cont. TREND ALERT | Fashion Rio

20 jan

Hey girlsss! desculpem a mega ausência no blog esses dias! Minha net ficou louca, o photoshop resolveu dar pane, enfim…#tenso!

Tô prá postar a continuação das trends do Fashion Rio desde terçaaa e fiquei p* da vida de só conseguir subir esse post hoje! Mas certim, o importante é que o mundo da moda não para hahahaha

A continuação é um apanhadinho básico dos acessórios que mais deram as caras nas passarelas cariocas e que claro,  a gente não podia deixar de lado. Curti muito a forma que alguns acessórios foram incorporados nos looks, a maioria super combinando ou dando o destaque necessário, tipo o maxi colar de penas, que achei mega phyno gente..quero um djá! Confiram aí…

Sou suspeita a falar sobre os maxi acessórios por que amo muito tudo isso hahahaha #mcdonaldsfeelings! De verdade, colar, anel, pulseira, tá valendo tudo; acho que dá um mega up em qualquer produção, sabendo usar claro! Amei o colar de penas, aliás rolou até uns looks com penas no desfile e fiquei pensando, será que essa moda meio Clô #passione vai pegar? Que vocês acham? Sei que no maxi colar de penas eu até investiria viu, achei um bapho!

As composições de pulseiras coloridas de materias diferentes continua em alta no inverno, adorei essa moda do fundo do meu core meninas! Acho tudo! Quanto às bolsas, acredito que a tendências das box bags vai pegar com tudo, acho que combina bem mais com os looks friorentos, e amei com força essa box peludinha da Nica Kessler (Tati #loveshoes, vc chegou perto dessas belezinhas!? Conta mais prá gente!!!!)

E essa das mochilas? Achei muito diferentes…esses dias vi uma em couro com onça na Arezzo e achei a idéia interessante, mas não sei se faz muito meu estilo? E vocês, curtem essas mochilas deluxe prá arrematar o look?

Quanto aos calçados o inverno é dos oxfords, em especial esses abotinados de salto com ar super vintage. Também amo essa trend, que além de super chique e arrumadinha é mega confortável né. Hoje fui na Le Lis e no preview de inverno tinha uma bota super parecida com essa ankle da Coca-Cola, só que o cano era mais longo…ahazzo!

Que vocês acharam das apostas fashionísticas nos acessórios de inverno meninas!?

smuuaackkkss!

 

29 Respostas to “cont. TREND ALERT | Fashion Rio”

  1. Inspiração Fashion janeiro 20, 2011 às 11:11 pm #

    Melllzita, suuuuper quero esse colar de penas pra ontem! haha e esses meiões hein, eu acho lindo demais!
    Beijosssss
    Jaque

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:30 pm #

      eu tbm quero muitoooo esse colar Jaque…amei esses acessórios com pena!

  2. Andréa Cruz janeiro 20, 2011 às 11:26 pm #

    Amo de paixão maxi acessórios, é um luxo!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:31 pm #

      Também amo maxi acessórios Déa, principalmente colares

  3. CArol janeiro 20, 2011 às 11:57 pm #

    Eu gosteiii, só não sou fã da meia 3/4…..hihihihi
    bjos

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:32 pm #

      Eu até gosto Carol, mas depende muito do corpo, acho bonito em quem tem as pernas bem esguias e só

  4. viihrs janeiro 21, 2011 às 12:36 am #

    Maxi acessórios, eu amo …
    Mas esse lance da meia, não gosto!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  5. Thaís Araújo janeiro 21, 2011 às 11:24 am #

    Adorei!!
    Esses maxi acessórios.. por mim eu teria todos já!! Hahaha
    Os oxfords são lindos também, prefiro assim, com um saltinho..

    Beijos

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:32 pm #

      Amei esses oxfords com salto também, mas ainda não vi à venda não!

  6. Annita janeiro 21, 2011 às 1:20 pm #

    Amei os sapatos =) Lindooos!
    Bjoo

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:33 pm #

      Eu também Annita!queria todos

  7. leonalia janeiro 21, 2011 às 2:48 pm #

    gostei de tudo, me imagino usando todos, rsrs
    beijos

  8. Tati Canto janeiro 21, 2011 às 2:57 pm #

    Adorooo acessórios!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:49 pm #

      Tati, nem contou mais das bolsinhas lindas da Nica prá gente hein mulher!

  9. Marília Montemor janeiro 21, 2011 às 3:16 pm #

    adoro acessorios, acho que eles podem mudar todo o look!
    beijos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  10. Bella janeiro 21, 2011 às 4:30 pm #

    Adooorei esses acessórios… Quero pra ontem!
    amei esse post, as montagens ficaram show!

    Beijoo

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:50 pm #

      Ai brigada! que bom que gostou das montagens Bella

  11. Gabi Soares janeiro 21, 2011 às 5:10 pm #

    Achei muito bonito, mas eu sou do mais básico. Hehehe.
    Beeeijo, Mel.

    Obrigada pelo carinho no blog!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  12. Lorena Wibbeling janeiro 21, 2011 às 5:29 pm #

    Mel estou encantada com seu blog, super lindoooo, parabéns!!!

    Beijinhos
    http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:40 pm #

      Ahhhhhh que fofa! brigada linda! volte sempre viu…amei a visita!

  13. regatabranca janeiro 21, 2011 às 5:41 pm #

    Mel!! Preciso de um maxi colar urgente! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:37 pm #

      Ai Mari, é tudo de bom néh! Tenho uns 2 e amo muitooo!

  14. Su janeiro 21, 2011 às 5:52 pm #

    Vai ser o inverno dos acessórios!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:39 pm #

      Ai tomara Su por que acho que os acessórios são tudo de bom!

  15. Lu B. janeiro 21, 2011 às 9:45 pm #

    Os acessórios tão bafonicos demais!
    Amei amei!

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  16. Emily and Abigail janeiro 21, 2011 às 10:29 pm #

    love the blog 🙂 xo

    http://www.lovelywanderlust.com

  17. Pri janeiro 22, 2011 às 12:25 pm #

    Os maxi acessórios vem com tudo. ser´ se as meias 3/4 vai pegar? vamos esperar!!! BJUSSS QUERIDA! tem look do dia lá no blog, depois dá uma passadinha lá. bjuss!!!
    http://www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    • Mels janeiro 22, 2011 às 2:36 pm #

      Então, também fiquei meio em dúvida quanto ás meias, não acho que fica bom em qualquer uma. Daqui a pouco é minha hora de visitar meu blogroll e aí passo no Entrlaços, pode deixar hahahahaah

Deixe um comentário

