Trend Alert | Couro

5 fev

Eu sei, eu sei…já acabou o fashion week e eu ainda tô postando coisa sobre a semana de múoda. Mas é que teve tanta coisa que legal que eu não podia deixar de comentar aqui né? Fora que trend alert nunca é demais, a gente já fica preparada pros hits e tendências da próxima estação…falo por mim que já fiz altas compras de inverno por não conseguir resistir à alguns achadinhos baaapho que já tão pipocando nos previews de outono inverno.

Mas hoje vim falar de uma febre quase generalizada nas passarelas do SPFW, o couro! Todos (ou quase) estilistas se empolgaram em fazer roupas ( e acessórios) com essa maravilha, deixando muito claro que vai ser o it tecido do inverno. Quem gosta levanta a mão o/ yeey!hahaha eu amo, ainda mais quando foge o convencional, e nessa edição do FW, muitos ousaram na modelagem em couro fazendo peças que eu jamais ia imaginar (oi Reinaldo Lourenço!) Agora confiram os lúkis e se preparem prá aquecer no friozinho com muito couro e estilo!

Curtiram os looks do SPFW? vontadinha de ter tudo né! “Carimbei” os meus preferidos mas tive que me segurar prá não carimbar todos! E aí meninas, qual é o look preferido de vocês? Apostam em investir no couro prá arrematar uma produção friorenta??

 

smuuuaaaackkks e ótimo fim de semana!

25 Respostas to “Trend Alert | Couro”

  1. Michele Gimenes fevereiro 5, 2011 às 12:45 am #

    Também adorei! Couro é lindo. E estou amando essa onde de caramelos.
    Bom FDS
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:11 pm #

      Também adorei couro caramelo! As peças do Samuel C. tão um bapho!!

  2. Celina Alves fevereiro 5, 2011 às 2:23 am #

    Oi Mel, obrigada pela visita querida, volte sempre, será muito bem vinda.
    Eu adoooooro couro, tenho uma calça que já uso desde o inverno passado, agora quero uma bermudinha de couro pra ontem rsrs e tbm uma jaquetinha porque a minha já está apertada.
    BjoBjo e bom fds;)

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:10 pm #

      Nossa já garanti duas jaquetas de couro acredita Celina…nao me aguentei hahaha

  3. Marianna fevereiro 5, 2011 às 10:25 am #

    Amei o trench do Samuel Cirnansk!!! Muito bapho haha
    Beijos!

  4. bloggdakaka fevereiro 5, 2011 às 3:36 pm #

    Nao tem como cansar de falar de moda, nao se preocupe…nunca e demais, right girls???
    Amei a calca de couro que voltou c tudo!! Escolheu bem os looks! Well done!!!

    Have a look at my blog:

    http://www.bloggdakaka.wordpress.com

    xoxo

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:09 pm #

      Ai que bom Kaka, bom saber viu linda hahahaha
      Eu adorei a releitura de couro em saias com modelagem mais ampla.

  5. Bárbara Roberta fevereiro 5, 2011 às 4:04 pm #

    Amei o shorts da Colcci, lindo de morrer. Você já viu a saia de couro da Zara? É muito phyna e vale a pena ter uma!
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:08 pm #

      Já vi sim Bárbara..achei maravilhosa! Não vi na loja por que acho que acabou hahaha mas vi umas blogueiras usando, até as gryngas…e achei tudooo!

  6. Viviane Heleno fevereiro 5, 2011 às 6:44 pm #

    Gosto de couro. Achei os modelos da Ellus e do Samuel muito lindos! 🙂

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:07 pm #

      Eu ameiii as peças em couro branco da Ellus Vivi…quero tudooo!

  7. Maiara fevereiro 5, 2011 às 9:16 pm #

    O couro vem com tudo mesmo!! cada vez mais forte! estou louca para poder trazer peças assim para a loja!
    beijos

    http://trisbrasil.blogspot.com/

  8. asdonnas fevereiro 5, 2011 às 10:35 pm #

    Ainda nao me vejo usando couro alem dos meus acessorios

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:06 pm #

      Eu gostei muito da forma que o couro vem sendo usado agora, sem ser aquela coisa pesada e não necessariamente rocker.

  9. No Seu Guarda Roupa fevereiro 5, 2011 às 11:02 pm #

    e…só deu couro né?rsrsrrs
    bjuxx Mel

  10. Thiara fevereiro 5, 2011 às 11:02 pm #

    Realmente o couro continua bombando nesse inverno, e o legal é que vem em todo tipo de peça: blusa, saia, calça, shorts, vestido, casaco..

    Beeijoss

  11. Inspiração Fashion fevereiro 5, 2011 às 11:51 pm #

    Sou apaixonada por essas peças e só vai dar ele nesse inverno né???
    Beijossssss Melzinha linda

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:04 pm #

      Só viu meninas…por isso já vou garantir meu coletinho em militar do IF hahahahaha AMEI

  12. Paula fevereiro 6, 2011 às 1:43 pm #

    Adoro couro!!! Mas nesse calor… não estou conseguindo nem pensar em roupas mais quentinhas!!! hahaha! Não vejo a hora de poder colocar meus casacos e botas até os joelhos… Beijão para você

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:04 pm #

      Eu também to sonhando com o frio Paulinha..as coleções de inverno tão muito lindas!

  13. Andrea Brito fevereiro 6, 2011 às 2:13 pm #

    Oi, Mel! Obrigada pela visita ;D
    Então, eu amo couro….tem uma pegada rocker que eu adoro.
    E o melhor do SPFW, é que vieram em versões bem leves e elegantes. Diferente daquele couro mais pesado, sabe? Acho bem mais legal aqui pro Brasil pq dá para usar em regiões não tão frias, como minha cidade Maceió hehe
    Beijos ;**

    • Mel Eduardo fevereiro 6, 2011 às 3:03 pm #

      Nossa, concordo muito André..adorei a abordagem do couro em peças mais leves que a gente pode usar no dia dia mesmo que não esteja geando hahaha

  14. Sabrina fevereiro 6, 2011 às 7:15 pm #

    Dá uma vontade de comprar um saia de couro já!!!
    Pode ser usado no inverno, no verão, até cansar!

    Você vai investir em uma??

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

    Sabrina

  15. Isadora Oliveira fevereiro 7, 2011 às 10:17 pm #

    Eu adoro couro to vivo comprando saia, jaqueta beijos

  16. supersucinto fevereiro 8, 2011 às 3:34 pm #

    acho lindo acessórios em couro, jaqueta de couro, shorts de couro. souuu louca por tudo que tenha couro e agora tendencinha, amay! que venha o inverno, haha, beijos!

Deixe um comentário

