Valentino Inspired

10 fev

Depois de alguns dias de blog no mofo graça à maldição dos notefucks (sorry o sumiço meus amores!), tô de volta firme e forte com novidades de it itens inspireds hahahaha uhuuuu!

Na verdade nem sei se é supeeeer novidade por que já tinha visto à um pouco mais de uma semana mas depois do bafão que rolou no GE (quem não viu CLICA) depois do post com a filhota do cabeçón usando inspireds Valentino by Pop Up eu não pude me conter e tive que jogar mais essa do mundo da pirataria fashion no ar hohoho

Eu amo a Shoestock e a coleção de outono- inverno me deixou crazy (confiram aqui depois!), mas o mais legal foram as inspireds que achei escondidas pelo site. Eles não são tipo, “descarados” de colocar, “Mulberry de camurça” ou “Birkin de moletom”, mas a gente caça e acaba achando Celine, Alexa, Marc Jacobs, Xanéu e até Speedy gente! e é claro, o Valentino queridinho da itAlexa, que não podia faltar hahaha

Uma imagem por mil palavras…confere aí!

* detalhe: as flats Valentino ficaram pro fim por que acabei de ver no site e aí tive que aderir na montagem que já tava pronta! hahahaha em verde militar com studs prateados! trendy!!!

 

E aí meninas? Curtiram o novo itshoe da Shoestock? Que acham dessa ondaaaa de inspireds que agora tá pegando até nos sapatos?

 

smuaaackkks!

23 Respostas to “Valentino Inspired”

  1. fashionstorm fevereiro 10, 2011 às 9:38 pm #

    eu adorei esse Valentino!!! Não uso muito sapatos de bico fino, mas esse é lindo demais!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm
    http://www.fashionstorm.com.br

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:19 pm #

      Também não curto fltas de bico fino não, acho que não usaria, mas enfim, quem sabe se eu ganhasse né! hahahaaha

  2. Carol-Alfinetes de Morango fevereiro 10, 2011 às 9:42 pm #

    Mais inspired…
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:19 pm #

      E nem vai parar por aí viu Carol, virou febre agora…

  3. Thais fevereiro 10, 2011 às 9:46 pm #

    Ah vai! Esse eu usaria! 😀
    E olha que eu sou chata, bem tradicional com sapatos!

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:25 pm #

      hahahahaha Jura Thaís!? eu ando super audaciosa nos sapatos sabia. Tá saindo tanto sapato diferente e bacana que agente tem mais é que experimentar poxa!

  4. Inspiração Fashion fevereiro 10, 2011 às 11:37 pm #

    Lindoooooo esse sapato Valentino, quero o inspired já!
    Beijossss Melzinha
    Jaque

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:26 pm #

      Eu ainda não sei viu Jaque, só vendo no meu pezinho!hahahaha Acho que ia ficar tipo sapatodepalhaçofeelings em mim hahahaha

  5. Elô fevereiro 10, 2011 às 11:50 pm #

    babado né?
    tomara que a grife não fique virada e faça a mesma coisa que a Hermés fez com a 284 néam?

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:27 pm #

      Verdade Elô, mas sei lá…acho que nem pega mais não viu, todo mundo faz inspired agora e ninguem tá nem aí. Hoje passei na frente da Costume e vi um montão de Birkins de moleton da coleção de inverno pfff

  6. Alessandra Cruz fevereiro 11, 2011 às 9:28 am #

    Achei todas lindos, mas a sandália é a minha preferida.
    Beijos, Ale
    http://teliganadica.wordpress.com/

  7. Tati Canto fevereiro 11, 2011 às 10:37 am #

    Essa “coleção” do Valentino é muito maravilhosa! Os inspired estão por aí, né! A 284 tb vai ter um…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:28 pm #

      Sério Tati? não sabia da 284, achei que só a pop ia ter um Valentino inspired

  8. Thaís Araújo fevereiro 11, 2011 às 10:38 am #

    É lindo mesmo!!!
    Mas prefiro os modelos mais clarinhos..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  9. Su ( clubpop) fevereiro 11, 2011 às 10:51 am #

    É uma excelente opção!
    Com precinho bacana.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:29 pm #

      Com certeza quanto ao preço não tem o que discutir né…10% do original hahahaha

  10. Cami fevereiro 11, 2011 às 11:27 am #

    Acho super válido, é uma opção pra quem não pode gastar horrores num Valentino! Mas assim de todos, eu prefiro as sandals, não curto esse bicão das studded e das flats não!

    ;**

    • Mel Eduardo fevereiro 11, 2011 às 7:30 pm #

      Eu também prefiro as sandálias viu Cami…acho que o bicão fino é too much prá mim!

  11. Divas Divat fevereiro 11, 2011 às 7:56 pm #

    As inspireds vão dominar o mundo. hahahaha

    acho ótimo isso! quero uma, claro!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    • Mel Eduardo fevereiro 14, 2011 às 1:50 am #

      Vão mesmoooo..quero mais é que dominem! adoroooo hahahah

  12. Annita fevereiro 11, 2011 às 9:17 pm #

    É lindooo =)
    Bjo

  13. Joice fevereiro 15, 2011 às 8:18 pm #

    Gostei… achei fofas as sapatilhas eu quero… rs

    Beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    http://twitter.com/#!/joywonderland

Deixe um comentário

