Inside Case

24 jan

Não é uma super novidade, mas é que esses dias ando tão irritada quando troco de bolsa e esqueço alguma tralha na bolsa anterior, que tô loucaaaa por uma! Conhecem a inside case?

Imagina precisar de só um minutinho prá trocar de bolsa? Não ter que ficar conferindo se pegou o rímel, celular, chave, caneta e etc…achei mega revolucionário quando descobri que a inside case ia resolver esse meu precesso agonizante!hahahaha Troco demais de bolsa, não sou aquela pessoa da bolsa coringa sabe, que vai com tudo e usa³³³ até gastar, então percebi que necessito de uma inside.

É praticamente uma bolsa dentro de outra. A inside tem vários compartimentos e bolsinhos aonde você pode organizar tudo e aí é só encaixar dentro da bolsa. O tamanho é bem legal (6x22x15/LxCxA) que permite que a inside caiba na maioria das bolsas médias à grandes,é feita em nylon, e o melhor, o preço bem amygo também, r$ 65!

Quem se interessou pode clicar aqui e optar pelas cores caqui ou preto!

ps. Quando a minha chegar, posto aqui o antes e depois da minha bolsa zoneada!hahaha

 

smuaaackkks!

17 Respostas to “Inside Case”

  1. Dani janeiro 24, 2011 às 12:31 am #

    Amei a inside case! Era tudo que eu precisava no momento!!! Valeu pela dica, estou adorando seu blog!
    bjs,
    Dani

    • Mel Eduardo janeiro 24, 2011 às 8:47 pm #

      Que bom que curtiu a dica e o blog Dani! volte sempre

  2. Catarina janeiro 24, 2011 às 7:34 am #

    Gostei muito dessa ideia. Eu também mudo muito de bolsa, mas o que faço é que tenho tudo dividido em bolsinhas mais pequenas, tipo necessaires. Toda a minha maquiagem+remédios+espelho+pensos, etc fica numa bolsinha, noutra tenho cartõezinhos, canetas, blocos nota e etc. Quando quero mudar, é só tirar as bolsinhas e meter na outra bolsa! Mas essa realmente parece mais prática…

    • Mel Eduardo janeiro 24, 2011 às 8:49 pm #

      Ah também tenho minhas necessaires Catarina, mas as vezes agente meio que joga tudo dentro da bolsa e na hora de trocar é terrível catar tudo. Amei o conceito das insides!

  3. Juh janeiro 24, 2011 às 11:37 am #

    Flor
    brigada pela visita no meu cantinho,te espero mais vezes!
    ah preciso urgentemente de uma dessas,é um saco ficar trocando de bolsa,sempre esqueço alguma coisa dentro da outra,o pior é que outro dia esqueci a carteira rs
    ou seja essa seria ótima pra mim rs
    Bjoks

    • Mel Eduardo janeiro 24, 2011 às 8:52 pm #

      To sempre conferindo o blog Juh..adoro!!
      Achei que era legal compartilhar o conceito das insides por aqui, tinha certeza que a mulherada ia curtir

  4. Thaís Araújo janeiro 24, 2011 às 3:13 pm #

    Eu quero e preciso!!
    É tudo de bom para as esquecidas.. rs

    Beijos

  5. Mary Micucci janeiro 24, 2011 às 3:32 pm #

    Adorei essa ideia do inside case.

    bjs

    http://www.marymicucci.com

  6. Annita janeiro 24, 2011 às 5:16 pm #

    Tudo de bom, hein? Adorei =)
    Bjoo

  7. Teca janeiro 24, 2011 às 5:58 pm #

    Tô louca por um desse! Seria uma boa pra eu tentar me organizar melhor! Bjo

  8. Rebeka3 janeiro 24, 2011 às 6:20 pm #

    Nossa, amei a dica!!
    Também sou do tipo que troca quase todo dia de bolsa!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  9. Lu B. janeiro 24, 2011 às 8:19 pm #

    Não conhecia Mel!
    Adorei a dica… ontem mesmo precisei de uma caneta e a minha tava na outra bolsa! Troco muito de bolsa!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Mel Eduardo janeiro 24, 2011 às 8:53 pm #

      Acontece sempre comigo Lu, fico louca! vamos ver se me organizo com a inside ou nem assim hahahaha

  10. su clubpop janeiro 24, 2011 às 8:33 pm #

    É uma boa idéia! detesto esquecer algo quando troco de bolsa.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  11. Celi janeiro 24, 2011 às 9:29 pm #

    Oie..conheço sim e tb quero..o pratcidade neh…quando trocamos de bolsa sempre esquecemos algo…rsrs
    Beijos

    Celi

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb o http://www.frescurisse.blogspot.com

  12. vivi m. janeiro 26, 2011 às 6:58 am #

    Eu tenho e acho que me salva numa semana mais agitada, mas as vezes eu a esqueço de lado 😦

    bjo

Deixe um comentário

