Fashion Retrô 2010

3 jan

E aí meus amores! Como estão de ano novo? Acreditam que passei os primeiros 10 minutos do ano no escuro…yep! Acabou a luz aqui hahahaha desacreditei…prefiro pensar que foi sinal de sorte..tipo a lagartixa que subiu em cima de mim no dia 30…comecei bem viu..será que eu devo me benzer?kkkkk

Desastres de fim de ano à parte, vamos ao que interessa, o primeiro post de 2011!!!! E nada melhor do que dar adeus ao ano que passou relembrando dos tops fashionísticos que abalaram nosso mundo da moda em 2010 né?

Por isso a Fashion Retrô 2010! retrospectiva das baphonices da moda do ano passado…pois é o ano passou voando, mas algumas tendêncinhas foram tão rycas e marcantes que serão carregadas 2011 a dentro!Então é sempre bom lembrar e a anotar no moleskine, o que não pode faltar de jeito nenhum no nosso ano novo e o que a gente quer mais é esquecer que existiu e deixar enterrado lá no baú de arrependimentos fashion!

Do túnel do tempo…(não à tanto tempo assim..kkkkk)

foto mix de pulseiras: Mica Kodama do Segura o Picumã

 

COR DO ANO: Nem o pretinho básico venceu a febre do nude. A cor da pele saiu pegando em tudo que viu pela frente, das roupas aos esmaltes e por ser neutra, caiu no gosto dos fashionistas às tiazinhas rendadas mais conservadoras. Nos pés a moda também pegou e  os sapatos envernizados viraram must have de look ryco. Eu super amei e aderi, básico e chiquérrimo, o nude invadiu meu closet e não vai sair tão cedo.

BATOM DO ANO: A gente cansou de ver as celebs desfilando com a boca apagada por aí né. Make matte virou sinônimo de trendy e aí a M.A.C chegou arrematando com o delicinha do Snob, que garantia a boca das famosas. O rosa chiclete clarinho, foi mandamento na necessaire fashion, ganhou vários primos da própria marca e muitas cópias para todos os gostos e bolsos!

ESMALTE DO ANO: Genteeee usei tanto, mas tanto esmalte esse ano, acompanhei tantos swatches no Unha Bonita e Loucas por Esmalte, que foi mega difícil escolher o esmalte do ano. Mesmo correndo o risco de me repetir, acabei caindo nas graças do nude de novo. Todo mundo usou o bendito esmalte gente, eu, mãe, vó e mais um milhão de esmaltólatras por aí. Ganhou cobertura matte, top coat e vários nomes; até Reinaldo Lourenço batizou seu Capuccino, e Chanel abaphou com o Particulière, caíram no gosto da mulherada e ponto. Sem discussão, o nude abalou messsmo 2010.

SAPATO DO ANO: Bem ou mal, mas falem de mim. Foi assim com os clogs. No começo, foi xingado de esquisito e anti-fashion, até que todo mundo parece que se enfeitiçou com os benditos tamancos hahaha até eu que atirei a primeira pedra, tropecei em um da Arezzo e trouxe prá casa, apaixonada. Ganharam até versão de novela, e cada marca que se prezou, tinha seu clog na coleção.

CABELO DO ANO: Como não se apaixonar pelo hairdo. que prometia iluminar nossas madeixas né?hahaha as ombré highlights começaram a brotar nas cabeleiras das celebs mais baphônicas ever e a mulherada correu pro salão com as fotos de Jéssica Biel, Drew Barrymore e Alexa Chung. Não houve blogueira fashion que não comentasse as novas luzes de verão; lembro até de um post do Fashionismo, que The Chammas chamou as ombré de “A cor de cabelo mais bonita do mundo”.

IT ACESSÓRIO: Das dasluzetes para o mundo, a moda do pulso colorido pegou e ficou. Todo mundo saiu atrás das pulseiras artesanais coloridas afim de fazer um mix bacana bem colorido e sair desfilando super it trendy por aí. Das lojas virtuais até a 25 de março (SP) e Saara(RJ), o crochê foi necessário prá incrementar a produção, até nas mais chiques, por que não? Entrelaçado nas correntes grosseiras e douradas, nada impediu o crochê de tricotar com os Louboutins. (quem ainda não tem as it pulseirinhas, corre até esse post no Regata Branca.)

IT BAG: A it girl Alexa Chung já era inspiração prá muitas fashionistas, até descobrirem a Mulberry Alexa. Aí foi o caos…literalmente. Quem lembra das filas na Pop up Store? a mulherada enlouqueceu atrás das Alexa inspireds. Cada blog, cada look, uma Alexa. E foi assim por muito tempo. Se essa moda cansou? Acredito que não; prá coleção de verão, a Pop entrou com a Alexa Skull e Alexa Liberty, um empurrãozinho prá mulherada investir no moletom pro verão.

PARCERIA BAPHO NACIONAL: Até hoje lembro da Riachuelo em polvorosa quando fui lá fotografar a coleção Rio de Janeiro. Também pudera; Oskar Metsavaht resolveu levar o estilo Osklen até as araras de uma fast fashion. T-shirt flamê, muito tafetá, precyyynho e corte com cara de it grife, quer mais o que? A parceria deu o que falar e deixou agredecido, o bolso de muita fashionista.

PARCERIA BAPHO GRYNGA: Quem já idolatrava H&M como a fast dos sonhos, entrou em colapso quando soube da parceria prá la de rycah com Lanvin. A coleção foi uma das mais esperadas, a oportunidade de ter um queridinho Lanvin abaphando no closet, e o resultado foi mega satisfatório. Várias blogueiras gryngas ou até as sortudonas que vivem lá na terra do Tio Sam super elogiaram as peças bapho da parceria. Então nem tem o que falar né, ponto prá eles!

MUST HAVE : Chegou o calor e o sol pedia roupas mais leves. A mulherada resolveu colocar as pernocas de fora e o short jeans pareceu a melhor pedida. Quanto mais esfolado melhor, a moda faded já era tendência e pareceu ficar ainda mais linda no jeans, nada que uma tesoura e um golinho de cândida não resolvessem. E prá incrementar as regatinhas básicas, a mulherada investiu no double jeans. A camisa jeans, na verdade em algodão levinho, super ornou com os it shorts. O modelo meio boyfriend, com as mangas dobradas ganhou seu espaço nas grifes, fast fashions, e no coração dos nossos closets.(+ sobre a camisa jeans aqui)

MÃO NA RODA: É maravilhoso quando as linhas de beauté mandam ver em lançamentos bacanas prá apimentar nossas necessaires né gente? Melhor ainda é quando esses lançamentos são uma mão na roda na hora da gente se montar no visu e além de tudo reservam um precito muy amygo! É o caso da Esponja Bellis Romovedora de Esmaltes, que por r$ 18  e mais 5 minutos, nos livra dos descascados malignos ou cores indesejadas e ainda garante cutículas hidratadas, tudo de bom né? Depois de conferir esse vídeo no Chata de Galocha, fui atrás da minha, usei, amei e declarei como a Mão na Roda do Ano!

A ESTAMPA: Que mulher não gosta de flores? Foi um deleite para as romãnticas, quando as florzinhas começaram a estampar as it peças do verão. O mix de mini flores coloridas largou mão de estampar sutiãs tááá?hahaha Nas regatas, blazers, saias,sapatos e até nas Alexas inspireds, a estampa liberty ganhou seu espaço no mundo da moda. Zara amou e abusou e nos abusamos também, por que é trendy, é lindo e fácil de combinar.

O  TECIDO: Já perdi a conta de quantas premieres, red carpets e vestidos baphônicos eu acompanhei esse ano, mas posso garantir que muitos deles ficaram na memória, e os rendados tão no top 5; Emma, Blake, Kristen, Sabrina, Julianne e etc. A renda caiu muito no gosto das celebs e em seguida foi epidemia em todas as lojas ( sim, todas!). Não teve uma que se livrou da febre da renda, tendo pelo menos uma pecinha nesse tecido phyno e chiquérrimo. As fashionistas ainda deram um jeito de usar renda de tudo quanto foi jeito e aí não teve jeito, foi O TECIDO, fato!

GRIFES HYPADAS: Nem tem o que discutir nessa hora né? Esse ano foi a vez das fast fashions com cara de Daslu. O trio Helena Bordon e irmãs Tranchesi estampou milhares de posts durante a explosão da 284. E enquanto a filhota de Justus vendia inspireds feito água, as duas it grifes ganhavam seu espaço nos shoppings. Fui conferir as duas no Pátio Higienópolis (+ nesse post) e quase pirei na batatinha. De fato, todo o mufuá tinha sua razão de ser; MARAVILHOSAS e merecem o troféu hypado do ano!

INSPIRAÇÃO GRINGA: Fiquei meio perdidinha na hora de eleger nossa musa inspiradora de 2010. Muitos looks lindérrimos rolaram durante o ano então pensei…e agora? Se não sabe fia, JOGA NO GOOGLE! hahahaha Nessa hora eu realmente precisei da ajuda dos universitários e lancei minhas dúvidas. O resultado acabou sendo o que eu esperava. Precisava ser a Blake. Um estilo único que mescla o fashion, sexy, chique e trendy, tudo que toda mulher quer. Por isso Blake é nossa musa 2010, e que seus looks super bapho continuem a nos inspirar em 2011!

QUE FIQUE EM 2010: Depois de um mega banquete vem a indigestão né? hahahah Calme gente, prometo ser breve. Me recuso a chamar de tendência, prefiro aberração fashion mesmo. Cansei de ver flúo circulando por aí. Que raio de moda restart foi essa? Foi só o Fiuk aparecer usando em Malhação, que as skinnys pirulito começaram a bombar nas lojas, WHATAHELL! Abaixo a essa moda do mal, no neon bizarro em 2011!

 

Genteeee amei muito fazer essa retrô! E vocês curtiram? A retrô foi elaborada a partir do meu voyerismo tá meninas hahaha então se alguém discordar ou lembrar de alguma tag modelística que eu esqueci, pleaseee registre nos coments!

beijoooooo

 

Anúncios

87 Respostas to “Fashion Retrô 2010”

  1. Michele Almeida Gimenes janeiro 3, 2011 às 12:45 am #

    Tudo de bom esse post!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

  2. Carina janeiro 3, 2011 às 2:45 am #

    Ameeeei o post!!! Super completo!

    Parabéns Mel!!

    Beijosss e um super 2011 pra ti!

    http://sweetlittletips.com/

  3. patriciakarine janeiro 3, 2011 às 8:25 am #

    kkkk amei o post e o melhor de tudo
    moda restart que fique em 2010!!
    kkkkkkkkkkk
    concordo plenamente!!
    feliz 2011 !!
    beijinhos!!
    http://youngpoint.wordpress.com/

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 12:10 pm #

      Nossa, pelo amor de Deus né Paty….que fique mesmo…foi tenso aguentar!hahahaha

  4. Celi Bonete janeiro 3, 2011 às 9:25 am #

    Oie
    Otimo post!!Bem isso mesmo…vamos ver o que 2011 nos aguarda neh..
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  5. leonalia janeiro 3, 2011 às 10:05 am #

    Muita coisa legal aí, mas algumas não precisam nem falar que é uó né? (leia-se restart), haha!
    ai estou feliz que você colocou a blake como a musa 2010, porque vi na maioria dos blogs a alexa chung (cansei dela). A Blake é linda!
    Mel que bom que gosta das fotos! Muito obrigada ❤
    Beijos, e que 2011 seja um ano muito bom 🙂

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 12:11 pm #

      Ai a Blake é tudo sério, não é tietagem, mas os looks dela são super lindos e ela ta sempre perfect montada no visu completo!ADOROOOO…e sou apaixonada mesmo pelas suas fotos…tudo de bom!

  6. Gabi Soares janeiro 3, 2011 às 10:16 am #

    Adooooorei o post Mel…
    Li aqui concordando com cada letrinha. Hahaha!
    E que Restart fique em 2010.. PLEASE né?

    Beeeijo e um Feliz 2011!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 12:12 pm #

      Please mesmo né Gabi…espero que nao entre nenhuma moda bizarra dessas esse ano!hahahaah

  7. Andréa Cruz janeiro 3, 2011 às 11:06 am #

    Adorei o post mel, super concordo ctg, adorei o que fique em 2010 hahahaha demais

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. Camila | Hoje Acordei Fashion! janeiro 3, 2011 às 11:07 am #

    Arrasou no post!!
    Feliz 2011!

  9. Marianna janeiro 3, 2011 às 11:35 am #

    Amei a retrospectiva fashion!!! Beijos!

  10. donaonca janeiro 3, 2011 às 11:48 am #

    Concordei com tuuudo nesse post!!haha
    Adorei!
    Belo resumo de tudo que a gente viu!!!

    Bjos!
    CAROL

  11. Dia de Brilho janeiro 3, 2011 às 12:10 pm #

    Amei o post e essa montagem super fashioon!
    Num sei fazer isso hehehe!
    bjokas! Cuidado com a lagartixa hein?

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 12:14 pm #

      nem me lembraaaaa da lagartixa!hahahahaha
      Que bom que gostou da montagem! é muita fuçada no photoshop

  12. Batom nos Dentes janeiro 3, 2011 às 1:15 pm #

    O sapato do ano foi o clog mesmo! Adoooooro! rs Adorei o post 😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  13. becodaimaginacao janeiro 3, 2011 às 1:42 pm #

    Nunca gostei dos clogs, pra mim o sapato do ano foi o oxford, haha. Mas tirando isso, 2010 foi um ano muito fashion. O nude tava com tudo!

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:41 pm #

      eu tbm me apaixonei pelos ox, mas achei que os clogs deram muito mais bafafá!hahahaha por isso ganharam o título de sapato do ano

  14. Annita janeiro 3, 2011 às 1:51 pm #

    Que retrô mais fashion! Adorei!
    Me apaixonei por clogs em 2010 e comprei dois, agora espero ansiosa pelo clog da Melissa =)
    Tb consegui minha sonhada Alexa Bag no finzinho do ano, dia 30!! rs
    Bjão

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:42 pm #

      Ai brigada Annita! QUE BOM QUE GOSTOU!
      tbm adorei o clog da Melissa…vou querer conferir d perto quando sair do forno… e parabens pela sua alexa! (agnt fala de bolsa como se fosse um filho neh hahahahah)

  15. Vitória Portes janeiro 3, 2011 às 2:29 pm #

    esses post retrospectiva são tudo de bom, fazem um baita apanhado de tudo que aconteceu em 2010, ADORO.

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:42 pm #

      eu tbm amo Vitória! sei que rolou em varios blogs mas eu tive que fazer a minha hahaha

  16. Camila Cemin janeiro 3, 2011 às 2:35 pm #

    Nossa! Que essa moda e os Restart super fiquem em 2010 mesmo! hehe
    Esse ano o saldo fashion fgoi bem positivo, né?!
    Pelo menos eu adorei muitos dos hits bombásticos desse último ano.. tipo as cores, a renda, a Alexa como it bag da vez e o cabelo lindo de morrer.

    Beijo beijo e que tenha sido só nos primeiros minutos esse começo de ano meio mais ou menos hehe

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:43 pm #

      se Deus quiserrr Camila, os primeiros minutos desastrosos foram só pra apimentar meu 2011 hahahaha
      o Ano foi mesmo positivo em relação à moda…vamos esperar o dobro nesse aqui!!

  17. Sonhos entre Pontinhos janeiro 3, 2011 às 2:56 pm #

    chorando litros!
    adoorei, linda a restropectiva, não poderia ser mais perfeita! e concordo perfeitamente que a apagadinha Alexa bombou este ano que se foi!
    parece que a onda neon está decolando para o biquínis, se pegar esta moda, aja óculos de sol!
    beijos flor, adorei de verdade!

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:49 pm #

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorando litros foi demais!
      tbm vi essa onda neon e super colors pegando nos biquinis…já conferiram os ahazzos da Triya?

  18. regatabranca janeiro 3, 2011 às 3:13 pm #

    Mel,
    Adorei o fashion retro e ver o regata neleeee! Amei!
    Feliz ano novo pra tiii!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 3:49 pm #

      Brigada Mariiii….regata já é parceiro aqui fia!!!hahaha
      beijo

  19. Lari Bravo janeiro 3, 2011 às 3:13 pm #

    Impressionantee quanta coisa acontece no mundo fashion, claro que você pois só os destaques, mas valeu muito a pena rever tudo o que passou;)
    beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

  20. Roberta Lopes Couceiro janeiro 3, 2011 às 5:40 pm #

    Adorei a retrô… muito boa!!!

    Bjks!
    Look da Beta
    http://www.lookdabeta.blogspot.com

  21. micakodama janeiro 3, 2011 às 5:55 pm #

    Minha linda adorei o post e estar nele!! Curti muitas dessas tendências em 2010 e continuo com algumas delas com tudo em 2011 rs!! bjs e um 2011 maraaa!bjsss

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 10:49 pm #

      brigada lindona! pra vc tbm! viu que lindo seu mix de pulseiras da anita estampando minha montagem bapho hahahaha AMEI VIU!

  22. Sara Morais janeiro 3, 2011 às 5:57 pm #

    Adorei o post, bem completo, muito bom mesmo.
    E que venha 2011! 🙂
    Feliz ano novo.
    Bjos,
    Sara.
    http://www.quedilema.wordpress.com

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:01 pm #

      Que legal Sarinha…brigada pelos elogios flor!!!!

  23. Karen Costa janeiro 3, 2011 às 5:59 pm #

    aah que legal, adorei esse post *–* hehe arrasou!
    bjss

    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

  24. Su janeiro 3, 2011 às 6:34 pm #

    Amei sua fashion retrô! Que algumas coisas fiquem em 2010 mesmo!
    bj
    http://www.clubpop.com.br

  25. Juliana Fonseca janeiro 3, 2011 às 7:06 pm #

    kkkkkk concordo com tudo!! Principalmente a moda restart!! bjooos!

  26. Isadora Oliveira janeiro 3, 2011 às 7:28 pm #

    Tenho que concordar.. o batom do ano é SNOB eu fiquei louca atrás de um (rs).
    Acabou o ano mas todo mundo ainda quer um sapato nude para chamar de seu.
    As bolsas de moleton (alexa) realmente fizeram a cabeça da mulherada (quem sabe este ano eu não adquira uma)..
    Um beijo adorei a retrospectiva ..
    Ps: eu tb passei os primeiro minutos do ano de 2011 no escuro odie (rs).

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:03 pm #

      Eu tbm fiquei louca atrás…quando precisava não achei e acabei comprando um dos “primos” acho que é mith hahahaha
      descobri que variiiass pessoas passaram pelo mesmo apagão que eu!#eletropaulomodeoff

  27. Mariana janeiro 3, 2011 às 7:38 pm #

    Oi querida!!
    Pra mim, a melhor coisa que 2010 foi essa idéia do nude!! Acho tudo maravilhoso, esmalte, roupa, maquiagem, tudo!!! A melhor ideia eveeeeeeer!!!
    Ri horrores com esse “Que fique em 2010”!! Não só a moda neon, mas que o restart tb fique, pq se não viu!! é duuuuuro de aguentar MESMOOOOOO!!
    hahaha Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:03 pm #

      aiii verdade Mari…que o restart fique mesmo em 2010 pq ninguem merece #consumado!

  28. Ingrid A. janeiro 3, 2011 às 7:42 pm #

    eu ameeei o oskar pra riachuelo..e sonho com essa bolsa q toda vez q vou a riachuelo nunca tem!
    =\

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:09 pm #

      Olha Ingrid, eu fui no dia do lançamento fotografar a coleção e já tava bem escasso, tinha uma bolsa só…acho que foram feitas poucas peças pra ser meio que exclusivo

  29. Márcia janeiro 3, 2011 às 7:44 pm #

    Olá!
    Vim conhecer o seu blog. Gostei do layout, do tema e do seu texto. POde contar que vou voltar ouras vezes.
    Beijo

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:10 pm #

      AI que bom que gostou do blog Márcia…volte sempre mesmo! seja super bem vinda

  30. Jaddy Rodrigues janeiro 3, 2011 às 8:19 pm #

    Amei tudo e concordo: que moda Restart fique trancada em 2010! Rs..
    Bjão!

  31. Inspiração Fashion janeiro 3, 2011 às 9:52 pm #

    Melzitaaa, umas das trend que mais amei de paixão foi o nude, as ombré, as rendas e as camisas jeans! E que venha 2011 cheio de novidades fashion! 🙂
    Beijos gatonaaaaaaa
    Jaque

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:11 pm #

      Meninas, as trends do ano passado foram mesmo muito glam…to cheia de esperanças esse ano…2011 surprise me!

  32. Thaís Araújo janeiro 3, 2011 às 10:30 pm #

    Super concordo com esse post, a Blake é linda e super inspiração, e o Ombre Hair é lindo!

    Beijos

  33. Mary Micucci janeiro 3, 2011 às 10:30 pm #

    Concordo com tudo, eu adorei a moda da pulseiras de crochê, o cabelo ombré. Espero que Restart fique em 2010 com o seu “happy rock” e seu estilo teletubbies.

    bjs

    http://www.marymiucci.com

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:12 pm #

      hahahahaha estilo teletubbies!!!!!!! adorei mtooooo

  34. Marilia janeiro 3, 2011 às 10:46 pm #

    Adorei sua retrô.
    Não sou muito fã de nude (não fica bem em mim), mas de fato foi a cor mais falada em 2010.

    Beijo!

  35. Jéeh janeiro 3, 2011 às 11:08 pm #

    Amei a retrospectiva fashion!
    Aliás, amei seu blog!
    Tudo de bom pra vc em 2011!
    Beijoo

    • Mel Eduardo janeiro 3, 2011 às 11:13 pm #

      Brigada Jeh…que bom que curtiu o blog!volta sempre viu!

  36. Dani Maalouli janeiro 3, 2011 às 11:45 pm #

    Seu post esta perfeitoooooo !!! Ótima retrospectiva !!! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  37. Carol-Alfinetes de Morango janeiro 4, 2011 às 2:02 am #

    Lá no blog/e-shop tbém tem pulseirinha…
    Amei o post.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  38. mariaassanhada janeiro 4, 2011 às 11:14 am #

    Parabéns pelo post…super bem representado, bjus
    feliz 2011 🙂
    ops! faltou a estamapa animal print 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    • Mel Eduardo janeiro 4, 2011 às 7:36 pm #

      Nossa, sabe que na hora de eleger a estampa, eu fiquei em uma mega duvida quanto às animal prints…mas achei que liberty tinha sido mais novidade

  39. Kellen Turci janeiro 4, 2011 às 11:23 am #

    Mel, que maneira diferente de começar o ano, rs. Mas prefiro ver de maneira otimista!
    Adorei a retrospectiva! Ficou ótima as montagens. Concordo com quase tudo… Mas no “sapato do ano” eu trocaria as Clogs (não consegui aderir a essa moda) pelos oxfords! rs
    Assino embaixo ao afirmar que a Renda veio com tudo esse ano. Veio e ficou! Afinal, sem dúvida veremos mais dela em 2011.
    Beijos e um ótimo ano nvoo!!!

    • Mel Eduardo janeiro 4, 2011 às 7:37 pm #

      Que bom que curtiu a retro Kellen!eu tbm amei os oxfords, mas os clogs é que deram mesmo o que falar

  40. Tati Canto janeiro 4, 2011 às 1:02 pm #

    Adorei a retrospectiva!!!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  41. não me mande flores janeiro 4, 2011 às 1:30 pm #

    UAU, o máximo esse post! Isso é que é uma retrospectiva, adorei!


    Camila F.

  42. Marília Montemor janeiro 4, 2011 às 1:43 pm #

    Adorei a retro tb!!! Concordo com tudoooooo
    Oq sera top em 2011??
    hehe
    beijos!!
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  43. Carol Oliveira OFF-FASHION janeiro 4, 2011 às 4:26 pm #

    Restart por mim pode ficar lá no tunel dos mineiros do Chile! Haha otimo retro, beijos!

    • Mel Eduardo janeiro 4, 2011 às 7:40 pm #

      hahahahahaha certezaaaa restart e todas as bands bizarras que andam em visu de pirulito neon por aí!

  44. CAMILA janeiro 4, 2011 às 4:46 pm #

    GOSTEI DO POST!
    TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG HJ ,CONFIRA!
    BJO
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/

  45. Bia Medeiros janeiro 4, 2011 às 5:51 pm #

    Voces conseguiu resumir o espirito de 2010 no post, parabéns pela seleção e pelo trabalho!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho, é smp super bem vinda!
    bjinhus enormes e feliz 2011

    • Mel Eduardo janeiro 4, 2011 às 7:41 pm #

      Brigadão Biaaa…valeu pelos elogios! tudo com mto carinho prá vcs!!!

  46. Taís Ribeiro janeiro 4, 2011 às 6:15 pm #

    que fresquinho seu look, adorei!

  47. Van Ötvös janeiro 4, 2011 às 7:08 pm #

    Mel, amei sua retrô…e eu continuo achando lindo o Snob, camisa jeans e shorts jeans…hehe!!

    Bjos,

    http://everlastinghoney.blogspot.com/

    • Mel Eduardo janeiro 4, 2011 às 7:42 pm #

      eu tbm Van…ainda to prá arranjar um Snob e chamar de meu!hahahaha

  48. Teca janeiro 4, 2011 às 8:41 pm #

    Adorei a retrospectiva! 🙂
    Beijão

  49. asdonnas janeiro 4, 2011 às 8:59 pm #

    parabéns pelo post
    Resumiu tudo!!!
    Agora fiquei curiosa em conhecer essa Esponja Bellis Romovedora de Esmaltes.

    • Mels janeiro 4, 2011 às 10:09 pm #

      brigada flor….quanto à esponja,é maravilhosa viu…vale muito a pena!!!

  50. Ana Caroline janeiro 4, 2011 às 10:28 pm #

    Adorei a retrospectiva, eu aderi muitas coisas (:

  51. Tamirys janeiro 5, 2011 às 11:14 am #

    Cai de cara nas clogs .. não resisti e comprei 2 da Arezzo!!!
    que coisa não?
    Beijos

    http://odiabovestezara.com.br/

  52. Elô janeiro 5, 2011 às 2:48 pm #

    ri demais com esse “que fique em 2010”
    total tem que ficar e enterrar em 2010. ninguém merece!
    beijos

  53. Petra janeiro 5, 2011 às 4:56 pm #

    Oi Mel! Parabéns pela retrospectiva super completa!
    Um bjão e feliz 2011!!!
    http://petrassecret.blogspot.com/

  54. "Sófs" janeiro 6, 2011 às 5:23 pm #

    83 comments??? Uhuuu, blog da Mel bombandooooooo! Daqui a pouco vc tá dando entrevista com a Mariah e a Nati Vozza! rsrsrs
    Vou assinar como Sófs que aí tu me reconheces! Bjo e manda bjo pra Fá e pro Lê!

    • Mel Eduardo janeiro 6, 2011 às 11:30 pm #

      hahahahahahahahah ai sofs só você! será que vou virar blogueira deluxe?hahahahahahahbeijooos mandados

Trackbacks/Pingbacks

  1. Best Dressed 2010| As gryngas « melnomundodamoda - janeiro 9, 2011

    […] já tinha dito na Fashion Retrô, a  inspiração grynga fashion de 2010 foi Blake, então ela lidera o ranking aqui também, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: