WHATAHELL Fashion Rio

22 jan

Oi lindonas! essa semana não tive muito tempo de postar e meus posts da cobertura da semana de Muoda Carióóóca que eram prá ser seguidinhos, ficaram todos atrasados!

Aproveitando que já estavam prontos #blogueirapreguiçosa, vou postar o último hoje, que na verdade é uma gracinha que eu fiz, e bom que hoje é sabadão, assim já começa descontraindo o findi!hahahahaha

O WHATAHELL Fashion Rio, é uma sessão de alguns looks incrivelmente bizarros que pintaram nas passarelas, e que quando vi, não pude deixar de pasmar e comentar com vocês!

Um dos primeiros posts aqui do blog, foi comentando do vestido de cabelos da Lady Gaga (esse aqui!) e quando vi esse desfile da Melk Z-Da, não consegui pensar em outra coisa! Desacreditei nas modeletchis vestindo esses perucóns coloridos. A versão Carmem Miranda da Alessa também foi uó do fashion, tipo, não entendi o make, nem a cesta de frutas na cabeça e nem essa mistura de estampas e texturas estranhas e prá fechar, as mulheres guardanapo (segundo meu boy hahahaha) do Lucas Nascimento, Why God? enfiar a mulherada nessas armaduras de neoprene (??) ainda com batom turquesa e o hairdo. que nem vou comentar.

Espero que essas “trends” definitivamente NÃO peguem no nosso inverno!TIREM DE MIM ESSAS IMAGENS #katylenefeelings

smuaaccccckkks!

Anúncios

4 Respostas to “WHATAHELL Fashion Rio”

  1. Bárbara Roberta janeiro 22, 2011 às 9:38 pm #

    Realmente o desfile da Melk ganhou de longe!!! Cinto, casaco eu quase enfartei de tanto cabelo que eu via. Até comentei no meu humilde blog, haha.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

  2. Patrícia Bu. janeiro 22, 2011 às 10:50 pm #

    Kkkkk! Mel, tem coisas que realmente não dá pra entender como e pra que saem nas passarelas , mas fazer o que né? WHATAHELL mesmo!!!

    Bjus!

    @PatriciaBu (follow me)
    http://www.patriciabu.blogspot.com

  3. Sara janeiro 23, 2011 às 12:08 am #

    hahahaha Tem muita coisa que eu tambem nao pego, sabe. Haja criatividade! Hehe
    Mesmo nao pegando, acho legal, adoro coisas nada a ver! Hehe
    Bjos,
    Sara.
    http://Www.quedilema.com

  4. Inspiração Fashion janeiro 23, 2011 às 2:28 pm #

    Tem looks/makes/cabelos que ficam somente na passarela, como é o caso desses que vc selecionou..ainda bem né? haha
    Beijuuuu
    Jaque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: