Red Lips | Shine X Matte

30 jan

Que pintar o bocón vermelho é trendy, tá todo mundo cansado de saber. Que ia rolar bocão vermelho na passarela do SPFW também todo mundo já esperava. Mas aí veio a Neon prá nos surpreender com seu vermelho ultra shine!

Desde o ínicio do verão, a tendência de make foi matte, desde as bases corretivas até o próprio batom, independente da sua cor, do Ruby Woo ao Snob #MACfeelings, boca apagada era sinônimo de fashionista. Mas e agora no inverno, será que isso vai mudar?

Neon e Reinaldo Lourenço deixaram essa pergunta no ar ao lascarem um lip glass daqueles nas bocas coloridas de suas modeletes! Eu particularmente acho lindooo batom vermelho com brilho, super glam, meio vintage, Marylin Monroe, sei lá hahahaha e acho que essa onda brilhante tem tudo prá pegar no inverno. Peles mais branquinhas, cores mais sóbrias e fechadas e um vermelhão na boca dando aquele tcham!

E vocês meninas? Apostariam no lip glass sobre vermelhos ou cores mais fortes?

Quem se inspirar e quiser aderir ao bocón, pode conferir esse tutorial aqui e só adicionar um lip glass incolor (o da MAC é ótimo prá variar, fica a dica!)

3 Respostas to “Red Lips | Shine X Matte”

  1. Ana Carolina fevereiro 2, 2011 às 3:06 am #

    sou matte 100%, odeio brilho na boca!!!
    adorei o blog!!

  2. supersucinto fevereiro 8, 2011 às 3:37 pm #

    nossa, eu morria de medo de usar batom vermelho e ficar muito cheguei.. ainda mais que eu sou ruiva né, uahau. um dia resolvi passar e curti, agora uso de vez em quando e acho super lindo para produções mais básicas. apesar de eu não ter nenhum vermelho matte, acho que ele fica bem mais bonito que o shine!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coque Banana « melnomundodamoda - janeiro 30, 2011

    […] de retrô, bem 50′s, que ainda foi arrematado pelo make bapho que até comentei nesse post aqui. Esse coque, além de super fácil de fazer, é bem básico e pode ser incrementado com head […]

Deixe um comentário

