Coleção Impala SPFW

11 fev

Gente, ando muito desatualizada. Ontem minha manicure chegou e já foi tirando da maleta “os novos esmaltes que ela tinha comprado”. Quase morro de catapora quando ela me escancara a coleção do SPFW by Impala, como assim? Logo eu que tava doida prá testar essas maravilhas…e peor, ela não tinha o 3D que era o que eu maaais queria. Resultado: pintei as unhas com um Particulière inspired (Jackie) muito lindo, e deixei prá conferir toda a coleção hoje. Fui na Sumirê (mara!) e arrematei todos! Lá aconteceu um pequeno acidente que acabou com o meu esmalte, então cheguei em casa e nem deixei as unhas descansarem, lasquei swatches nelas! hahahaha Confiram e não reparem nas minhas unhas super bem pintadas NOT!

p.s. A foto grande é com flash e as pequenas individuais são sem.

Deixa eu falar um pouquinho desses vidrinhos então:

1. Metal Glam: É um preto bem cintilante que puxa um pouco pro marinho e pro cinza-chumbo. nada a ver com o Paparazzi, como eu havia comentado logo que rolaram as fotos da coleção. Usei duas camadas e já ficou com a cor do vidrinho. (Na foto sem flash, ele saiu cinza metálico, nada a ver com a cor real, com o flash, a reprodução ficou mais fiel.)

2. Vermelho de Guerra: e esse nome hein? Não tem mais variação de nome prá esmalte vermelho, perceberam né? hahaha então, o vermelho é bem perolado com uma cintilância bem pink e mini-brilhinhos vermelhos. É bem bonito, cobre bem em duas camadas, mas na minha opinião, foi o mais fraquinho da coleção.

3. Na Mira 3D: fiquei triste por não ser holo mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ser aquele tipo de esmalte que pode ir por cima de qualquer um que fica lindão hahaha é um transparente cheio de mini partículas holográficas que dão esse efeito prismático. Fica beeem bacana com um esmalte escuro embaixo, por que evidencia os glitters deixando ainda mais brilhante..AMEI!

4.Verde Militar: Não é muitooo diferente do militar da Colorama, mas a textura é um pouco menos espessa e acho que mais acinzentada enquanto o outro puxa bem pro verde. Adorei a cor e com duas camadas já chegou em uma cor parecida com a do vidrinho.

5. Azul Aviador: Dividi minha paixão entre ele e o 3D e acho que só não gostei mais por ele ter uma cobertura bem ralinha que me obrigou a lançar 3 camadas, mas a cor é maravilhosa. Um azul royal cremoso bem forte levemente puxado pro violeta. Acho que de todos os azuis puxados prá essa tonalidade, esse é o mais linda que eu já usei.

Então meninas. pelos comentários acho que nem preciso dizer que fiquei bem felizona com a coleção né!? Com certeza não foi mais um daqueles combos-da-mesma-coisa hahaha os esmaltes são bem diferentes mesmo e de ótima qualidade! Super recomendadooo!

Agora me contem, já usaram algum? Qual foi o preferido de vocês?

49 Respostas to “Coleção Impala SPFW”

  1. coisasdeamiga fevereiro 12, 2011 às 1:20 pm #

    Amei os swatches e to querendo experimentar o azul e o 3D, mas eu amei o vermelho!! Hahaha

    Beeijosss

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:42 am #

      o azul e o 3D são os meus preferidos..só é uma pena que azul seja tão ralinho

  2. Saah_ fevereiro 12, 2011 às 4:07 pm #

    Gostei mais do vermelho!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com

  3. pinkandsugar fevereiro 12, 2011 às 8:22 pm #

    AMEI o azul aviador e o na mira 3D! tô louca pra comprar! fui na sumirê HOJE e não tinha nem um sinal de vida deles! 😦
    beijoss, mari.

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:43 am #

      são os meus preferidos viu linda! e acho que logo logo eles vão repor por que saiu bastanteeee

  4. Celi Bonete fevereiro 12, 2011 às 10:01 pm #

    Oie, amei o verde militar…a modinha dos holograficos nao me pega,rsrrs nao adianta, nao consigo gostar…hauhau
    Desculpe pelo sumiço mas ultimamente tenha trabalhado demais e quase nao consegui visitar os blogs amigos….
    Mas sempre darei uma passada aqui para ver as novidades!

    Beijos e bom final de semana
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:44 am #

      Juraaaa? menina sou apaixonada por esses esmaltes carnavalescos hahahaha sei lá, me atraem muitooo!
      E não precisa se justificar não, sei co o é, também to com pouco tempo de visitar mas a gente faz o que pode! seja bem vinda sempreee que puder e quiser!

  5. Lili fevereiro 12, 2011 às 11:52 pm #

    Quero muito o Na Mira 3D, mas ainda não comprei =(
    Estão todos lindos!!!

  6. Danielle Ferrão fevereiro 13, 2011 às 12:22 am #

    Tô na onda do mira 3D! Ô esmalte lindo viu!!
    Beijo!

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:45 am #

      Muito né Dani! me apaixonei também, acho que foi o que teve mais saída mesmo viu!

  7. Annita fevereiro 13, 2011 às 11:27 am #

    Eu quero o 3D =)
    Bjo

  8. Thaís Araújo fevereiro 13, 2011 às 11:45 am #

    Aquele Na Mira 3D é LINDO, hein?! Preciso logo comprar os meus..

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:46 am #

      AI é lindo mesmo Thaís…vale cada centavinho!hahahaha

  9. Nicole fevereiro 13, 2011 às 3:36 pm #

    Adorei conhecer seu blog , achei mega fofo e cheio de conteúdo. bj bj ;*
    http://www.oblogdaniick.blogspotcom

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:47 am #

      Ai que linda!!! super obrigada pelo elogio viu…seja bem vinda sempre!

  10. laceplace fevereiro 13, 2011 às 3:37 pm #

    Ai, são lindos os esmaltes! Mas adorei o 3d 🙂 Bjao

  11. Elô fevereiro 13, 2011 às 10:53 pm #

    estou usando o 3d, me apaixonei total!

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:49 am #

      É lindo né Elô! quando fiz o swatch nao queria mais tirar, mas aí acabei passando o de antes prá não ficar diferente do pé #tchonga

  12. Yuki fevereiro 14, 2011 às 2:42 am #

    Meniina, tô loooouca por essa coleção! Ainda não achei por aqui… =/
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:02 pm #

      Jura Yuki? aonde vc mora mesmo???

  13. leonalia fevereiro 14, 2011 às 10:15 am #

    ainda não usei, mas é um mais lindo que o outro ❤
    beijos!

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:05 pm #

      São mto lindos mesmo viu, a coleção vale a pena!

  14. Rebeka Afonso fevereiro 14, 2011 às 10:24 am #

    Adorei o metal glam!!!
    Lembra o black satin da Chanel!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:09 pm #

      Na verdade o black é um pouquinho mais preto que o metal viu Rebeka. Esse puxa bastante pro marinho. dois lindos!hahah

  15. Marilia fevereiro 14, 2011 às 11:18 am #

    To usando o Na Mira 3D sem nada por baixo (muita gente passou preto) e to adorando!
    Beijos!

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:10 pm #

      Ai fica lindo mesmo com o preto, parece que dá um up nos brilhos.

  16. Tati Canto fevereiro 14, 2011 às 12:16 pm #

    Mellll! Não sei dizer que cor gostei mais!!! hehe
    Bjs Tati,
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:18 pm #

      São mesmo lindos Tati, vale dar uma provadinha viu!HAHAHA

  17. Su ( clubpop) fevereiro 14, 2011 às 1:10 pm #

    Tá difícil de escolher, todos lindos!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:19 pm #

      São mesmo Su! amei todos!

  18. Mari fevereiro 14, 2011 às 1:12 pm #

    Melll! Que saudades de passar aqui!!! Esses ultimos dias estive completamente off de tudo! haha
    Adorei os posts mais antigos e esse dos esmaltes da Impala… Acredita que eu ainda nao testei nenhum???
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:55 pm #

      Mariii!saudades de vc tbm linda!que bom que voltou prá voltou prá me visitar hahahah Amei que curtiu os posts!

  19. donaonca fevereiro 14, 2011 às 1:55 pm #

    Tá brincando que já chegou por aí!!
    =O
    Morri!rsrs
    Quero mto esses esmaltes,são lindos!
    Principalmente o 3D!
    Bjos!
    Carol

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:56 pm #

      Já sim Carolzita! e já faz um tempinho viu!aonde você mora?

  20. Carina fevereiro 14, 2011 às 7:55 pm #

    Pirei quando ganhei o kit!! As cores são lindas!! O 3D é meu favorito!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:56 pm #

      O meu também Ca! amei o 3d!

  21. Petra fevereiro 15, 2011 às 12:32 pm #

    Oi Mel!! Ainda não encontrei estas cores, mas ameiii o 3 e o 5! Qnd provar te conto!! Bjocasss
    http://petrassecret.blogspot.com/

    • mel fevereiro 15, 2011 às 2:57 pm #

      Ai conta sim Petra! quero ver seus swatches também!

  22. Luh fevereiro 15, 2011 às 1:01 pm #

    Adorei o 3D!!!!

    Beijos!

    http://estiluh.blogspot.com

  23. Inside Of Style.com fevereiro 15, 2011 às 2:29 pm #

    Oiii! obrigada por ter passado por meu blog!!! o seu tb é lindo, hein???
    ótimas montagens.

    Parabéns!
    Bjão

    http://www.insideofstyle.com

    • Mel Eduardo fevereiro 15, 2011 às 3:01 pm #

      Magina flor, voiu passar sempre! adoreiiii
      Brigada pelo elogio linda!

  24. by Carolina Fabris fevereiro 15, 2011 às 4:58 pm #

    Estou doida com essa coleção! Achei as cores lindas demais!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  25. Lu B. fevereiro 15, 2011 às 5:07 pm #

    Gostei do verde e do metal glam!
    Mas não vi nenhum de perto ainda…
    Louca pra usar que eu to!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Unha Estampada « melnomundodamoda - fevereiro 16, 2011

    […] não esquecer de nada hahaha. Mas aproveitando a onda dos esmaltes, aliás curtiram os swatches do Impala SPFW? Foi muita emoção! meus primeiros swatches gente hahahah então, descobri ontem um site incrível […]

  2. Esmalte da Semana « melnomundodamoda - fevereiro 24, 2011

    […] Top Beauty, uma base colorida, no caso roxa-azulada, com glitter holográfico, tipo o Na Mira 3D da Impala SPFW. Aliás, tô com mania desses glitters holo por que quero usar em cima de tudo quanto é esmalte […]

Deixe um comentário

