Esmalte da Semana

23 jan

Quanta chuva hein meu Brasil!? Feriadcheenho do mal, thank God que não fui viajar!hahahah Hoje vim fazer uns fast posts, posts assim rapidinhos com fofoca,baphón, diquinhas amigas, por tô meio que cansada de fazer posts loooongos zzzzz

Bom, vou contar prá vocês o esmalte que eu usei essa semana. AEEE faz um tempinho que não posto meus vidrinhos coloridos por aqui e tô cheia das fotos, por que sempre fotográfo minhas obras mas as vezes me atrapalho na postagem hahahahaha

COM FLASH

SEM FLASH

Não sei se já disse aqui, mas não era muito chegada em esmaltes foscos, mas atualmente tenho tido boas experiências com eles. O Facebook da Elke foi uma das melhores. Aliás não sabia que os esmaltes da Elke eram tão bons. Ganhei praticamente a linha toda (depois mostro a foto de todos) de uma prima que trabalha na empresa responsável pela marca e adorei, super recomendo!

Esse eu fotografei com e sem flash, por que a cor ficou mega diferente e ai olhei a foto e pensei oi? quem é você? hahahaha e mesmo a foto sem flash ainda ficou meio clara, por que ele fica quase um azul bic, maravilhoso! Cobertura ótima, secagem rápida, fácil de passar e ótima durabilidade.

E aí curtiram meninas? O que vocês acham dos esmaltes foscos?

 

smuaaacksss!

2 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Catarina janeiro 24, 2011 às 7:39 am #

    Gostei muito dessa cor! E eu adoro os foscos, ao contrário de muita gente que reclama que não têm graça!

  2. Manu janeiro 25, 2011 às 8:24 pm #

    aii eu tambem assim que a tendencia chegou aqui eu ja comecei a aderir, acho que fica linda com brilho, mas fica super fashion sem! bjsss
    http://www.welovefashionrio.com

Deixe um comentário

