Impala SPFW

26 jan

Oi meu povo! Muito calor nessa quarta feira, tô na frente do ar condicionado com o noutchibuki assando minhas coxas hahahahaha tira essa imagem né!? ok….Bom, piadas a parte, eu já to em clima de Semana de Moda de novo meninas; janeiro passou tão correndo que o Fashion Rio acabou dia 15 e parece que foi ontem. Sei que tô em ritmo de SPFW loucaaaa prá conferir as novidades fashionistas na minha cidade maravilhosa.

Sei que o eventinho bapho só começa na sexta feira (28) mããs, já tô pela net atrás de novidades relacionadas e finalmente foram divulgadas as fotinhos da parceria baphoooo com a Impala! Olhem esses esmaltessssss, minhas unhas pedem swatcheees!haahahaha

Que acharam meninas!? Nossa, eu me surpreendi com a coleção, de verdade. Fiquei esperando aqueles kits sem gracinhas com aquelas cores que a gente já tem aos montes, mas ia comprar na maior só por ser o kit dos desfiles baphos hahahaha e aí a impala me aparece com esse holográfico magia! As outras cores também achei bem legais, principalmente o azul aviador e o vermelho de guerra. O metal glam, achei parecido com o paparazzi, mas um azul mais fechado e o verde militar, parece ser um pouquinho mais escuro que o militar da Colorama.

A modelo da foto usa o Na mira 3D, e pelo que dá prá ver parece ser um esmalte mega lindo hein gente! Não vejo a hora de provar essas delícias de vidrinhos! Amei

Qualquer novidade sobre venda e preços, eu dou um update aqui ok?

UPDATE! prometi que qualquer novidade eu voltava e atualizava aqui né..então lá vai! hahaha

Tava no tutu (segue aí gente @melmundodamoda) quando a Dani Honorato do Unha Bonita postou  falando do lounge da Impala so SPFW e contando mais desses esmaltinhos magia! Fui lá conferir tudin e já adianto que fiquei little desapontada quando descobri que o Na mira 3D não é holográfico!parece que tem umas partículas meio 3D, tipo um super glitter, mas não é aquela pasta rainbow feelings tipo NFu, China Glaze e etc…

A coleção começa a ser vendida em fevereiro e os preços sugeridos são: r$ 3,90-cremosos/perolados, r$ 4,65-3D, e r$ 19,90-kit completo.

Quem quiser saber mais sobre a coleção, sobre a Impala e as últimas novidades do lounge da marca no SPFW, é só clicar na foto abaixo.

smuuuaaackkss!


33 Respostas to “Impala SPFW”

  1. Bruna Mota janeiro 26, 2011 às 7:58 pm #

    Oi eu quero já esses esmaltes. Pena eles chegarem nas lojas somente em Abril.
    rsrs
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:29 pm #

      Ai sério Bru? não sabia que só chegava em abril…que nada a ver, tinha que chegar agora enquianto o SPFW ta fresquinho!

  2. Celi Bonete janeiro 26, 2011 às 9:28 pm #

    Que super novidade, não sabia….e amei!!

    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  3. Fabiana Tomazzelli janeiro 26, 2011 às 10:10 pm #

    Achei muito chics essas cores. Bjinhos

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

  4. Raquel Melo janeiro 26, 2011 às 10:23 pm #

    Que lindos!
    Adorei o verde e o vermelho!

    Tem sorteio no Caixinha, espero por vc!
    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:30 pm #

      Vou passar lá raquel! brigada pelo convite!

  5. micakodama janeiro 26, 2011 às 10:30 pm #

    Nossa Mel que esmaltes lindos, quero o 3d!!rs bjss querida e obrigada pelos comentários no blog e na coluna! Agora estou de volta com tudo rs bjss

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:31 pm #

      Tbm amei o 3d Mi! e é sempre um prazer te visitar aonde quer que seja!

  6. Carol janeiro 26, 2011 às 11:12 pm #

    Querida..
    Adorei a sua visita!
    O seu blog e demais..adorei os posts, e o seu jeito de escrever, to me divertindo rs! virei fa!
    Beijinhooos

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:32 pm #

      Ai que tudo Carol! amei o coment e os elogios!Tomara que vire fã mesmo hein hahahahaha

  7. Gabi janeiro 26, 2011 às 11:23 pm #

    To meeeeeeeeega apaixonada pelo No Mira 3D, desde que eu vi. lindo. lindo. lindo.

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:32 pm #

      Eu tbm to Gabi! quero muiiiito

  8. Jheneffer Carvalho janeiro 26, 2011 às 11:32 pm #

    Ual *-*
    Ate quem fim uma coleção linda !
    Amei !
    Beijos Diário De Moda

  9. Luana Mester janeiro 27, 2011 às 1:21 am #

    Cores lindas!! eu quero..
    beijos flor =D

  10. Tati Canto janeiro 27, 2011 às 10:23 am #

    Eu amei essas cores, quero muito!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  11. Elô janeiro 27, 2011 às 11:00 am #

    geeeeente me apeguei super a esse 3d!
    quero super.

    • Mels janeiro 27, 2011 às 1:33 pm #

      Todo mundo se apegou ao 3d neh!HAHAHAHA tava na hora da Impala lançar um holo bapho prá chamar de seu!

  12. Thaís Araújo janeiro 27, 2011 às 1:34 pm #

    Eu tô louca pra conferir a coleção logo.. ter todos pra mim! rs..
    Beijos

  13. leonalia janeiro 27, 2011 às 1:35 pm #

    nooosssa, que lindo! me apaixonei, eu quero desesperadamente, rsrs
    beijos!

  14. Andréa Cruz janeiro 27, 2011 às 2:32 pm #

    Melzinha, essa coleção tá mara!

    http://www.teliganadica.wordpress.com
    @andreacruz89

  15. Lu B. janeiro 27, 2011 às 2:35 pm #

    Eu achei tudo de lindo!
    Quero todos!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  16. luciana janeiro 27, 2011 às 4:21 pm #

    Olá, Mel! Eu em compensação estou apaixonada pela coleção colorama aquarela tropical. Escandalosa.

    Respondendo às perguntas que você deixou no bazar, você pode nos ajudar:

    – Divulgando o blog nos seus favoritos, em posts, e-mails, em breve teremos um banner também para dispor nos blogs interessados;
    – Pode doar peças de roupas ou calçados, se usados, que estejam em bom estado;
    – Pode virar cliente do Bazar! 😉

    Beijos! Qualquer coisa me manda um email luli-nha@hotmail.com

  17. Inspiração Fashion janeiro 27, 2011 às 8:16 pm #

    Amei as coresss Mel, lindos!
    Beijosssssss
    Jaque

  18. Adriana Alfaro janeiro 27, 2011 às 9:50 pm #

    genteee, que lindos *.*
    amei o metal glam e o na mira 3d!
    beijoos, querida!

  19. Carina janeiro 27, 2011 às 10:12 pm #

    Esse 3D é maravilhoso!! To indo lá na Bienal no sábado e to louca pra ver de perto todos eles!!! 😉

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  20. Tipotal janeiro 28, 2011 às 12:18 am #

    todos lindos
    EU QRO! rs

    http://tipotal.tanlup.com/
    http://tipotalfashion.blogspot.com/

    bjs

  21. Ana Carolina janeiro 28, 2011 às 9:19 am #

    Mel, obrigada pela visitinha no meu blog, pode voltar sempre!!
    Eu adorei seu blog, favoritarei!!
    bjs

  22. marideab janeiro 28, 2011 às 1:01 pm #

    obrigada querida pela visitinha no meu blog..vi q vc é arquiteta, amei!
    Adoreii os esmaltes,quero muito!

    Bjus, Mah

    http://culturedelamode.wordpress.com

  23. Carol Daixum janeiro 28, 2011 às 1:10 pm #

    A Impala arrasou, mesmo! O que seria esse três primeiros?! Amei e já quero pra ontem…rs! =)

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  24. Gabi Soares janeiro 28, 2011 às 1:43 pm #

    Preciso dessa coleção JÁ!
    Não vejo a hora de chegar nas lojinhas queridas da minha cidade *-*
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  25. asdonnas janeiro 28, 2011 às 2:01 pm #

    Pela foto divulgação as cores são mas do que lindas, mas estou bem curiosa para ver cada uma delas nas unhas 🙂

  26. Thais janeiro 28, 2011 às 9:35 pm #

    Amei todos os esmaltes!!!!!!!!

  27. thais janeiro 30, 2011 às 5:04 pm #

    Ameeeeei o vermelho de guerra! Quero muuuito esse!!
    Beeijoos
    Thais

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

Deixe um comentário

