Kate Moss e as 10 mais bem vestidas pela Vogue

21 nov

Nesse post vamos tentar deixar as alfinetadas de lado e admirar a individualidade dos looks das celebs a seguir ok? hahahaha brincadeira meninas…até parece!

Mas vamos lá, todo mundo já sabe ( e prá quem não sabe conto agora hihi) que a edição de janeiro da Vogue América sempre foi dedicada às famosas mais bem vestidas do ano que passou; depois de tantas edições e prá nossa felicidade fashionista, a Vogue ganhou uma publicação à parte, a edição especial Vogue Best Dressed, só prá futricar sobre o look das estrelas, enfim, coisa chata neh, que ainda vai incluir uma lista com as celebs mais bem vestidas entre 2000-2010. Imagina o post bapho imensooo que isso não vai render hein! Uma semana dedicada aos best looks da Vogue e vários Get the Looks com as famosas badaladeenhas…dedinhos até fervem!hahaha

Então dito isso, a Vogue inglesa saiu na frente divulgando uma lista um pouco mais enxugada hahaha reunindo as best dressed do ano e categorizando as lindas de acordo com seu estilo e sua individualidade fashion (adorei o titles!), AND elegeu a top Kate Moss como a mais bem vestida da década (get the look necessário com ela hein?)

“Ninguém teve mais influência na última década na maneira da mulher se vestir do que Kate. A qualquer momento, ela está chique e cool. Nós escolhemos pessoas que pensam adiante, mulheres que usam exatamente o que querem vestir” disse Alexandra Kotur, diretora da Vogue.

A seguir, a lista top 10 da Vogue:

Blake me enche de orgulho!!! hahaha fala sério, não é de se apaixonar pelos looks dessa mulher? Nada melhor do que explorar sua beleza sabendo o que vestir…moda é isso né pessu!dá-lhe Gossip Bomb!

O título de Sereia das Telonas não poderia ser melhor empregado; prá quem viu Marion em Nine estilo Diva Marmalade e abalando Léo Di Caprio em A Origem, sabe do que estamos falando, e quanto aos looks, a moça não fica atrás não viu?! O que é esse rendado do terceiro look..DIVINO!

“A Independente” mulher do presidente, Mrs. Obama, merece ser elogiada de fato, pelos seus looks extremamente elegantes e precisos. Como primeira-dama também, não podia envergonhar. êêê Dilmão!!!

Jessica é outra fofa que tá sempre abalando os red carpets da vida; ela tem um glam que sei lá, cara de rycah! Amei o update que ela deu nas madeixas, inclusive copiei essas ombré-highlights dela no último look hahaha

A itgirl, Alexa Chung, queridinha dos fashionistas, não podia ficar fora da list da Vogue. A moça que sempre tem seus looks elogiados e copiados já é ícone da moda e serve de inspiração prá todas nós com Get the looks baphônicos e inspireds de luxo!

A eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City não pode jamais ser esquecida por seus looks glamourosérrimos;  tanto na telinhas  quando nos shoots e tapetes vermelhos, Sarah tá sempre montadinha no look reunindo um ou mais itens bapho must have…tô com a Vogue, no doubts!

A modelo Liya Kebede, da Etiópia, ganha o título by Vogue de “Conscious Chic”, com muito mérito, devido à sua fundação que se dedica , no momento, a peitar os líderes do G8 a destinar e especificar em seus programas de ajuda aos países subdesenvolvidos, mais recursos para a saúde de gestantes e recém-nascidos. Go get them Girl!

A atriz inglesa já causou muito no mundinho da moda devido aos seus looks diferenciados e sempre impecáveis; bateu Victoria Beckham Kate Moss ao ser eleita a mulher mais bem vestida do ano pela edição britânica da “Harper’s Bazaar”. Tá podendo nesses pumps Royal flor..AMEI!

Vi cada look de babar de Shala, editora-chefe da Pop Magazine e dona de pernas fantásticas, diga-se de passagem!Seu estilo  não permite resumos por ser um mix muito especial de peças têndencia, algumas até bem clássicas, com um toque étnico e acessórios impactantes,cheia de personalidade. Tem como errar?

Lady Gaga causa até em se tratando de Vogue. A pop monster, foi tachada como “Visionária” pela revista. Daqui a pouco Gaga e Vogue fazem parceria com algum frigorífico e saem ditribuindo minidresses de filet mignon por aí. Deus nos ajude Anna Wintour!hahahaha

 

Que tal a list da Vogue gente? E prá vocês, quem é a TOP das bem vestidas de 2010?

Dica do post: by Jaque (via email) tks Su!2

Imagens: Getty Images/Estilo.com

 

Anúncios

5 Respostas to “Kate Moss e as 10 mais bem vestidas pela Vogue”

  1. Monize novembro 21, 2010 às 10:47 am #

    Oiii.. vi seu blog por ai hj. Gostei mto!
    Quanto ao post, concordo com todas, menos a Lady Gaga.. uahuahuahua onde ja se viu?! roupa de carne!
    beeeijos

    • Mel Eduardo novembro 21, 2010 às 12:47 pm #

      Que bom que gostou do blog Monize!
      Também achei uó a lady gaga, Vogue deu uma derrapada em dar o título de visionária né!?

  2. Andréa Cruz novembro 21, 2010 às 4:07 pm #

    Gosto do estilo de todas, são lindas e super bem vestidas mesmo, mas Lady Gaga nops né hsuahsau

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  3. Polyana Sousa novembro 22, 2010 às 11:08 am #

    ela ARRASAAAAAAAA sempreeeeee…bom inicio de semana =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  4. mariaassanhada novembro 22, 2010 às 1:49 pm #

    adorei conhecer teu blog …lindo!e a bixinha merece viu,adoro os looks da moçoila, só abafar o lado louco dela né…bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: