das celebs, e Just jared, meu guru de imagens que me ajude nessa árdua tarefa hahahah vem comigoooo!

fotos: Just Jared

Não sei vocês, mas eu, quando penso em um vestido com cara de Oscar, logo vem os tais brilhos na minha cabeça. Sei que hoje em dia tá meio batchido e a onda fashionista mesmo são as formas estruturais e recortadas a la Versace & Dior, que por acaso também acho luxo, mas prá mim os brilhos não são insdispensáveis.

Apesar desse Oscar estar com um red carpet bemmmm boring, que aliás tava aqui acompanhando os looks super zzzZZZzz a mulherada resolveu investir prá valer nos bordados e swarowskis da vida. HOT or NOT, visualizem os vestidos acima sem os brilhos e imaginem que sad story seria!

meus preferidos: Halle Berry de Marchesa ( Marchesa encrustrado não podia ter erro né, pelo amor!) e Hailee Steinfeld (essa menina é linda!), também de Marchesa. Aliás, um Marchesa prá mim também, please? hahaha

E vocês, o que acham de longos glamourosos e encrustrados?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: