Unha Estampada

16 fev

Oi minhas lindas! eu sei que abandonei o blog desde de sexta mas é que tô super trabalhando horrores e tá meio corrido prá mim…Mas muita calma nessa hora que não vou abandonar vocês!!!

Tô com tanto post engatilhado que nem sei por onde começar, escrevi tudo no moleskine prá não esquecer de nada hahaha. Mas aproveitando a onda dos esmaltes, aliás curtiram os swatches do Impala SPFW? Foi muita emoção! meus primeiros swatches gente hahahah então, descobri ontem um site incrível que é o TENSHI!

Faz um tempão mesmo que tô atrás de Minx prá colocar nas minhas patinhas hahaha prá quem não sabe, é aquele adesivo que você coloca sobre a unha e fica com o acabamento tipo de um esmalte. Aí tá, fiquei louca pelo cromado e pelo animal print mas não achava de jeito nenhum prá comprar aqui em Sampa. Até que ontem, zapeando pela net eu me deparei com esse site virtual que vende os tais skins para as unhas. Acho que além de tudo é novidade bafão, por que nunca tinha ouvido falar! Magina que eu nem morri né!? Confere aí algumas das estampas lindas!

Lindo né? Não sei se vocês curtem nail art, tipo esses mais coloridões, pop art, acho muito adesivão demais, mas o cromado parece ser lindooo e também não podia deixar passar a oncinha. Vou testar gente!!! Assim que chegar eu juro que mostro tudinho prá vocês viuu! Quem se interessar entra aqui no site e confere . O preço é bem amygo até, cada kit com 24 tamanhos de adesivo saí R$ 13,99.

No site tem o passo a passo bem mais explicadinho tá meninas hahaha Ai, esqueci de colocar aí, mas a base finalizadora sai por R$ 2,79, uma pechinchona prá quem quer manter as unhas adesivadas por mais tempo!

Agora me aguardem com os swatches Tenshi hein!hahahaha Gostaram girls!? Se alguém se empolgar com os sticker nails aí manda foto pro blog prá gente ver viu!!!

 

UPDATE! Queridas, a Equipe Tenshi entrou em contato comigo via email e disse que conferiu o blog ( amei!) e me corrigiu quanto ao Tenshi dourado, que não é cromado. Disseram que vão lançar essa linha mas por enquanto tanto o dourado quanto o prata não são cromados! Mesmo assim, depois coloco aqui os swatches prá vocês conferirem melhor o resu!!!

smuaaaackkkkss!!!

34 Respostas to “Unha Estampada”

  1. bloggdakaka fevereiro 16, 2011 às 7:51 am #

    Amei esses novos esmaltes e adesivos! Quero ir no brasil so para comprar todosss!!
    bjuss

    • Mel Eduardo fevereiro 17, 2011 às 11:29 pm #

      kakaaaa nem precisa vir, na asos tem uns maravilhosoooosss! fik a dik hahaha

  2. Lais Pazetti Rosa fevereiro 16, 2011 às 8:47 am #

    Oii, adorei o blog! Entãooo acho que tem o tem minx no Picnicdric Nails Spa & Afins, eu li em alguma revista. É o salão da Adriana Barra.
    Depois mostra as fotos desss aí que vocÇe comprou, adorei!
    Beijosss

    Se der, passa no meu blog também :
    larosaa.blogspot.com

    • Mel Eduardo fevereiro 17, 2011 às 11:30 pm #

      Lá que bom que adorou o blog linda…seja bem vinda! e ja ouvi falar no salão da Adriana Barra, qualquer dia desses acho que vou conferir por que falam muito bem viu!

  3. leonalia fevereiro 16, 2011 às 1:54 pm #

    ai não sei se teria coragem de usar o esmalte assim, mas quem sabe né? rsrs
    beijos!

    • Mel Eduardo fevereiro 17, 2011 às 11:32 pm #

      Eu também não sei como é viu linda, mas resolvi testar por que não me aguento com essas novidades!

  4. Mari fevereiro 16, 2011 às 2:03 pm #

    Quero a animal print!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Mel Eduardo fevereiro 17, 2011 às 11:33 pm #

      É a mais linda né Mari! comprei a de onça, não vejo a hora de testar!

  5. Su ( clubpop) fevereiro 16, 2011 às 3:37 pm #

    Gosto do prata e dourado, não os vi na foto, mas fica lindo acho que vi no UB.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    • Mel Eduardo fevereiro 17, 2011 às 11:35 pm #

      Então Su, achei que eram cromados mas hoje recebi email da Tenshi falando que não são não, agora é esperar chegar prá conferir!

  6. Carina fevereiro 16, 2011 às 6:31 pm #

    Aiii Mel, eu não gosto! Dependendo do estilo da menina acho até que fica bom, mas não combina comigo!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  7. micakodama fevereiro 16, 2011 às 8:11 pm #

    Linda vi essa novidade e adorei! Torcendo para que fabriquem o douradão tb rs bjsss

  8. micakodama fevereiro 16, 2011 às 8:17 pm #

    Mel minha linda, tenho sim o anel de caveira! Tem interesse? E a bota é do inverno passado! bjsss

  9. Annita fevereiro 16, 2011 às 9:16 pm #

    Não sou mto fã de unhas decoradas, mas algumas estampas eu usaria e achei mto interessante o lance de adesivo!
    Bjoo

  10. Joyce Nunes fevereiro 16, 2011 às 10:26 pm #

    Vou querer usar esses Tenshi! Só não sei se vai dar certo, tenho que ver!!!!!

  11. Bruna Mota fevereiro 17, 2011 às 7:12 am #

    Cada dia é uma novidade no mundo dos esmaltes, tem umas que gostei.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

  12. Saah_ fevereiro 17, 2011 às 8:35 am #

    Amei as unhas!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

  13. The Beauty Is On The Table fevereiro 17, 2011 às 9:14 am #

    Eu acho bacana quem tem “peito” para usar, mas nao eh o meu caso… nao curto. Mas gosto da parte artistica da coisa, deu p entender? rs
    bjs

  14. Gabi Soares fevereiro 17, 2011 às 12:54 pm #

    Adooooorei, Mel. Adoro unhas super coloridas!
    Vou esperar chegar e o seu swatch pra me empolgar também =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  15. Lilian fevereiro 17, 2011 às 1:16 pm #

    Oi,
    Amei esse Tenshis!São lindo e uma ótima opção pra pessoas como eu que não tem nenhum dom pra Nail Art!

    Amei todos Pop Art!Lindos!

  16. micakodama fevereiro 17, 2011 às 2:36 pm #

    Minha linda, o anel tá R$50,00 + frete! Se quiser, me manda email no micakodama@hotmail.com bjsssssssssssss

  17. Thaís Araújo fevereiro 17, 2011 às 2:49 pm #

    Tem algumas que eu acho bem exageradas, mas essas eu achei tão bonitinhas!

    Beijos, flor
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  18. pinkandsugar fevereiro 17, 2011 às 5:09 pm #

    Não curto isso… acho fake! hehe Beijos, mari.

  19. Tati Canto fevereiro 17, 2011 às 5:15 pm #

    Interessante, gosto da cromada!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  20. tatianamachado fevereiro 17, 2011 às 5:51 pm #

    Uma graça… mas ainda prefiro 1.000 vezes as nail arts tradicionais… dessas feitas com pincle e tinta!! hehheh/

    iiiinclusive, coloquei algumas das minhas unhas ali no blog, se quiser dá uma passadinha pra ver e dizer o que tu acha… 😉

    bjimm guria!

    http://tatianamachado.wordpress.com

  21. Monize fevereiro 17, 2011 às 9:12 pm #

    Adorei essas estampas de unha, é uma mais linda que a outra!
    beeijos
    http://2charming.com.br

  22. Elô fevereiro 18, 2011 às 12:21 pm #

    Coloquei esses adesivos quando fui fazer a unha lá na Adriana Barra! coloquei o cromado no pé! aloca hahaha amei ficou lindo. Agora cooooooom certeza vou comprar esses! ahazou na dica, amei.

  23. Teca fevereiro 18, 2011 às 2:13 pm #

    genteeee… eu quero! Vou comprar…
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

  24. não me mande flores fevereiro 18, 2011 às 3:10 pm #

    Algo me diz que eu não ia me dar bem com esses adesivos… Sou tão enrolada, ia ficar tudo colado errado! Rs…


    Camila F.

  25. Petra fevereiro 18, 2011 às 4:38 pm #

    Oi Mel!! Lindoss os adesivos!! Pena q só posso usar os discretos.. kkkk Bjosss
    http://petrassecret.blogspot.com

  26. F-utilizando fevereiro 18, 2011 às 6:43 pm #

    aii que tudo! meu desejo pelos Minx tem solução! passei no site e adorei tudinho!

    :*

  27. coisasdeamiga fevereiro 18, 2011 às 8:00 pm #

    Ameeei o “cromado” e o couro, mto lindos!!

    Beijosss

  28. Inspiração Fashion fevereiro 18, 2011 às 8:05 pm #

    Lindo o cromado, sou fã de lisinhos 🙂
    Beijosss Melzinha
    Jaque

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Semana « melnomundodamoda - março 28, 2011

    […] semana logo no começo por que ontem foi dia experiência.  Quem acompanha o blog deve ter visto post sobre o Tenshi, adesivos desenvolvidos pela Eliana Super […]

Deixe um comentário

