Cena AMADA

23 jan

Bonito né gentchi!! tava conferindo o Just Jared e eis que me deparo com essa cena AMADA. Dona Nicki Minaj, tava lá autografando uma fã alok que resolveu pagar peitchinho (????) na frente das câmeras. Fui só eu que lembrei da Rihanna quando vi essa linda? rolou um hairdo. inspired, tenho certeza!hahahahaa

Calma! Não esqueci do cabelo do Nicki.

E eu já to ouvindo “ALEGORIA/NOTA/DEZ” #not! O carnaval chegou cedinho na terra do tio Sam! A fofa da Nicki resolveu fazer essas (acho que) pintas de onça azuis e verdes, moointo rycah né! Acho mara esse cabelo de Barbie recalcada depois do acidente capilar. É peruca gente? Ainda tenho esperança.

 

fotos: Just Jared
5 Respostas to “Cena AMADA”

  1. Catarina janeiro 24, 2011 às 7:37 am #

    Mas é claro que isso é peruca…e bem horrível, pelos vistos! É cada uma que mais parecem duas! O que as pessoas não fazem para aparecer!

  2. thaila sesana janeiro 25, 2011 às 11:37 pm #

    jesus maria josé, queiss? hahahaha

  3. Luh janeiro 28, 2011 às 3:45 pm #

    É peruca sim! A Nicki sempre usa perucas, pro bem e pro mal… huahuahahua Mas eu adoro ela, cada vez mais!

  4. Priscila Lima fevereiro 1, 2011 às 1:34 pm #

    uuuiiiii…coisa feia…ahahahah!! Bjoss Priscila

    http://www.deedue.com.br

    • analu março 15, 2011 às 12:38 pm #

      claro que é peruca idiota, ela sempre usa perucas, e pra mim isso não tem nada de onça, ela se inspirou em um pavão DEEER

Deixe um comentário

