Promo Relâmpago SPFW

2 fev

Oi minhas lindas! Tô passando aqui correndo prá deixar um recadinho: tá rolando promo no twitter aonde estou disponibilizando

2 convites pro SPFW de hoje hahahaha mega na correria!

Quer ir pro SPFW AGORA? me segue no twitter (@melmundodamoda) e reply com uma frase com até 140 caracteres usando “@melmundodamoda” e “# SPFW”

Vamos fechar esse evento bapho com chave de ouro hein!!!!

Beijos e boa sorte à todas!

 

5 Respostas to “Promo Relâmpago SPFW”

  1. Monize fevereiro 2, 2011 às 5:52 pm #

    Ahhhh! Não acredito que não tinha visto esse post antes! Hunff.. tava doida pra ir no SPFW hj, tinha o dia todo livre mas ia ficar lá plantada, né, sem convite…
    beeijo

    http://2charming.com.br

  2. leonalia fevereiro 2, 2011 às 6:06 pm #

    aaaai adorei, se eu pudesse ir agora assim de última hora participaria
    rsrs
    beijos!

  3. Michelle Bueno fevereiro 2, 2011 às 6:42 pm #

    Queria eu poder estar aí em SP e cobrir o evento também!
    Uma delícia!
    Beijokas
    Mi
    http://www.michellebueno.com

  4. Inspiração Fashion fevereiro 2, 2011 às 9:25 pm #

    Ai Melzinha bem que eu queria irrrrrr, pena que to longe e nem vou poder participar #sonho! Respondi sobre os tamanhos do colete no blog linda!
    Beijaooooooo

  5. Mara fevereiro 2, 2011 às 10:07 pm #

    Legal o concurso!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

Deixe um comentário

