J.Lo Holográfica

5 dez

Hey bloguees!! Tive um dia super corrido hoje, mal parei em casa, além de tudo pratiquei super shopping terapia e cheguei acabada. Aí vim aqui conferir o blog, coments e etc…e passeando no Just Jared ( tô tão apaixonada por esse site hahaha) vi esse look da J.Lo e não pude deixar de postar aqui.

Ela e o maridão ,Marc Anthony, se apresentaram no Teleton 2010 TV Broadcast, e ela foi tava toda glamlicious nesse Kaufman Franco prata com degradê básico lá embaixo. Me lembrou super os esmaltes holográficos ( que eu também amo!), aí gamei no dress bapho e trouxe pro blog! E aí, que acharam?

17 Respostas to “J.Lo Holográfica”

  1. Flávia dezembro 5, 2010 às 4:42 am #

    Adorei o vestido!
    Obrigada pela visitinha flor!
    Seu blog está lindo!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

  2. Grazi dezembro 5, 2010 às 8:58 am #

    Oi, Mel!
    Eu achei lindo o vestido dela. Na verdade, o modelo é bem simples, né? A diferença ficou no tecido. Adoro looks assim, onde o tecido é quem faz a diferença.
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Beijos!!

    • Mel Eduardo dezembro 5, 2010 às 2:20 pm #

      verdade Grazi…tbm acho que o tecido é as vezes mais importante que o proprio design!
      Obrigada por retribuir a visita

      beijo

  3. Polyana Sousa dezembro 5, 2010 às 11:46 am #

    eu nao sou mto chegada a roupas com muito brilho nao, mas ela eh linda demais neh…impossivel dizer q nao ficou bem nela, hehehe… bom domingo =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  4. kammy dezembro 5, 2010 às 12:05 pm #

    Realmente lembrou os esmaltes holo rsss
    eu adoro a JLO ela tem cara de super amiga
    mil beijihos
    kammy

  5. Camila dezembro 5, 2010 às 4:17 pm #

    Gente achei um lusho só, e ela ajuda bastante tbm, não é qualquer uma que ficarei nesse modelo super justo! O blog é bem fofo, parabéns!!

    beijos

  6. Camila dezembro 5, 2010 às 4:18 pm #

    OPS
    *ficaria bem!

    • Mel Eduardo dezembro 5, 2010 às 9:46 pm #

      Tbm acho Camila!prá quem pode usar um vestido justerrimo e brilhante como esse c ctz!!!
      beijo

  7. Criszinha dezembro 5, 2010 às 9:07 pm #

    Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU – O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

    • Mel Eduardo dezembro 5, 2010 às 9:46 pm #

      Cris, brigada pelo convite linda!!!
      to correndo la pra ver se da tempo de me inscrever ahahhaa
      beijo

  8. Mirella Lira dezembro 5, 2010 às 9:32 pm #

    Oiee, adorei seu blog! hehe
    passa lá no meu
    futilnuncainutil.blogspot.com

  9. Janine França dezembro 6, 2010 às 8:26 pm #

    kkkk!!
    totalmente holográfico, mas esta linda

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogpsot.com

  10. Barbara dezembro 8, 2010 às 7:00 pm #

    A J-Lo sempre está com esses vestidões, cheguei chegando,mas que nela fica lindo né??
    Adorei!

  11. Liica Farias dezembro 8, 2010 às 7:12 pm #

    Adorei o vestido, me lembrou muito o esmalte Holly da Sancion Angel!
    Beijos Mel! (:

    http://www.womans-secrets.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashion Weekend « melnomundodamoda - dezembro 6, 2010

    […] Images; J.Lo com o vestido quase holográfico lindo de Kaufman Franco, que eu já tinha postado aqui antes e last but not least, Olivia Wilde (acho rycah!) hit the carpet com esse Armani divino, na […]

Deixe um comentário

