Dorothy Wannabe

2 dez

Tem nada melhor que visitar blogs amygos e descobrir novidades baphônicas do mundo da moda neh!? Conferindo o Fashion Black da Naty, me deparei com um post show dela..”babando” é o título hahahaha sei que também acabei babando na ankle boot que ela postou lá e resolvi conferir na loja aonde ela indicou que vendia (loja online gringa das Oropa ok…phyna!!)…e aí resolvi fuçar a loja poxa, loja online é comigo mesmo e então me deparei com esse sapato LINDO RYCO MARAVILHOSO…que apesar de a little bit alternativo me deu uma vontadinha de ter…hahahaha

Quando bati o olho achei que tinha cara de mamãe noel sabe..(ok, das sexies!) hahaha, mas depois me remeteu completamente à estrada de tijolos amarelos e Judy Garland saltitando com seus sapatinhos de ruby em O Mágico de Oz #lendadovintage!

E não é que quando fui ver o nome do sapato (ruby slipper), vi que tinha realmente sido inspirado nos pumps vintage de Dorothy; tem até a bruxa desenhada na palmilha e a casinha do Kansas na sola…super fofo vai! E eu aqui contando a historinha prá vocês né #aloka

E prá quem não gosta do saltón mas gamou nos paetês vermelhos, tem a versão flats também! Os preços também achei bem acessíveis…o peep toe por 49,90 libras (133,00r$) e a sapatilha, 29,90 libras (80,00r$). Os dois são da marca Iron Fist e podem ser encontrados nessas duas lojas: Music Toat e Alternative Store . AND be happy, ambas entregam no Brasil!!(aprenda forever21)

A cantora Imelda May investiu nos seus e posou em um photoshoot de divulgação pro seu novo ábum! preciso dizer que ahazzou com o vestido branco e que eu quero um prá mim prá ante-ontem!!


E aí…quem usaria esse Dorothy wannabe inspired?

10 Respostas to “Dorothy Wannabe”

  1. Michele Almeida Gimenes dezembro 2, 2010 às 2:35 am #

    Eu usaria com certeza!!! Adorei a foto da Imelda May.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    • Mel Eduardo dezembro 3, 2010 às 1:38 am #

      Ficou lindo com o vestido branco, fala a verdade…vintage e ao mesmo tempo fashionist! LOVED

  2. regatabranca dezembro 2, 2010 às 12:47 pm #

    Que lindo!!
    Desejei a sapatilha!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Mel Eduardo dezembro 2, 2010 às 11:09 pm #

      Lindona né Mari…perfeita pra usar com “regata branca” hahahah

  3. Tati Canto dezembro 2, 2010 às 3:10 pm #

    Tb amei! É super Dorothy mesmo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo dezembro 2, 2010 às 11:10 pm #

      Acho que é impossível não amar esse sapato mew…lindo demais o peep! hahaha

  4. Aderindo a moda dezembro 2, 2010 às 7:23 pm #

    usaria fácil!n gosto nem de ver :T é difícil chegar um desses por aqui kkk
    Bjs
    @aderindoamoda
    http://www.aderindoamoda.blogspot.com

  5. kammy dezembro 3, 2010 às 9:40 pm #

    Uma fofura
    eu usaria todos, adorei
    mil beijinhos
    kammy

  6. fashionblack dezembro 6, 2010 às 10:20 pm #

    USARIA HORROREEEEEEESSSSS
    ALIÁS TUDOOOO DESSE SITE
    AMEYYY
    BJOS GATAN

Deixe um comentário

