Look do Dia

8 jan

Oi minhas lindas! como passaram esse sábado chuvoso? Bom, eu tava aqui até agora editando as montagens do top 10 gryngo ( gostaram das nossas itgirls brazucas do post anterior?), e aí tava dando quase meia noite e resolvi postar meu look do dia de hoje, só prá não deixar o blog desfalcado em pleno sábado à noite hahahahaha

Juro que enquanto me arrumava prá sair com almoçar com a family, tava sol e um calorasso de matar,foi super antes da chuva. o que justifica meu vestidão tomara que caia hahaha

vestido Reserva Natural

Bolsa LV

Pulseiras de madeira e ouro velho C&A

clog Arezzo

Olha eu aí de clog gente! Caí nas graças de bichin…usei ele o dia inteiro e nem acabou com os meus pezinhos, e olha que tem um salto bem considerável de uns 12, 15cm viu, aprovei! Essas pulseiras foram um achado na C&A; sempre confiro a sessão de bijus e lá e da renner por que sempre garimpo várias coisas bacanas, e o vestido ganhei da mamy essa semana, e achei super linda a estampa e o corte, apesar de ser tomara que caia e dar umas derrapadas nos petchiones ás vezes, mas nada impróprio prá menores hahahaha esse cinto dele não é fixo e pode ser substituído por outros cintos trend, legal neh? Gostaram do look girls?

Dei um zoom nas minhas unhas prá vocês verem o esmalte que eu usei essa semama ( tô mega apaixonada!) mas vou deixar no suspense e conto mais sobre ele no esmalte da semana, senão desfalca o post né gente hahahahaha #blogueirasakna! Mas mesmo assim já me adiantem se curtiram essa misturinha furtacor.

beijooos


27 Respostas to “Look do Dia”

  1. dreamsam janeiro 9, 2011 às 11:08 am #

    Adorei o look, é as CLOGS não tem comparação ne *_*
    São lindas, e deixam o look maravilhoso.
    beeijos

    • Mel Eduardo janeiro 9, 2011 às 5:12 pm #

      Ai que legal..várias meninas curtindo os clogs! eu tbm to adorandooo hahahaha

  2. Bella janeiro 9, 2011 às 11:43 am #

    Nossa que roupa linda! Adorei.
    Aii tô super curiosa pra saber qual é o esmalte!
    hehe,

    beijos!

    • Mel Eduardo janeiro 9, 2011 às 5:12 pm #

      Brigada Bellaaa! juro que conto o esmalte no post de esmalte da semana hahahaha

  3. noseuguardaroupa janeiro 9, 2011 às 11:55 am #

    ficou lindona Mel,amei o vestido!
    bjuxx

  4. Annita janeiro 9, 2011 às 12:38 pm #

    Linda!!
    Eu amooo clog =)
    E esse esmalte maravilhoso? Tô curiosa!!
    Bjooo

    • Mel Eduardo janeiro 9, 2011 às 5:14 pm #

      Brigada Annita! vou revelar o esmalte no esmalte da semana hahahaha

  5. Celi Bonete janeiro 9, 2011 às 1:06 pm #

    Oii,lindo look! Amei o clog tb…
    Beijos

    Celi

    wwww.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb o http://www.frescurisse.blogspot.com

  6. Atena janeiro 9, 2011 às 3:45 pm #

    Oi…
    Amei o seu blog…
    Depois olha e segue o meu : http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos

    • Mel Eduardo janeiro 9, 2011 às 5:14 pm #

      Oi Atena…que bom que curtiu o blog flor! Vou la conferir o seu!

  7. Renata janeiro 9, 2011 às 7:30 pm #

    Ei Mel! Achei engraçado você falar da chuva…eu moro em BH, mas estou de férias em Vila Velha e aqui o sol tá rachando. Eba!!!!
    Adorei o seu look, super lindo mesmo, mas sou suspeita pra falar, principalmente em relação a estampa do seu vestido (amo!).
    Super beijo!
    http://mulherconcurseira.blogspot.com/

    • Mel Eduardo janeiro 9, 2011 às 8:32 pm #

      Ai Re, é que aqui em SP tá o maior diluvio então prá mim em todos os lugares parece que tá chovendo hahahahaha Que bom que curtiu o look…brigadinha!beijo

  8. Sonhos entre Pontinhos janeiro 9, 2011 às 7:48 pm #

    aaaaaah, como você é linda meu! *-*
    adooorei o look

  9. Paula janeiro 9, 2011 às 9:45 pm #

    Oi Mel!

    Primeiramente, obrigada pela visita.
    Adorei seu blog e muito linda vc, alem de estilosa ;D
    Eu que nao sou mto fa de clogs, adorei os seus; ficou tudo otimo!
    E as unhas, apaixonei! adoro esmaltes diferentes e principalmente com brilho x)

    Boa semana pra vc!
    Beijos

    • Mel Eduardo janeiro 10, 2011 às 12:08 pm #

      Brigadaaaa Paula! adorei os elogios linda! e eu tbm não sou fã de clogs, mas me apaixonei por esses!otima semana prá vc tbm e volte sempre!
      beijo

  10. Inspiração Fashion janeiro 9, 2011 às 11:02 pm #

    Ameiii esse modelitooooo!!!!! E esse esmalte????!!!! que baphooooo, abalouu geral….

    Bjinhos Lindaaaa!!!!!

    • Mel Eduardo janeiro 10, 2011 às 12:14 pm #

      brigadaaaaa lindas! confiram o esmalte no esmalte da semana

  11. Lari Bravo janeiro 9, 2011 às 11:36 pm #

    Vestidão lindoo, e essa unha menina??
    a coisa mais lindaa!!!
    beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

  12. Jaque janeiro 10, 2011 às 12:26 pm #

    ui ui ui…
    que gatinhaaaa…huahauhauha
    arrasou Suuu

  13. leonalia janeiro 10, 2011 às 2:50 pm #

    ficou linda! amei esse esmalte, conta logo que eu quero usar, rsrs! beijos”

  14. Michele Almeida Gimenes janeiro 10, 2011 às 11:52 pm #

    Que linda!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

  15. Barbara janeiro 11, 2011 às 4:36 pm #

    O esmalte tá lindo mesmo!
    bjs
    Barbara http://saia-de-tule.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Semana « melnomundodamoda - janeiro 11, 2011

    […] vamos ao post!!! Domingo postei meu look do dia aqui e disse que só ia contar o esmalte que tava usando no esmalte da semana…e prá quem […]

Deixe um comentário

