Trend Alert:Wedges

3 fev

E depois da avalanche de oxfords e afins nas passarelas cariocas, foi a vez das wedges, que chegaram chegando na semana de moda paulista! Conferindo desfile atrás de desfile, chegou uma hora que pensei que as tais anabelas deviam estar off price, tamanha era a demanda. Nunca imaginei que esse estilo de sapato pudesse ornar com estilos de roupas tão diferentes, e aí que é bom conferir as runways da vida e tirar inspiração até dos lúkis mais bizarrinhos.

No começo achava meio pesado e grosseiro e pensava “nunca vou colocar essa botaortopédicafeelings nas minhas patinhas!” hahahahahaha mas começou a sair tantooo, mas tanto modelo bacana que comecei a rever o conceito das wedges.

Depois do SPFW, vi que não tinha jeito e que era tendência de inverno meisshhmo, resolvi dar um tchibum no mundo das plataforms e achei muita coisa legal que eu usaria na maiiiooor vibe viu! Agora estou aberta às wedges, anabelas e afins e assim que achar um modelo por aí que ganhe meu core, vou experimentar com certeza (baphinho! dia 14 de fevereiro sai o preview outono-inverno da arezzo e vai rolar muita wedge e oxford…tudooo!) Agora confiram o shop guide de wedges mara!

E vocês lindas? Curtiram as wedges? Acham que essa trend vem com tudo no inverno?

smuuaacckkks!

42 Respostas to “Trend Alert:Wedges”

  1. Manu Demonti fevereiro 3, 2011 às 12:56 am #

    Melzinha! Adorei o post…O da Cori esta super fofo, parece um sapato de boneca! Aposto nessa tendencia com certeza!
    Beijoca

  2. Ve fevereiro 3, 2011 às 1:42 am #

    Ahh, plataforma voltou a moda…

    huahuasuhs

    xD

    beeem legal

    bjos

    http://www.machiando.blogspot.com

  3. regatabranca fevereiro 3, 2011 às 4:27 am #

    Suuuper trendy!
    Quero uma para ontem!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. micakodama fevereiro 3, 2011 às 12:23 pm #

    Viciada nas wedges! Mas sabe que esse da Juliana Joabour achei muito cópia do da Zara que provavelmente é cópia de alguém tb?rs bjssssssssss

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:58 am #

      Eu achei linda Mika…nao vi a da Zara ainda mas certeza que devem ser inspireds hahahaha

  5. Cris (Glossy House) fevereiro 3, 2011 às 2:19 pm #

    Olha, já fiquei super desejando, viu…Pq além de lindas, existe um salto mais confortável do que uma anabela? NO! Já estou a procura d euma…

    Beijos

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:29 am #

      Verdade Cris, anabela é mega confortável tudo de bom!

  6. Thaís Araújo fevereiro 3, 2011 às 3:18 pm #

    Lindas, e super a cara do inverno!
    Babei naquela da Cori..

    Beijos

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:29 am #

      Adorei as da Ju Jabour, mas já to vendo que vai ser facada no bolso…ASOS é o canal hahahaha

  7. pinkandsugar fevereiro 3, 2011 às 3:48 pm #

    Prefiro as fechadas na frente. A beginha do Marc Jacobs tá uma graça! Beijos, mari!

  8. tatianamachado fevereiro 3, 2011 às 5:28 pm #

    Adooooro anabella! 😀
    ahiuehiuha pras baixinhas, como eu, é umadianto na vida! 😉
    bjimm mel!! aparece!

  9. Dani Maalouli fevereiro 3, 2011 às 7:17 pm #

    Eu acho feio rsrsr uma pena pq devem ser super confortaveis bjs http://www.daniellemaalouli.com.br

  10. Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 7:20 pm #

    Amei as botas anabela, tenho q ter uma! Os preços estão bem bons tbm!
    Beijos, muito bom seu blog!
    http://maniadeguria.wordpress.com

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:27 am #

      Brigada linda!e os preços tão bons mesmo!

  11. laceplace fevereiro 3, 2011 às 7:35 pm #

    Eu adoro wedges, principalmente as de tiras e cadarços! Ah, já até fiz um post só sobre wedges com blogueiras brasileiras. Adoro mesmo! Bjão

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:26 am #

      Eu tbmmm! Com cadarço são as melhores!

  12. Priscila Lima fevereiro 3, 2011 às 7:43 pm #

    eu ainda tô concordando com esse seu antigo pensamento: “nunca vou colocar essa botaortopédicafeelings nas minhas patinhas!” Não sou alta, vai ficar estranho em mim!! rsrsrs Bjoss Priscila

    http://www.deedue.com.br

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:25 am #

      só tirei a má impressão depois que experimentei uma e gostei viu!

  13. Giovana fevereiro 3, 2011 às 8:48 pm #

    Oi, ameei demais seu blog, não conhecia e vou passar a acompanhar! Estou te convidando para dar uma passadinha no http://www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar mostre aos amigos e nos siga no twitter @blogTQCA para estar sempre informada de novos post ok? Se tiver, me passe também! Parabéns pelo blog mais uma vez!
    Beijão Giih
    http://www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    http://www.twitter.com/blogTQCA

  14. Fabiana Tomazzelli - Blog da Fabiana fevereiro 4, 2011 às 11:13 am #

    No começo achava meio doidona, mas como vc disse, de tanto ver me acostumei e quero provar uma pra ver qual é, hehe.

    Bjinhos

  15. Liduh fevereiro 4, 2011 às 11:15 am #

    Oi Mel!
    São realmente lindos, mas eu não uso:) Fico só admirando mesmo;)
    Beijos!

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 11:23 am #

      É aquela coisa que vc tem que por no pé e ela te sorri de volta né hhahahah eu to perdendo o preconceito aos poucos!

  16. Nathalia fevereiro 4, 2011 às 11:19 am #

    Aiiiii nao sei se uso nao viu hahahaha
    bjs
    dasduass.blogspot.com

  17. Paola Fabeni fevereiro 4, 2011 às 11:46 am #

    Eu confesso que adorei esses sapatos!
    Desde o começo. Principalmente os abotinados, com cadarço, tipo esse Juliana Jabour da primeira foto!
    Super quero pro inverno, deve ficar divino com uma calça skinny, uma camiseta podrinha e um blaser boyfriend!!

    Ah, e adorei seu blog, já está adicionado nos favoritos!

    Beeeeijos,

    Paola do http://prateleirademulher.blogspot.com/

  18. CAMILA fevereiro 4, 2011 às 11:48 am #

    QUERO MUITO UMA!
    BJOS
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

  19. Marília Montemor fevereiro 4, 2011 às 11:54 am #

    Eu to querendo um desses mas com o salto medio!! Procurei que nem uma louca e nao achei… E qdo achava um quase perfeito, era mto caro! Afeeee rsrsrsrs
    Beijinhos e bom fds
    http://mrsmontemor.wordpress.com

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 12:12 pm #

      Nem essas da Asos dte agradaram Mari? aiii se eu morasse me ny acho que pedia asos igual delivery hahahaha

  20. Tati Canto fevereiro 4, 2011 às 11:57 am #

    Tenh uma preta da Zara que amo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  21. Aurélia Mattos fevereiro 4, 2011 às 1:02 pm #

    Mel, que lindos né? eu quero ja! rsrs. bjs querida

  22. Carina fevereiro 4, 2011 às 1:47 pm #

    Ameei o post Mel!! Caprichou nas dicas 😉

    To louca por um, mas não mto alto e grosseiro! Quero um mais delicado!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 4:36 pm #

      Somos duas viu Carina…também quero um mais básico sem uma mega plataforma…certeza que a arezzo não vai me decepcionar hahaha

  23. Vicky Gois fevereiro 4, 2011 às 2:10 pm #

    Eu sou suspeita! Adoro wedges tanto fechadinhas como mais abertinhas, mas é fato que como ankle boots elas ficam ainda mais bonitas!

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 4:35 pm #

      Eu também sou mais as wedges fechadinhas, tomara que venham muitas nas coleções de inverno.

  24. Vivi-aninha fevereiro 4, 2011 às 2:45 pm #

    amada, tem umas até bonitas, mas não gosto da maioria….
    masé moda. Fazer o q?
    heheheh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    • Mels fevereiro 4, 2011 às 4:33 pm #

      Ah Vivi mas quem dita moda é agente né!!!

  25. Bárbara Roberta fevereiro 4, 2011 às 5:10 pm #

    Essa wedge da Miss Kg meio que tá me chamando né? Elas são todas lindas, é só não pecar em alguns modeletes.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

  26. Petra fevereiro 4, 2011 às 7:15 pm #

    OI Mel!!!
    Eu pefiro os mais sapatinhos tipo da Cori e da Osklen, as botas já não fazem muito meu estilo… Bjosss
    http://petrassecret.blogspot.com/

  27. Yuka fevereiro 4, 2011 às 7:36 pm #

    Nossa, essa primeira da ASOS é linda… Por que raios eu acho tão lindas na foto, mas quando eu saio pra procurar algo lindo nas “nossas” lojas eu nunca acho? *rs!

  28. Renata fevereiro 4, 2011 às 9:38 pm #

    Nossa vou usar MUITOOO!!!! E meu médico vai agradecer, hahaha. Estou com um probleminha de circulação e esses sapatos são perfeitos, hahaha!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  29. Evelyn Tomaz fevereiro 4, 2011 às 10:03 pm #

    Olá Mel, super obrigada pela tua visita no meu blog. Adorei o seu e vou virar leitora assídua hein, hahaha…
    Nossa menina, o que são esses wedges? Uma amiga minha comprou um da Colcci, assim, antes de vê-lo nos pés achei um pouco estranho mas, como gosto de ver a coisa na prática, experimentei o dela, que pos sorte usa o mesmo número que eu, kkk… Amei, fica super ultra glam, claro que vc tem que compor um look legal para orná-lo tbm. Bjinhosss!

    http://www.nekopoint.blogspot.com
    @evelyn_tomaz

  30. Sófis fevereiro 7, 2011 às 12:06 am #

    Meeel, eu nunca aderiria às wedges por um único motivo: isso aí pra torcer o pé e romper um ligamento ou algo do tipo é dois toques! Acho que a anabela é um dos piores calçados em questão de estabilidade, não dá firmeza nenhuma. No salto fino a gente consegue se equilibrar porque o peso fica quase todo na frente, nas plataformas o peso se distrubui uniformemente… mas nas “wedges”… é tombo na certa. Pode ver que em todos esses modelos, a sola do calçado é estreitinha, então vc fica meio joão-bobo pra se equilibrar naquele pedacinho de sola.
    É fashion, é, tem umas bonitas, tem, mas não é nada legal correr o risco de levar um tombaço e se machucar feio “a bordo” de uma dessas.
    Eu passo, já torci o pé várias vezes com uma que eu ainda tenho… só uso mesmo se tiver que andar muito pouco e ainda puder me apoiar no “Rod” pra manter o equilíbrio! kkkk
    Pense bem na sua capacidade equilibrista antes de comprar uma!
    Bjim

  31. Priscila Lima fevereiro 24, 2011 às 10:40 am #

    Menina eu tbm disse “Nãooo, isso aí eu não vou usar” kkkkkk, mas já estou achando alguns modelos bem simpáticos sabia…rsrsrs!! Bjoos Pri

    http://www.uberstorebrasil.com.br

Deixe um comentário

