PopUp e 284 no Pátio Higienópolis | Eu Fui!!

8 dez

Gente, eu juro que parecia micareta! hahahaha sábado fui finalmente no shopping Pátio Higienópolis aqui em SP, conhecer a nova ala, que é praticamente o higienópolis parte II. O shopping foi quase que duplicado e ganhou cerca de 60 lojas novas e deliciosas; entre as minhas preferidas, Farm, BôBô, Camila Klein, M.A.C., Carlos Miele, Jorge Bishoff e as queridas e baphônicas 284 e Pop Up Store. Siiiim, as amantes das it fast fashions já podem incluir o shopping no tour das compras!

Na Pop Up, a filha do ex-aprendizFabiana Justus, resolveu repetir o sucesso da unidade dos Jardins e deixou o design doespaço de 70 m2 por conta da arquiteta Silvana Mattar. Confesso que achei a loja um tanto apertada prá quantidade de roupas (e pessoas) que comporta, mas por ter a frente toda aberta, já da uma arejada prá claustrofóbico nenhum botar defeito.

 

Projeto da Pop Up (interno da loja)

  

Já na 284, Bordon&Tranchesi abriram seu maior espaço dos 3 pontos de venda que já tem aqui em São Paulo. A loja com 200m2, teve o arquiteto Marcelo Rosenbaum (aquele do Lar Doce Lar, conhece? hahaha adoro!), como responsável pelo projeto. A 284 de fato é bem grandinha, com mais cara de fast fashion, vááárias araras (meio temáticas, separadas por cores, tendências e etc.) e aparadores com bolsas (sim, as Célines inspireds me receberam na porta!), chinelos, cintos e etc..tudo de bom! Bacana também, é o caixa, bem grande, pega o fundo de uma das laterais da loja e tem tudo quanto é guloseima, bem estilo blockbuster,  tipo, “2 t-shirts, uma Céline e um sonho de valsa please!” hahaha o máximo!

Projeto da 284 (fachada)

Projeto da 284 (interno da loja)

Quanto às coleções, fiquei bem satisfeita com as duas, mas gostei ( e comprei!) mais, da 284, talvez por ser mais meu estilo. Oncinha, paetês, t-shirts, estampas coloridas, muito preto, branco,vermelho e as tendêncinhas navy, neon e militar. Já na Pop, a coleção mega romântica, tudo com muita renda, maxi colares bordados, saias com babados, tons pastéis e as novas Alexas inspireds versão liberty e caveirinhas…fofo demais! Minha mãe jogou areia na minha farofa, dizendo que  a bolsa ia sujar horrores por ser de moleton e creme ainda ( a liberty) aí acabei não comprando e me arrependi a little, mas ainda não decidi se vou arrematar hahaha

Coloquei abaixo algumas das minhas aquisições! Só quando cheguei em casa que me dei conta que só tinha comprado blusa! hahaha Mas é que foi o que mais me chamou atenção mesmo, além do que os shorts eram meio curtos demais pro meu “pequeno” derriere, então passei!!










*clique nas foto para ampliar

As duas acima foram da Pop; duas regatinhas básicas em tom pastel com renda, uma maxi blouse, a cor é meio lilás acinzentado (essa parte de renda é nas costas e a frente é lisa), e o top com renda que é quase a mesma cor, só um pouco mais lilás. A vendedora que me atendeu tava usando ele embaixo de uma regata básica azul, super linda a sobreposição, e  aí me rendi no top. Aliás, o nome da vendedora é Ingrid, e super indico, uma fofa e super atenciosa!










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas todas são da 284 hahaha Ameiii as maxi regatas básicas com renda abaixo (prá ficar aparecendo embaixo de t-shirts e etc); as regatas estampadas também, super fresquinhas, já usei até! Essa nude/rosê, toda cheia dos cristais também é tudo, meiga e fashion! O vestido de oncinha que virou minha camisola hahahah juro gente! E o cardigã a la Missoni que também é tudo de rycoh! Mas acreditem, minha best buy mesmo foi essa t-shirt do código de barra colorido…super me apaixonei (e ainda em tecido devorê!); tem também versão ano novo com o código de barra em dourado e prata, LOOSHO!


E aí gostaram das lojas e das comprinhas?

26 Respostas to “PopUp e 284 no Pátio Higienópolis | Eu Fui!!”

  1. noseuguardaroupa dezembro 8, 2010 às 7:49 am #

    Oi Mel!
    Que bacana esses novos espaços para compras como eu moro no Espirito Santo tudo anda bem devargazinhu pra se ter uma idéia mês passado foi que a primeira MAC foi aberta aqui rsrsrsrs!
    Bom mas Sampa é Sampa já fui e me diverti muito,comprei bastante coisas bacanas,parabéns pelas sua aquisições essas regatas salvam a nossa vida…td lindo!
    bjuxx

    • Mels dezembro 8, 2010 às 3:19 pm #

      ahhh aqui em sampa vc sabe que é alta rotatividade neh!!
      e as regatas salvam mesmo…nesse calor nao tem como usar mais nada..imagina ai no ES entao

  2. Gabi Soares dezembro 8, 2010 às 9:43 am #

    Huuum… bem que poderia abrir MAC aqui em Floripa =)
    Suas aquisições são liiindas… amei as blusinhas!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:09 am #

      Brigada Gabi!nas duas lojas as blusinhas são o forte…cada achado hypado de babar!

  3. Bruna dezembro 8, 2010 às 10:23 am #

    Adorei essa blusa de código de barras! Super fofa! 🙂

    beijos!

  4. regatabranca dezembro 8, 2010 às 11:35 am #

    Adoreiii as comprinhas!!!
    Essa tee com codigo de barras foi um super achadao! Ta muito linda!
    Depois posta os looks pra gente ver!!!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! 🙂

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Mels dezembro 8, 2010 às 3:20 pm #

      Ah posto os looks sim…pode deixar Mari!
      e ja to participando do sorteio das pulseiras!!!

  5. micakodama dezembro 8, 2010 às 12:55 pm #

    Que tudo! Nossa quantas lojas legais abriram no Higienópolis heim?Vontade de passar uma tarde por lá! rs, adorei as compras! E convenhamos, blusas nunca são demais rs!!!
    Obrigada pelas visitas queridas, adorei seu espaço!!
    E Mel, não sei se você pode me ajudar…como você fez esse fundo mais colorido para o seu blog?bjsssssss

    • Mels dezembro 8, 2010 às 3:17 pm #

      respondi lá no seu blog Mica! qquer duvida soh me escrever!!

  6. Aline dezembro 8, 2010 às 5:47 pm #

    Nossa a 284 arrebenta sempre né!

    Amei

    Um grande beijo

    Aline
    http://mechamedemagrela.zip.net

  7. Lu B. dezembro 8, 2010 às 6:23 pm #

    Que lindas as lojas!
    As aquisições então nem se fale!
    E a Isa ta reclamando de barriga cheia, aqui não tem MAC e abriu Zara faz umas 2 semanas e eu já to soltando rojões de alegria!

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:07 am #

      Brigada Lu! hahahahaha mas não fica triste vai…zara é uma das melhores poxa!

  8. Tati Canto dezembro 8, 2010 às 8:42 pm #

    Adorei tudo! Quero muito ir a essas lojas qd estiver em SP!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:07 am #

      Brigada Tati! Vc vai amar quando vier viu…acho que a Pop tem a sua cara pelos looks que vc posta la no blog

  9. Isa dezembro 8, 2010 às 8:56 pm #

    Arrasou nas compras adoroooooooooooooo a loja eu fui lá conhecer tb tá linda

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:08 am #

      Ai brigadaaaaaa *.* ta linda mesmo…recomendo geral…só cuidado com o credit card!hahahahah

  10. amanda pereira dezembro 8, 2010 às 10:08 pm #

    Fiquei super curiosa pra conhecer a loja! Nunca fui nesse shopping, acredita? 🙂
    Amei suas aquisições, a blusa do código de barra é muito fofa!
    Beijoo!

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:06 am #

      Jura amanda! nossa eu amo o higi, é um dos meus preferidos, tudo que eu quero eu sempre acho la!A blusa do codigo nem me fale, to in love!

  11. Carina dezembro 8, 2010 às 11:01 pm #

    Adorei suas comprinhas!! Fui lá na inauguração da Pop Up! Ta maravilhosa a loja,ne?!

    Essas basiquinhas da 284 são super úteis 😉

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    • Mels dezembro 9, 2010 às 12:05 am #

      Brigada linda! as compras foram mesmo superproveitosas…amei tudinho sem arrependimentos hahaha isso que eh o melhor de tudo!

  12. Celina dezembro 9, 2010 às 12:25 am #

    aiiii achei um must a blusinha com codigos de barra. adoro esse tipo de blusa, com um toque diferenciado!
    Bjs

  13. Cristiano dezembro 9, 2010 às 2:10 am #

    Olá!

    Registre seu domínio com o nome que desejar e redirecionar para seu site ou blog e também criar redirecionamentos para seus e-mails.

    Vantagens: Redireciona seu site ou blog, redireciona e-mail, passa mais credibilidade para seus visitante, reduz o endereço do seu site/blog, é um serviço profissional, poderá ter e-mail com seu domínio, ex.: contato@seusite.com, mais fácil de memorizar e ser achado nos motores de buscas, como o Google aumentando as visitas no seu site/blog.

    Domínios: http://www.seusite.com.br, .com, .br, .blog.br, .org, .net, .tv. .biz, .info, .edu.br, .adv.br, .net.br,.inf.br

    Tudo isso a preços módicos e pagamento anual.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

  14. fabiana Tomazzelli dezembro 11, 2010 às 9:29 pm #

    Também amei essa com código de barras em paêtes. Bjos e bom find.
    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look do Dia « melnomundodamoda - dezembro 9, 2010

    […] de ter contado sobre a minha saga de shopping no último post, resolvi postar um look fruto da batalha pelas regatas hypadas da 284…tipo, ok que elas são […]

  2. Fashion Retrô 2010 « melnomundodamoda - janeiro 3, 2011

    […] it grifes ganhavam seu espaço nos shoppings. Fui conferir as duas no Pátio Higienópolis (+ nesse post) e quase pirei na batatinha. De fato, todo o mufuá tinha sua razão de ser; MARAVILHOSAS e merecem […]

Deixe um comentário

