Red Carpet AMA 2010

24 nov

Tentei me conter, mas me rendi aos looks e mandei ver em mais um red carpet gente hahaha Como eu já tinha dito, no último post sobre Awards e respectivos looks de celebs, sempre ficou louca com essas premiações, adoro assitir e principalmente acompanhar a chegada glamourosa dos artistas abalando o visu no tapetão vermelho, e poxa, American Music Awards não é qualquer coisa né..então tô justificada hahaha

Foi domingão (21), nós reles mortais estavamos à toa esparramados no sofá (eu pelo menos) ouvindo aquela musiquinha dos infernos do fantástico e enquanto isso, em L.A., rolava o AMA 2010, recheado de celebs bombástic! Fui futricar sobre os shoots e acontecimentos baphônicos do evento e percebi que foi tipo, HOT! A mulherada investiu de veras no visu, apesar de terem sempre umas que a gente não sabe de onde saiu, fora as apresentações mara que sacudiram a platéia, mas isso fica em outro post hahaha Vamos ao que interessa, tesourar AND babar no red carpet do AMA. Prá isso, a look patrol do MMM(melnomundodamoda tá gente há!) saiu em busca das bonitonas e embarangadas do awards, e tá tudinho aqui ( ou pelo menos tudinho que euzinha aqui encontrou!)

First, minidresses…as famousas que resolveram deixar as pernocas à mostra com vestidos a la cocktail! Nas fotos acima, todos os shining, com predrarias, paetês e etc… Amei o da Stana, Taylor (trocou babyliss pela chapinha..não gostei) e Jenny! O da Fergie não era ruim mas os desfiados desnecessários deixaram ela a little bit com cara de galinha-de-macumba (valeu!); e Mandy Moore que tava tão sumidinha…a waalllk to remember dela né gente!(até que gosto).

Minidresses parte II… O que era o Marchesa da Miley!parei loucamente..lindíssimo but dispensava a mega cauda! Avril reapareceu, com as mechas rosas bem mais comportaded e um vestideenho bem mixuruca. Natasha Bendingfield, uma mistureba de look onde tudo se deu com nada; Whitney,Keri e Cheryl (conhecem?)…ok!

E sempre tem quem não abre mão de um longo glam em evento high luxo né não!? Achei lindíssimo o lance da transparência do vestido da Rihanna, apesar de não ter gostado do modelo nem da cor, e muito menos da cabeleira a la Alcione, whyy God? O da Heidi tinha tudo prá ser mara, mas a faixa na cintura e as mangas de tia-avó quebraram o encanto. Prá mim o top dos longos foi o de Julianne Hough. Pink surpreendentemente tava basic, de preto mas bonito ( engravidou e aquietou). O susto mesmo foi com Jada Smith, parecendo refugiada da somália em um vestido que não favoreceu necas e deixou com mais cara de tutankámon.

A vez dos curtos mas nem tanto hahaha Gostei de todos apesar do último de Jeanette, ser meio a la Jéssica “Passione”, mas o tubinho black da Jessica Alba tava maravilhoso em companhia dos acessórios Anndra Neen. Katy apesar de ter fugido que habitual festival de latex e paetês, tava super chiquérrima no tqc rosa e Kelly Osbourne, que sofreu mutação, tava arrasando no pretinho rendado e que marcação na cintura hein!?

Por último mas não menos importante, aquilo que você não deve fazer em casa! O que é a roupa da Ke$ha? Nova moda à base de sacos de lixo, além de ter achado bonito o cabelo Supla style e uns bagulhos prateados acima da sobrancelha..ok! E Willow SMith? O que dizer…deve ter feito na escola né, aula de artes, sabe como é..não deu prá entender..Nicki misturou um bando de badulaques e saiu de casa nesse look Gaga inspired mas não rolou né, parecia mais um carro alegórico do grupo B!

E prá vocês? Quem teve seu momento diva e quem foi que embarangou?

besitos!

Anúncios

9 Respostas to “Red Carpet AMA 2010”

  1. Dani M novembro 24, 2010 às 2:12 pm #

    Mel, quero te convidar pro meu bazar de importados, vai ser dia 4/12 em Sp ! Vai ter make, roupas, acessorios. Quem qiser saber mais é só entrar no meu blog http://www.danimaalouli.com.br. Bjs

    • Mel Eduardo novembro 24, 2010 às 6:04 pm #

      Que delícia Dani! se puder vou sim com ctz…ja deixei coment no post lá do blog! beijo e brigada pelo convite

  2. Pri Barão novembro 24, 2010 às 7:36 pm #

    Olá linda!!
    Que bom que gostou do meu cantinho…
    Eu gostei do vestido da Fergie sem os ombros!!rs
    Taylor no corpo dela ficou um vestido meio escorrido, Avril gostei, Juliane MARAVILHOSA, Kely O. o vestido é lindo, mas para uma mulher alta rs Katy se fosse um pouco mais curto seria PERFEITO…rs
    Adorei o blog e já esta nos favoritos!!!
    Beijoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • Mel Eduardo novembro 24, 2010 às 9:56 pm #

      Que bom que favoritou o blog flor! ADOREI e tbm vou favoritar o seu viu, pode deixar!!
      BEIJO

  3. Inspiração Fashion novembro 24, 2010 às 8:13 pm #

    Oie…Amei o vestido da Taylor e da Miley, destaques da noite acreditooo!!!!

    Agora Nicki e Willow SMith, não me agradaram em nada…

    Bjinhos Gra e Jaque

    • Mel Eduardo novembro 24, 2010 às 9:57 pm #

      o da Miley com certeza foi destaque, pelos coments que vi por ai!! Tava linda!

      beijo

  4. magricela novembro 24, 2010 às 9:07 pm #

    Vestidos bem colados e curtos estão com tudo, não é? Adoro. Não achei que os vestidos longos estavam bonitos, acho que dava para ser usado alguma coisa mais verão. Achei lindo o cabelo da Taylor.
    Raquel, http://www.magricela.wordpress.com
    @raquelmoota

    • Mel Eduardo novembro 24, 2010 às 9:58 pm #

      Também não gostei muito dos longos, só o da Julianne que tava muito bonito mesmo!
      beijo

  5. Ana , dezembro 3, 2010 às 10:47 pm #

    Mais uma vez Miley Cyrus tem O Vestido Da Noite ! (depois daquele que ela usou no Oscar… o que era aquilo? Mais maravilhoso impossível!). Então, Taylor Swift deveria deixar os cachinhos lindos dela, quando vi as primeiras fotos do AMA nem reconheci ! #FAIL.
    Willow Smith. QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É? Puts, ser filha de Will Smith é poder né? Música mixada pra voz ficar mais adulta (Whip My Hair. tsc tsc.), roupas baphônicas e NADA estilosas… essa garota precisa ter umas aulas com a Elle Fanning!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: