Feliz Natal!

23 dez

Oi meus amores! Devido aos meus problemas pessoais PLUS essa internet absurdamente podre, deixei o blog meio que à deriva nos últimos dias. Esperava que tudo se resolvesse um pouco mais rápido, mas não foi como eu pensava.

Então deixo minhas desculpas aqui, à aquelas que entraram aqui e deram de cara todo dia com o mesmo post…Espero que depois do natal eu possa retomar as minhas atividades, assim como dar um gás aqui nos blogs e trazer os posts bacanas que havia preparado prá vocês!

Por enquanto deixo só os meus votos de um natal maravilhoso, com um Papai Noel bem gordinho que atenda à wishlist bapho de vocês, muitos looks rycos e muita paz, saúde, felicidade…enfim lindas..tudo de bom viu!?

Grande beijo…e me aguardem o mais cedo possível!

 

 

Feliz Natal!!!

9 Respostas to “Feliz Natal!”

  1. Thaís Araújo dezembro 23, 2010 às 6:36 pm #

    Ah que fofa, tudo de BOM pra você também, e um ótimo Natal linda!
    Beijos

  2. Carol-Alfinetes de Morango dezembro 24, 2010 às 1:07 am #

    Pra vc também..
    Bj

  3. Celi Bonete dezembro 24, 2010 às 9:55 am #

    Ola!

    Adorei o blog, e desculpa pela demorar em retribuir a sua visita. Mas sabe como é neh?Final de ano….
    Sobre a almfada tem para vender nesta loja: http://www.etsy.com/

    Volte sempre la no blog ta?

    Desejo a vc e aos seus familiares um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!

    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    • Mel Eduardo dezembro 28, 2010 às 1:52 pm #

      Brigada por retornar ao blog Celi…aiii quero muito essa almofada..acho que vou providenciar viu hahahaha
      Feliz Natal atrasado e ano novo maravilhoso viu linda!!! beijooo

  4. Juliana Fonseca dezembro 24, 2010 às 10:19 am #

    Feliz Natal, Mel!! Bjoos

  5. Carol Daixum dezembro 24, 2010 às 12:28 pm #

    Isso acontece nos melhores blogs hehehe! : )

    Ah! Faço das suas palavras as minhas! Feliz Natal! Tudo de bom, hoje e sempre!

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  6. Tati Canto dezembro 25, 2010 às 1:49 pm #

    FELIZ NATALLLL!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. Andréa Cruz dezembro 27, 2010 às 9:14 pm #

    Queridona, Feliz Natal atrasado pra ti tbm, tudo de bom!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    • Mel Eduardo dezembro 28, 2010 às 1:53 pm #

      Feliz natal atrasado á todas as lindas acima e um 2011 com muita saude, sucesso e felicidade!
      beijo

Deixe um comentário

