British Fashion Awards

9 dez

E anteontem (07 /dezembro), rolou evento bapho de moda no The Savoy Theatre, em Londres. Foi o British Fashion Awards, uma premiação às figuras da moda  britânica que se destacaram nesse ano de 2010.

Como não me empolguei nada com o red carpet ( e vcs sabem o quanto eu amo red carpets, imaginem…), os looks até meio obscuros, so beautiful disaster..enfim, desisti e só coloquei os baphóns do evento aqui prá gente alfinetar ok?

Um dos nomes que mais chamou a atenção na lista de nomeados foi o da grife Victoria Beckham, da it spice casada com o it jogador of course, que concorreu pela primeira vez entre as conceituadas Burberry, Mulberry e Pringle of Scotland, na categoria de Melhor Grife. Vicky não levou dessa vez, dando o título à Mulberry (ela não contava com as Alexas!!!!!)…mãs pelo black dress usado por ela, com super fenda que deixava as pernocas à mostra, podemos acreditar que a Sra. Beckham tem jeito prá coisa.

Não parou por aí! Além da premiação mais que justa à Alexander McQueen por Excelência em Design de Moda ( prá quem pode phynas!), outras duas premiações especiais: à Naomi Campbell, em reconhecimento aos seus 25 anos no mundo da moda, e Alexa Chung, por Estilo Britânico.( nomeada it girl com formalidades hahaha) Apesar de não ser apaixonadaaa por ela, concordo que a moça abalou o mundinho fashion com o seu british howtowear, mas o look que ela usou dessa vez, eu super reprovei com louros!

E prá finalizar, um look que eu achei divino. Kelly Brook ( que vira e meche acho meio vulgar) me surpreendeu com esse vestido maravilhoso que ainda não descobri de quem é ( alias fiquei devendo os designers..quando achar dou um up aqui!). A abertura trançada nas costas achei total luxo meio Burlesque, a fenda com o tecido esvoaçante..tava toda linda gente, além de montada num make incrível e com um hairdo waves prá ninguém botar defeito. Me apaixonei e postei!

E aí, o que acharam?

14 Respostas to “British Fashion Awards”

  1. Tati Canto dezembro 9, 2010 às 1:12 pm #

    Quanto luxo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. Dani Maalouli dezembro 9, 2010 às 2:52 pm #

    Victoria é a que eu mais gosto !!!

    Ta tendo sorteio no meu blog um kit Natura Una bjs http://www.danimaalouli.com.br

  3. regatabranca dezembro 9, 2010 às 3:03 pm #

    Adoreiii Naomiii!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Um Arraso! dezembro 9, 2010 às 7:28 pm #

    Que vestido baphhhoo é esse da Kelly Brook
    adooorei
    ;***

  5. Aurélia Mattos dezembro 9, 2010 às 11:46 pm #

    Gostei o vestido da Victoria. super lindo. bjs

  6. regatabranca dezembro 10, 2010 às 12:17 am #

    Melll!
    Esqueci de te falar… Super obrigada pelo selinho!
    Já tá no blog! 🙂
    Beijosss

    • Mel Eduardo dezembro 10, 2010 às 11:09 pm #

      Magina Mari! eu vi lá no teu blog e comentei…brigada por divulgar!

  7. Inspiração Fashion dezembro 10, 2010 às 12:36 am #

    Definitivamente Naomi arrasouuuu,luxooo puro!!!!

    Ameiiii 😉

    Bjinhos Linda

  8. Carina dezembro 10, 2010 às 11:29 am #

    Eu também achei a Naomi maravilhoooosa!!! Arrasou mais que todas!! 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  9. Gabi Soares dezembro 10, 2010 às 5:42 pm #

    Adoro esses vestidos com uma fenda aberta na perna… vi um vestido de noiva liiindo assim, quero um pra mim no meu casamento *-*

    Beeijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  10. rafaelatomita dezembro 10, 2010 às 8:44 pm #

    Geeente o que é esse vestido da Kelly?
    Amey!
    http://www.bloglookme.wordpress.com

  11. gabipedrosa dezembro 12, 2010 às 9:34 pm #

    Babando nas produções!
    Todas são realmente muito lindinhas e é claro ótimas para se inspirar!

    http://gabipedrosa.wordpress.com/

    Beijão,
    Gabi.

Deixe um comentário

