Pandora

12 jan

Oi lindonas, tudo certim? Passando por aqui hoje prá falar sobre uma marca que eu descobri a pouco tempo e que tô veryyy in love. Acredito que muita gente não conhece, então por isso vim aqui contar dessa delícia que é a Pandora.

Pandora é meio nova aqui no Brasil e por enquanto tem apenas três lojas. Descobri fuçando na net sobre braceletes com charms e foi amor à primeira vista. O acabamento impecável das jóias era incrível e eu fiquei no maior desejo de ter uma pandorinha prá chamar de minha ahahaha.

Charms Pandora: em prata, ouro, misto, murano e madeira  preço: de 70 à 2500 r$
Bracelets Pandora: prata,ouro, misto ou couro trançado preço: à partir de 240 r$

No natal, prá minha surpresa, minha mamy, coisa lindaaa, que já tinha cansado de ouvir da tal Pandora, me presenteou com um bracelete mais que incrível com direito á vários charms! nem preciso falar que fui ao paraíso e voltei né! Tô mega apaixonada e não tiro mais! Tirei foto prá vocês conferirem meus novos mimos; a pulseira e o relógio que ganhei do boy!

 

Ahhh, esqueci de contar que o bracelete que minha mãe comprou ficou meio apertadinho no pulso, então fomos na loja trocar por um maior, e além de conhecer a loja maraaaa lá na Oscar Freire, ainda tive direito a mais 4 charms!!!kkkkkkkkkk

Pandora em grego, significa “a que tudo possui, e de fato não existe nome melhor prá essa marca mais que ryca, aonde você encontra tudo o que quiser, desde os charms mais variados possíveis, à outras milhares de jóias maravilhosas!

 

Vale a pena conferir viu!? Prá quem se interessou, os endereços das lojas abaixo:

Pandora Morumbi Shopping

Rua Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Térreo Contato:(11) 5181-0219

Pandora Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 809    Contato: (11) 3081-3301
Pandora Shopping Vila Olímpia
Rua das Olimpiadas, 360 – Piso Térreo   Contato: (11) 3846-4646

36 Respostas to “Pandora”

  1. Thaís Araújo janeiro 12, 2011 às 10:34 pm #

    Tudo lindo!!
    Essas pulseiras são bapho, né?

    Beijos

  2. Juliana fonseca janeiro 12, 2011 às 10:35 pm #

    Que legal! Sao lindos! Nao conhecia a loja!
    Bjoos

  3. Vivian Oliveira janeiro 12, 2011 às 10:39 pm #

    Também não conhecia a marca, mas já adorei. Adoro braceletes e pulseiras neste estilo!

    Beijos e obrigada pela visita!

  4. Michele Gimenes janeiro 12, 2011 às 11:33 pm #

    Tem coisas lindas mesmo! Uns meses atrás quase trabalhei lá, que coincidência hehe
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    • Mel Eduardo janeiro 13, 2011 às 8:18 pm #

      Nossa Mi, acho que se trabalhasse lá ia a falência viu, ia ser um charm por dia hahahaha

  5. amanda pereira janeiro 13, 2011 às 12:16 am #

    AMEI! Não conhecia essa marca e simplesmente me apaixonei pela sua pulseira, linda demaaaais!
    Beijo, flor!

  6. Van Ötvös janeiro 13, 2011 às 3:43 am #

    Cada coisa linda Mel, a sua pulseira é um luxo…adorei!!

    Bjos,

    http;//everlastinghoney.blogspot.com

    • Mel Eduardo janeiro 13, 2011 às 8:19 pm #

      Ai brigada Van, to apaixonada por ela mesmo hahahaa

  7. Patrícia Bu. janeiro 13, 2011 às 7:37 am #

    Oi Mel! Que maravilha é essa? Tô apaixonada! Bapho total!

    bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  8. Elô janeiro 13, 2011 às 8:40 am #

    Adoro essas pulseirinhas de couro com prata meu pulso é cheio delas… ótima pedida a Pandora, sabádo tenho que ir na shutz da Oscar mesmo, já aproveito e passo lá!

    Beiiijos

    • Mel Eduardo janeiro 13, 2011 às 8:20 pm #

      ai que delícia Elô! passa lá sim, vai se apaixonar e não vai conseguir sair de mãos abanando!

  9. thailasesana janeiro 13, 2011 às 9:11 am #

    cada coisa linda, amei!

  10. thailasesana janeiro 13, 2011 às 9:11 am #

    cada peça linda, amei!

  11. thailasesana janeiro 13, 2011 às 9:14 am #

    ops

  12. tatianamachado janeiro 13, 2011 às 9:51 am #

    Eu amei o relógio 🙂

    Valeu pela visitinha!!
    Make Turquesa + coral… pódeixar…
    Mas assim, vou tentar hehe não garanto que ficará bom, tá?!
    Aparece mais vezes!
    Adoro sugestõesss!
    Se pá, linka eu aíííí!
    Já linkei o teu lá pra acompanhar os posts!
    bjimm guria!

    • Mel Eduardo janeiro 13, 2011 às 8:21 pm #

      Tati, também não sei se a make vai ficar boa, mas sei lá né, foi uma sugestão ahahaha Me avisa assim que postar lá!
      Brigada por me linkar!!beijooo

  13. leonalia janeiro 13, 2011 às 10:10 am #

    olha só que legal, tem uma bem pertinho de mim, rsrs, vou visitar!
    beijos 😉

  14. Polyana Sousa janeiro 13, 2011 às 12:21 pm #

    nossa, que lindooo…adorei 😉 pena que nao tem aqui em recife =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  15. val janeiro 13, 2011 às 12:35 pm #

    Nossa que tudo amei o relógio, as pulseiras tb são um encanto.
    bjbj

  16. regatabranca janeiro 13, 2011 às 1:30 pm #

    Não sabia que a Pandora já estava no Brasil!
    Conhecia a marca de Portugal e acho o conceito super fofo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  17. Renata janeiro 13, 2011 às 2:56 pm #

    Tudo lindo!!!!
    Super beijo!
    Estou te indicando no meu blog.

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  18. não me mande flores janeiro 13, 2011 às 4:23 pm #

    Lindos os charms, fiquei com vontade de ver mais de perto!

    Beijo,
    Camila F.

  19. Marilia janeiro 13, 2011 às 4:46 pm #

    Que gracinha, parece que a qualidade é boa mesmo.
    Gostei (:

  20. Sonhos entre Pontinhos janeiro 13, 2011 às 6:12 pm #

    Nossa simplesmente apaixonei, o relógio é lindo! =D

  21. Camila Cemin janeiro 17, 2011 às 10:58 pm #

    ai que invejinha branca!
    eu também fiquei in love qnd descobri mas esqueci de fazer uma comunicação e declarar abertamente o meu desejo por elas e por isso ainda não tenho uma e te invejo =//ahiuehauiea
    lindas lindas!
    adorei o relógio tbm, tenho uma queda por esse acessório
    beijo beijo

  22. Priscila Lima janeiro 26, 2011 às 11:29 am #

    Não conhecia e AMEII a dica!! Bjos

    http://www.deedue.com.br

  23. Ivana Serafim maio 8, 2012 às 1:25 pm #

    Ola, eu moro nos EUA e tbm a pouco tempo descobri Pandora Jewlery. I love it! São mto versáteis, e fun to build. Minha coleção de charms, murano glasses e dangles só esta crescendo. Minha ultim compra foi 4 murano glasses nas cores da nossa bandeira. Já estou preparada para a copa, rs. Realmente ela e cara, mas aos pouquinhos pode-se colecionar os balangandas

  24. Jéssica junho 17, 2012 às 11:47 pm #

    Olá, eu ameeei sua pulseira, vc saberia me dizer quanto custa o bracelete de prata?

  25. valéria novembro 26, 2012 às 7:11 pm #

    Gostaria de saber o site de alguma loja que vende a pulseira pandora,obrigada

  26. Meu Bazar abril 8, 2013 às 12:41 pm #

    Olá meninas! Vim convidar vocês para conhecerem nossa loja virtual, temos lindos itens para braceletes Pandora e Vivara em Prata 925, são charms, berloques, entre outros, com valores super acessíveis! ^.^

    Abraço!

  27. Cláudia abril 27, 2014 às 4:08 pm #

    Tem loja PANDORA em Chicago?

Deixe um comentário

