Seeja Gisele

28 jan

E a dona übbermodel, Gisele Bündchen não podia ficar completamente de fora das semanas de moda né girls! Sendo assim, ontem, enquanto rolava um esquenta antes de iniciar o badaladão SPFW, ela tava no hotel Emiliano, aqui em Sp, lançando sua linha de cosméticos Seeja (entendeu o pq do trocadilho podreenho que deu título ao post né?hahahaha)

Gi, que é super modelo de consciência quanto à preservação do meio ambiente, teve a idéia de desenvolver sua linha de produtos 100% naturais, a 3 anos atrás quando começou a ter uma maior preocupação com o seu corpo e saúde. “Depois que eu parei de fumar e comecei a fazer exercícios diariamente, praticar yoga, meditação, eu percebi que meu corpo é o meu templo e comecei a prestar atenção com o que eu uso, o que eu como. Aí fui olhar os cremes que eu usava, a composição deles, e é um monte de coisa que você nem sabe o que é! Eu pensei, “Não posso colocar um monte de veneno na minha pele!” e comecei a procurar jeitos de fazer meus próprios cosméticos.” legal né gente, achei super!

Quanto aos produtos, por enquanto são 3: um creme para o dia, um para a noite e uma máscara de barro, e ela ainda pensa em desenvolver um FPS. A Seeja já tá sendo vendida na Sacks, Drogarias Raia e na importadora Classy Brands. E se formos comparar com a maioria dos produtos skincare por aí, o preço tá amygo até, sendo r$ 109,27 os cremes, e r$ 98,20 a máscara. O kit com os 3 produtos mais toalha e espátula sai por r$ 299.

 

Quem quiser conferir mais sobre a marca e composição dos produtinhos baaapho da Gi (friend!hahaha) dá um clique aqui!

3 Respostas to “Seeja Gisele”

  1. Michele Almeida Gimenes janeiro 28, 2011 às 9:49 pm #

    Lindona ela! Adorei.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

  2. Thaís Araújo janeiro 29, 2011 às 1:37 pm #

    Ô mulher linda! E ainda com esses produtos super ecológicos, fica mais linda ainda! rs..
    Beijos

  3. Bárbara Roberta janeiro 29, 2011 às 3:09 pm #

    A Gisele é super mesmo, esses produtinhos devem ser uma belezoca mesmo.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

Deixe um comentário

